Ivanco

Ultimate atende pedido de Kelleher, que enfrenta Lineker no UFC Rio 9

Recommended Posts

Mais uma lutaça para esse evento. Cada vez estou mais inclinado a ir para o Rio para assistir ao vivo. Se confirmar Aldo x Stephens aí eu vou com ctz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro desse camarada, não vi a última do Barão. Mas tirando o top3, acho que nem mais faz frente em pé ao Liniker. Se não cozinhar na grade ou fazer chão, deve apanhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pediu pra apanhar. Não passa do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Brasileiro é muuuuuito mais lutador..

 

o cidadão não mostrou nada demais contra o Barão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem conheço o cara.... mas a receita pra vencer o Lineker foi dada, cansar e derrubar!

Se for bom nisso tem chances!

Torcendo pro Lineker deitar mais um! Não acompanho muito o dia-a-dia do Mão de Pedra mas ele eh novo e deveria ir pra uma equipe de ponta.... aprender bem a segurar quedas e melhorar no que eh bom e não querer ficar inventando igual o Cigano que deixou de lado o que fazia bem! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto sem medo no Lineker, mãos de pedra é muito mais lutador, o americano venceu um Barão que esta irreconhecível a muito tempo, não vi absolutamente nada demais no Kelleher na luta, ele venceu Barão em pé, coisa que com o Lineker acho pouquíssimo provável, se for trocar com Lineker vai cair e o brasileiro tem boa defesa de quedas, Lineker vence por TKO ou UD, já o Iury Marajó entrou totalmente displicente com ar de superioridade e foi finalizado ainda no início primeiro round, vacilo puro, lógico o americano é bom lutador mas não passa dos tops não, Lineker pode não ser campeão mas está no topo dessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a galera tá subestimando um pouco o Lineker, o cara é mto bruto, mas limitado tecnicamente! Ficou claro na última luta contra o Vera q ao meu ver é apenas um bom lutador e n foi a molezinha q tds achavam... Acho q o Kelleher dará mais trabalho, é mais completo q o Vera e pode complicar pro Lineker se fizer o jogo certo, apesar de concordar q o mais de pedra é favorito! Luta bem casada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não me lembro desse camarada, não vi a última do Barão. Mas tirando o top3, acho que nem mais faz frente em pé ao Liniker. Se não cozinhar na grade ou fazer chão, deve apanhar. 

Tb nao vi... mas acho que nao da conta do lineker... na verdade... acho que o próprio barão  na atual fase seria espancado pelo lineker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keleher ganhou com contundência do Barão, não acho que será tão fácil assim pro Lineker

50x50 pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maurão2K disse:

Acho q a galera tá subestimando um pouco o Lineker, o cara é mto bruto, mas limitado tecnicamente! Ficou claro na última luta contra o Vera q ao meu ver é apenas um bom lutador e n foi a molezinha q tds achavam... Acho q o Kelleher dará mais trabalho, é mais completo q o Vera e pode complicar pro Lineker se fizer o jogo certo, apesar de concordar q o mais de pedra é favorito! Luta bem casada!

Não entendi a construção do seu raciocínio. Não estaria você próprio subestimando o Lineker com o seu comentário? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora