Fabri

Sem saber quanto está pesando, Zuluzinho enfrenta ex-TUF

Recommended Posts

Imortal-FC-9-The-Black-Giant-1.jpgBatizada de “The Black Giant”, a 9ª edição do Imortal FC desembarca em São Luís do Maranhão no dia 02 de junho com um nome de peso – literalmente – no card. Trata-se do veterano Wagner Zuluzinho, filho da lenda local Rei Zulu e com passagens pelos extintos Pride e K-1. Astro da luta principal, o gigante terá pela frente o ex-participante do TUF Cabo Job.

Sem lutar desde 2010, Zuluzinho, atualmente com 39 anos, aceitou o convite da organização curitibana com a esperança de voltar ao radar do MMA e, assim, ter a chance de ser convidado para lutar novamente no Japão, onde ficou conhecido por seu tamanho e por duelos contra as lendas Fedor Emelianenko e Rodrigo Minotauro.

“Minha motivação é, em primeiro lugar, os fãs do Pride, que não perdiam uma edição do evento. Além disso, como o Imortal possui um grande alcance, quem sabe eu não sou convidado para lutar no Japão. Se acontecer, não penso duas vezes”, disse o lutador, que não faz ideia de quanto está pesando atualmente. “Ainda não me pesei, não sei dizer”.

A missão de superar Zuluzinho fica por conta do policial militar do Rio de Janeiro Cabo Job, um dos participantes da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil. Ainda sem saber quais armas irá usar contra o gigante, o carioca esbanja confiança.

“Ele (Zuluzinho) é muito grande, muito pesado (risos), mas eu vou entrar para ganhar. Ainda não sei qual estratégia eu vou usar, deixo por conta dos meus treinadores, Beto Padilha e Hugo Duarte, mas, como sou mais leve, acredito que a minha velocidade fará diferença a meu favor”.

Presidente do Imortal FC, Stefano Sartori revelou que a luta principal do evento é uma homenagem à família de lutadores mais tradicional do Maranhão.

“Quem conhece a história do nosso esporte reconhece a figura histórica do Rei Zulu e a importância do trabalho que ele fez pelo esporte nos anos 70 e 80, então nada mais justo do que convidar um representante da família para fazer parte do Imortal nesta edição especial”, justificou. “Embora seja o anfitrião, o Zuluzinho não vai ter moleza, pois o Cabo Job é um cara duro, teve uma boa passagem pelo TUF, além de estar acostumado com grandes desafios, já que é um policial honrado e destemido. E para subir no cage com o Zuluzinho tem que ter muita coragem. Será uma edição histórica”.

http://portaldovaletudo.com.br/sem-saber-quanto-esta-pesando-zuluzinho-enfrenta-ex-tuf-no-imortal-fc-com-esperanca-de-voltar-ao-japao/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cabo Jon tem cartel de 3-5 e tudo bem que zuluzinho teve participações no pride e K1 mas era mais uma bizarrice do evento japonês assim como Giants Silva e Hong Kong choi e se naquela época deveria ter mais de uns 170 kilos imagine agora é sinceramente na minha opinião só paro pra assistir se for televisionado.... não correria de modo algum atrás de link pra uma luta destas.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Caleb disse:

Não perco por nada! Duas lendas brasileiras dos pesados em uma batalha de choque entre gerações. Parabéns para quem teve a ideia, e conseguiu casar essa superluta nacional. O país deveria parar para ver, mas infelizmente acho dificil.

Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só 39 anos . Achava que era mais....

Acredito que o Zuluzinho, apesar de tudo, poderia ter tido uma melhor carreira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até torci a favor, mas nunca levei a sério. ..

Nunca se esforçou pra baixar esse peso escroto, e teve oportunidade de ir pra melhores academias, mas é melhor treinar na zona de conforto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Não perco por nada! Duas lendas brasileiras dos pesados em uma batalha de choque entre gerações. Parabéns para quem teve a ideia, e conseguiu casar essa superluta nacional. O país deveria parar para ver, mas infelizmente acho dificil.

Lendas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuluzinho x Cabo Job será um dos maiores clássicos freaks da história do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Não perco por nada! Duas lendas brasileiras dos pesados em uma batalha de choque entre gerações. Parabéns para quem teve a ideia, e conseguiu casar essa superluta nacional. O país deveria parar para ver, mas infelizmente acho dificil.

Zuluzinho eu até entendo, mesmo não concordando, que vc possa achar lenda pq lutou no PRIDE e é filho do rei Zulu

mas Cabo Job lenda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Esse cabo Jon tem cartel de 3-5 e tudo bem que zuluzinho teve participações no pride e K1 mas era mais uma bizarrice do evento japonês assim como Giants Silva e Hong Kong choi e se naquela época deveria ter mais de uns 170 kilos imagine agora é sinceramente na minha opinião só paro pra assistir se for televisionado.... não correria de modo algum atrás de link pra uma luta destas.

Cara, acho que o Hong Man não pode ser colocado no mesmo patamar desses outros dois. Se não me engano, ele até já venceu o Semi Schilt no K1.

Agora, quem vence, Zuluzinho ou Job? Acho que o primeiro. Os dois não tem nada, mas o Zuluzinho tem mais peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, masterblaster disse:

Cara, acho que o Hong Man não pode ser colocado no mesmo patamar desses outros dois. Se não me engano, ele até já venceu o Semi Schilt no K1.

Agora, quem vence, Zuluzinho ou Job? Acho que o primeiro. Os dois não tem nada, mas o Zuluzinho tem mais peso.

Vdd, Hong mon choy esboçava um nível de trocação mais decente que este dois mencionados e os dois não tem nada a apresentar e zuluzinho ainda se vale do peso e o apelido do pai mas o que tem pra apresentar o tal do cabo job....beleza divulgar os eventos mas no meu caso perco por qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Vdd, Hong mon choy esboçava um nível de trocação mais decente que este dois mencionados e os dois não tem nada a apresentar e zuluzinho ainda se vale do peso e o apelido do pai mas o que tem pra apresentar o tal do cabo job....beleza divulgar os eventos mas no meu caso perco por qualquer coisa.

Idem. Se eu vir é porque estou com tempo sobrando. E não é discriminação, porque com muito UFC tem sido assim para mim também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sem querer desrespeitar ( sobretudo a opinião do Caleb), e não desperdiçando o trocadilho, eles estão mais pra "lêndias" do vale tudo - grandes só no tamanho... Essas bizarrices era a parte do Pride  que eu não curtia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

Zuluzinho eu até entendo, mesmo não concordando, que vc possa achar lenda pq lutou no PRIDE e é filho do rei Zulu

mas Cabo Job lenda?

Ele está ironizando do início ao fim ahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora