Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘CM Punk’ revela data para seu retorno ao octógono do UFC

Recommended Posts

‘CM Punk’ revela data para seu retorno ao octógono do UFC

Diego Ribas

Famoso nos EUA por suas atuações na WWE (maior liga de telecatch do mundo), o americano ‘CM Punk’ garantiu que a derrota em sua estreia no UFC não o fará desistir de migrar para as artes marciais mistas. Tanto que, em recente comentário  em suas redes sociais, o veterano de 39 anos revelou que voltará a lutar em junho deste ano.

A novidade foi divulgada em reposta à uma provocação de um dos seguidores do atletas, que questionou quando ele choraria de novo em um cage de MMA. Como resposta, Punk cravou que fará parte do show agendado para a cidade de Chicago, no dia nove de junho.

“Dia 9 de junho, depois de vencer e fechar meus olhos com a minha bela esposa, abraçar meus treinadores e celebrar com toda a minha equipe”, respondeu o veterano Phil Brooks (verdadeiro nome de Punk) se referindo ao card do UFC 225.

Em setembro de 2016, o ex-campeão da WWE enfrentou o também estreante Mickey Gall no UFC e sofreu rápida derrota. Na ocasião, ele foi alvo de inúmeras críticas por não ter sido capaz de promover o show esperado pelo fãs. Sem pestanejar, ele prometeu que voltaria a treinar para apagar a imagem deixada.

Com ares de grande evento, o card do retorno do UFC a Chicago já conta com o duelo entre Claudia Gadelha e Carlaz Esparza pela divisão dos palhas (52, além do duelo entre Rashad Evans e Anthony Smith, na divisão dos meio-pesados(93 kg). Pelos moscas (57 kg), Joseph Benavidez enfrentará Sergio Pettis; Curtis Blaydes subirá ao octógono contra Alistair Overeem, e Rashad Coulter irá encarar Allen Crownder, pelos pesos-pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

Acho que ainda nao apanhou o bastante. Porem, se treinar mais quem sabe? muita coisa depende da equipe tambem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UFC não soube trabalhar o cara.. jogou o cara na estréia contra um adversário bom

 

esse não é o caminho se querem ganhar dinheiro com o cara

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando o retorno desta lenda está fazendo muita falta ao evento.....Caleb que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pode negar que o cara é sujeito homem. Pois sai do WWE que é totalmente fake pra ir pro UFC.

Vai entender o que ele tem em mente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Ninguém pode negar que o cara é sujeito homem. Pois sai do WWE que é totalmente fake pra ir pro UFC.

Vai entender o que ele tem em mente...

Realmente. O cara sem nenhum background em arte marcial nenhuma, já milhonario e famoso, largar o WWE para tomar porrada de verdade, inclusive com sérios riscos de se machucar..o cara é macho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto ruim. sem condicoes  nenhuma. aposenta  essa extraordinaria carreira no mma e vai fazer outra merda...mma nao da nao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Realmente. O cara sem nenhum background em arte marcial nenhuma, já milhonario e famoso, largar o WWE para tomar porrada de verdade, inclusive com sérios riscos de se machucar..o cara é macho mesmo.

macho? eu ja acho burro mesmo...

nao tem aptidão nenhuma  para o esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pride Event disse:

macho? eu ja acho burro mesmo...

nao tem aptidão nenhuma  para o esporte. 

pois é..Hélio Gracie já dizia "não confundir valentia com burrice".

Realmente, pelo que mostrou em sua luta, mesmo com a atenuante de nunca ter treinado nada, CM Punk aparentemente não leva jeito pra coisa mesmo. 

Já tá treinando no time dos Pettis lá já faz um bom tempo, e parece que não absorveu nada. Ví um vídeo dele batendo no saco..não leva jeito mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já deve ter mais de 3 anos de treinamento mas parece que não desenvolveu muita coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

o UFC não soube trabalhar o cara.. jogou o cara na estréia contra um adversário bom

 

esse não é o caminho se querem ganhar dinheiro com o cara

Mas Pipo,que nivel de adversário dentro do UFC tem pra fazer luta equilibrada com um cara tão cru e sem talento? Teriam de trazer alguém do MMA amador e olhe lá... Tem lutador de evento pequeno que detonaria esse cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gigante camaronês lá deve ter o mesmo tempo de treino q esse sujeito aí ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso