Eder Jofre55

Cro Cop rebate alfinetada de Roy Nelson sobre anabolizantes: “Gordo desrespeitoso”

Recommended Posts

7 horas atrás, Moicano79 disse:

kkkkkk....gordo desrespeitoso foi muito engraçado...

Pior que gosto do gordo com seu "one punch" e virando de costas!!

WARRR Gordo Desrespeitoso!!!

 

hahahahaahahhahahahahhahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Esse lance de barba nojenta me lembra da declaração do Minotauro dizendo q nunca enfrentou um lutador tão fedorento como Crocop.  Deve ser uma estratégia de striker p fugir do chão já q a fama do McGregor é a mesma. 

Wand também disse a mesma coisa! Que o Cro Cop é fedorento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Velho, na boa mas extremamente limitado o CC?!?

rsrs Tudo bem que eu exagerei um pouco, mas qualquer um que derrubasse o croata e ficasse amassando levaria a luta. Pra mim Cro Cop sempre foi um lutador duro, mas perdeu muito daquela confiança na luta em pé devido às inúmeras derrotas por finalização. Quando disse 'decadente' eu não estava errado. Foram 11 lutas no UFC, e apenas 5 vitórias sem nenhum grande nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, rodrigommoraes disse:

É realmente incrível ver a forma do Cro Cop aos 44 anos. Eu já disse isso muitas vezes, mas não canso de dizer, que se Mirko tivesse um head coach decente, que o fizesse treinar mma de verdade, pra não só defender quedas, mas pra ficar mais solto no chão, buscar finalizações etc, eu tenho certeza que seu nome estaria cravado no hall da fama do UFC.
Mas, ... Como lutador extremamente limitado que foi em toda sua carreira, veio em 2007 ao UFC já com status de 'decadente'. Nesse mesmo ano ele lutou com o camaronês Kongo e perdeu de uma forma horrível, unicamente por que não sabia fazer guarda. E até hoje não tem uma guarda digna de um campeão que foi, diga-se de passagem.

No mais, sempre terá minha torcida.

Limitado ou unidimensional brother? Lutador de K1 que adaptou o seu jogo pro MMA com ótimas defesas de quedas e que se defendia bem no chão! E com isso foi top da categoria, até “cortarem” os sucos do cara no UFC, o gordinho n tá tão errado n!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Croata mandou bem demais nessa declaração! Rachei kkkkk

War Mirko, porrada no gordo desrespeitoso!!

(nada contra o Nelson, até curto o gordinho, mas não tem como torcer contra a lenda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador deveria usar mais jogo sujo.... com barba comprida e nojenta, parar de viadagem de raspar o peito e sovaco, ficar uns dias sem tomar banho e na luta fazer o adversário sofrer quando estiver por baixo!

Antigamente alguns atacantes treinavam e jogavam com a mesma camisa, não tomavam banho, tudo tática pra afastar os zagueiros.... até em vestibulares eh usada essa tática pra desconcentrar o oponente... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordo desrepeitoso contra vovô do suco 

sou mais Crocop e espero que não vire briga de bar tipo filme de velho oeste do butch cassidy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

rsrs Tudo bem que eu exagerei um pouco, mas qualquer um que derrubasse o croata e ficasse amassando levaria a luta. Pra mim Cro Cop sempre foi um lutador duro, mas perdeu muito daquela confiança na luta em pé devido às inúmeras derrotas por finalização. Quando disse 'decadente' eu não estava errado. Foram 11 lutas no UFC, e apenas 5 vitórias sem nenhum grande nome.

Você já vou o cartel dele? ele tem 3 finalizações em quase 50 lutas (uma pro minotauro). Dessas 3....uma é pro Cigado (submition PUNCHS).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rodrigommoraes disse:

rsrs Tudo bem que eu exagerei um pouco, mas qualquer um que derrubasse o croata e ficasse amassando levaria a luta. Pra mim Cro Cop sempre foi um lutador duro, mas perdeu muito daquela confiança na luta em pé devido às inúmeras derrotas por finalização. Quando disse 'decadente' eu não estava errado. Foram 11 lutas no UFC, e apenas 5 vitórias sem nenhum grande nome.

Cara, no auge do CC o único que derrubou e ficou bem por cima foi o Fedor. Cro Cop de fato era limitado até a derrota pro Minotauro, depois passar a treinar com o Werdum e melhorou bem seu jogo de chão. 

Foram duas derrotas por finalização na carreira, contra Minotauro e Oleinik. Cro Cop foi pro UFC sem suco e sem sequer treinar em cage, aí fica foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Quem viveu a época do Pride sabe q o Fedor se tornou o mito q foi depois da luta com Crocop.  Lembro q o croata era favorito.  Fedor nunca tinha se arriscado mto em pé (e a sambadinha contra Fujita ainda tava fresca na memória). 

Fora q Crocop tbm representa a virada do UFC.  Antes da compra do Pride ser anunciada, a contratação dele veio como uma bomba. Era simplesmente o campeão do Pride GP 2006 assinando meses depois com o UFC.

Fedor sempre se "arriscou em pé", em relação ao favoritismo, muitos da mídia na época tinham colocado o Cro Cop como favorito sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor estava invicto, ganhando de todos, CC já havia decepcionado perdendo incrivelmente no GP pro Kevin Randleman e pro Minotauro naquele arm lock antológico, era uma luta sem um prognóstico definitivo mas não sei como alguém que acompanhava os 2 na época poderia achar que o croata era favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Fedor estava invicto, ganhando de todos, CC já havia decepcionado perdendo incrivelmente no GP pro Kevin Randleman e pro Minotauro naquele arm lock antológico, era uma luta sem um prognóstico definitivo mas não sei como alguém que acompanhava os 2 na época poderia achar que o croata era favorito.

Crocop lutou 9x num período de 1 ano.  De fevereiro de 2004 a fevereiro de 2005 nenhum lutador durou metade do primeiro round na frente dele. A única derrota nesse período foi o nocaute p Randleman, zebra tão grande q o Pride nem tinha renovado o contrato do americano p seguir no GP, teve q pagar uma bolada. Mas Crocop assustava pela evolução, tanto q o finalizou com uma guilhotina na revanche.  Tava com um puta hype.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Crocop lutou 9x num período de 1 ano.  De fevereiro de 2004 a fevereiro de 2005 nenhum lutador durou metade do primeiro round na frente dele. A única derrota nesse período foi o nocaute p Randleman, zebra tão grande q o Pride nem tinha renovado o contrato do americano p seguir no GP, teve q pagar uma bolada. Mas Crocop assustava pela evolução, tanto q o finalizou com uma guilhotina na revanche.  Tava com um puta hype.  

Sim , essa era a luta que todos nós na época queríamos ver mas CC ganhando não seria zebra porém o padeiro era favorito inegável. CC finalizou , aliás o K.Randleman entrou naquela guilhotina  e deu graças a Deus pois ficou com medo de morrer pq o croata estava querendo vingança com sangue. Aquela derrota foi uma das maiores cagadas do mundo do MMA e mtos já apontavam CC X Fedor naquela final. Ótimos tempos de Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora