Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Aldo considera que Edgar errou ao aceitar enfrentar Ortega

Recommended Posts

Realmente o Edgar foi exceção lutando com o Ortega sendo q estava na boca do gol... E cada x mais será, o UFC deu um tiro no pé deixando o Conor cagar na cabeça do evento, os lutadores n curtiram a diferença de tratamento e estão cobrando do UFC um tratamento diferenciado tb! E com isso os maiores prejudicados somos nós, os fans da parada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, acho que o Holloway superior em pé, se não inventar de trocar chumbo com o Californiano. O campeão é mais técnico, tem mais gás...pra mim o Holloway, se fizer um bom gameplan, usando a sua melhor técnica, batendo, saindo, se movimentando.. tem grandes chances de vencer.

Só não pode inventar de fazer como fez com Aldo e Lamas, brigar de foice no escuro. O Ortega tem bom queixo e mão pesada.

Concordo plenamente.

 

É essa a minha leitura desta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico, parabéns ao Edgar por ser macho e não ficar de mimimi.... perdeu mas vai ser sempre lembrado como um que não escolhia lutas.... GSP quando o negócio engrossou vazou, voltou quando estava favorável e vazou.... AS nunca quis lutar com „Amigos“.... Weidmann fugiu do Belfort T-REX

Cerrone (principalmente), Fedor, Edgar, Cormier, Banguela, tem derrotas mas sempre enfretaram qualquer um, desde que pagassem o valor do contrato.... hahaha.... vide rolo M1/UFC

Editado por Mucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Blade XxX disse:

Eu vejo 90% a chance de Ortega conquistar o cinturão 

Nooosa, hehehe. Vejo o Ortega com chances, mas Max um pouco favorito, vai se desenrolar em pé e pra mim o Max é melhor, vejo 55% Havaiano vs 45% americano, sendo bem preciso, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Nooosa, hehehe. Vejo o Ortega com chances, mas Max um pouco favorito, vai se desenrolar em pé e pra mim o Max é melhor, vejo 55% Havaiano vs 45% americano, sendo bem preciso, rsrs.

o peso q dou na balança é esse tb...não ficaria surpresa se essa cinta mudar de dono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/03/2018 at 2:28 PM, junior-sjc disse:

com a USADA ,sem reidrataçao IV e os suquinhos proibidos, cada minuto no relógio da vida e de batalhas travadas te jogam mais pra baixo fisicamente .

A Era dos campeões veteranos já começou a ir pro saco. Eu comentei isso em um debate há algumas semanas. Pra mim começa uma nova era, de caras mais altos e esguios, e mais jovens.

Esses caras como Ortega e Holloway, que tem tronco longo e muito esguios, batem peso com muito mais facilidade que os troncudinhos baixinhos, que precisam desidratar muito mais.

Esses caras vão levar vantagem nesse cenário pós-usada .

Acho que a coisa é pouco mais complexa e particular. O Stephens ta aí em alta, não é tão novinho, já apanhou mais que Edgar e Aldo juntos e segue relevante e com chances de título.  Inclusive venceu um cara que tem de vitória o que ele tem de derrota. A decadência não parece ter chegado, td que ele apresenta de bom e de ruim tem a ver com suas características como atleta. Já foi nocauteado, tem o gás ruim e é um cara acertável. Então caso seja nocauteado, me incomoda um pouco a aplicação desse raciocínio que parece se desapegar do que rolou na luta.

E o mesmo vale pra o Edgar ou até mesmo pra o Aldo. Edgar tinha acabado de tratorizar um menino novo, prospecto, de estilo singular e cheios de cartas na manga. Contra Ortega, perdeu, mas tava bem... tava solto, acertando mais até que foi pego. Pra mim não deu pra ver a ação da decadência ou efeitos das guerras. Uma cotovelada de encontro na têmpora ninguém aguenta, cairia na primeira ou na quinquagésima luta.
Pensar assim faz parecer que  caras talentosos e com um legado construído tem a obrigação de vencer e quando não vencem só algo extra octógno explica. E não por aí. basta uma mão no lugar certo que qualquer um cai. Decadência rola, sim. Não to tirando o peso. Mas não penso que seja o caso do Edgar e que a última derrota se explique por essa lógica.  A luta foi rolou e ele foi pego pelo inesperado. Assim como ele tinha pego o Mendes ontem, hj foi o dia dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Holloway é grande favorito pra mim, tem maior alcance e maior volume de jogo, além de uma boa defesa de quedas... o Ortega não tem tantos artifícios quanto o campeão na luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso