Caleb

UFC 225: Rashad Evans vs. Anthony Smith (no meio-pesado)

13 posts neste tópico

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai pessoal o que acham? Rashad ainda tem lenha para queimar na categoria em que já foi campeão, ou seu tempo já passou?

Outro que acho que poderia tentar novamente subir é o Lyoto, quem sabe depois da luta contra o Belfort.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad não tinha sido impedido já debilitar por alguma comissão por conta de exames neurológicos? Além da questão da saúde não é nem mais sombra do que foi. Foi campeão, mas com a velocidades dos punhos, agilidade e wrestling que tinha, eu achei que ele ia mais longe. Mas não conhecido oponente. Espero que não apanhe muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Smith acabou de ser nocauteado pelo Marreta nos Médios. Acho uma boa luta pra o Rashad em sua volta ao LHW.  Essa ele ganha, mas depois deve servir mesmo é de escada e se aposentar.

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post

O adversário não é dos melhores e tbm está subindo de categoria mas os últimos desempenho do rashad deixaram a desejar e com base nisto vou de 50/50.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Smith acabou de ser nocauteado pelo Marreta nos Médios. Acho uma boa luta pra o Rashad em sua volta ao LHW.  Essa ele ganha, mas depois deve servir mesmo é de escada e se aposentar.

torcer pelo Rashad.. foi um cara que sempre gostei.. uma pena ta de ladeira a baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Idade e Usada acabando com a carreira dele! Deveria ir pra “liga das estrelas” fazer uma luta com o VB, Wanderlei, Sonnen, Rampage.... com essa galera das antigas e preservar a saúde

Shogum e Lyoto também deveriam pensar nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Mucado disse:

Idade e Usada acabando com a carreira dele! Deveria ir pra “liga das estrelas” fazer uma luta com o VB, Wanderlei, Sonnen, Rampage.... com essa galera das antigas e preservar a saúde

concordo plenamente.

podendo fazer um reposicao decente ainda tem lenha.

agora com micro ciclos para nao ser pego a idade nao favorece.melhor vazar do ufc.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Mucado disse:

Esse é um erro do UFC, poderia rolar essa “liga das lendas” dentro do próprio UFC e n jogar os coroas aos leões! Essa luta é um exemplo claro, o q agrega pro Rashad essa luta? Alguém tem dúvida q tecnicamente ele é melhor q esse cara? N me surpreenderei se ele for nocauteado! Uma revanche com um Lyoto, uma luta com Belfort ou Bisping seria mto mais interessante e justa!

Compartilhar este post

Link para o post

só eu que acho que ele pode vencer alguns caras meia boca como esse adversário de agora?

o nível da categoria ta baixissímo

Compartilhar este post

Link para o post

Tava torcendo pra ver o rashad novamente em LH... curioso pra ver se rende mais que nos MW

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pipo disse:

só eu que acho que ele pode vencer alguns caras meia boca como esse adversário de agora?

o nível da categoria ta baixissímo

Concordo contigo, categoria fraquíssima 

Bodão fez uma puta hora extra e ainda era ranqueado, Vilante é ruim que dói 

Compartilhar este post

Link para o post

Rachad ficou pequeno na de cima e não se encontrou na debaixo. Tá num limbo e a idade / conta chegou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora