Entre para seguir isso  
Visitante

Rodolfo lidera os triunfos por nocaute no ACB 82( vídeos das lutas)

Recommended Posts

Visitante

Vídeo: em sua estreia, Rodolfo lidera os triunfos por nocaute no ACB 82; assista

10/03/2018
IMG-20180310-WA0054-696x464.jpg Rodolfo somou o primeiro triunfo por nocaute técnico da sua carreira no ACB 82 (Foto João Otávio Vieira)

Dos 14 duelos realizados no ACB 82, na última sexta-feira (9), em São Paulo, cinco não terminaram na decisão dos jurados. Destes, foram quatro nocautes técnicos e um nocaute, do americano Brett Cooper sobre o brasileiro André Chatuba, ainda no primeiro round.

Nos nocautes técnicos, todos também no round inicial, destaque para Rodolfo Vieira, que superou Alexander Neufang e conquistou seu terceiro triunfo no MMA. Além dele, Emerson Rios, Gregory Milliard e Walter Pereira derrotaram Vinícius Barqueta, Alexandre Hoffmann e Thiago Gaia, respectivamente, em apresentações que agitaram a noite no Hebraica.

Confira abaixo os triunfos por nocaute do ACB 82:

https://tatame.com.br/2018/03/10/video-em-sua-estreia-rodolfo-vieira-lidera-triunfos-por-nocaute-no-acb-82-assista-e-opine/

Destaco os belos nocautes de Cooper e Gaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o cartel do Russo? Me pareceu ser muito ruim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, bsilva disse:

Qual o cartel do Russo? Me pareceu ser muito ruim!!!

http://www.sherdog.com/fighter/Alexander-Neufang-93273

 

3-3 lutas profissionais e 2-0 amadoras. Mas todas suas vitórias foram por submission, ou seja ele não tinha chances contra o Rodolfo rs.

Agora vamos ver se o Rodolfo marca logo sua próxima luta, eu gosto bastante do formato de lutas de jj deles também com tres rounds e ganha quem vencer dois rounds ou finalizar. No contrato do Rodolfo ele tem algumas lutas de MMA e alguma de bjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso