Entre para seguir isso  
MV8

Mousasi quer encarar Rory MacDonald após Bellator 200: "Vou dar uma surra nele"

Recommended Posts

Gegard Mousasi tem luta marcada contra Rafael Carvalho, campeão peso-médio do Bellator, na histórica edição 200, dia 25 de maio, em Londres. Embora o combate esteja agendado, o ex-atleta do UFC não esquece Rory MacDonald com quem já teve atritos via redes sociais e acredita que poderá enfrentar o dono do título dos meio-médios após passar pelo brasileiro.

 
Gegard Mousasi espera dividir o cage circular com Rory MacDonald (Foto: Getty Images)Gegard Mousasi espera dividir o cage circular com Rory MacDonald (Foto: Getty Images)

- Depois de enfrentar o Carvalho, espero que possamos fazer essa luta. Ele (Rory) poderá mostrar suas habilidades. O seu estilo é perfeito para mim. Ele anda pra frente e, provavelmente, vou dar uma surra nele - declarou o ex-campeão do Strikeforce, em entrevista ao podcast "The MMA Hour".

Ainda que fale de um possível embate com MacDonald, também ex-integrante do Ultimate, Gegard Mousasi prega respeito a Rafael Carvalho, derrotado apenas uma vez na carreira, justamente em sua estreia no MMA profissional, sete anos atrás.

- Se ele estivesse no UFC, seria top 5 ou 10. Ele estaria em algum lugar entre isso. É duro, tem habilidades, não perde desde 2011. Ele é o campeão não é à toa, mas estou indo pegar o cinturão. Se eu vencê-lo, as portas irão se abrir. Talvez eu possa subir para o peso-pesado e conquistar o título lá. Se eeu fizer uma boa luta e vencer, posso conquistar coisas maiores.

Fonte https://sportv.globo.com/google/amp/https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/mousasi-quer-encarar-rory-macdonald-apos-bellator-200-vou-dar-uma-surra-nele.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moussasi muito confiante em que possa circular em diversas categorias de peso...mas essa com rory tem que ser uma superluta em peso casado e entre campeões pois ainda tem que passar pelo Rafael...na 77 não creio que seria saudável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito dificil o Mousasi bater 77, e não vale pedir que o Rory suba de peso.

To ansioso pra ver essa luta do Mousasi contra o Rafael, não to achando que vai ser esse passeio como alguns comentaram em outro tópico. O Brasileiro ta longe de ser um lutador mediano.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi já provou que luta sem qualquer problema nos médios e meio-pesados.

Em outras categorias, seria um baita surpresa (é grande/pesado demais para os meio-médios, pequeno demais para os pesados).

Realmente, teria que ser em peso casado a eventual luta com o Rory, que depende de diversos "se"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito o Mousasi mas desafiar o cara da categoria de baixo é zuado demais... me lembra o Anderson evitando qualquer comentário sobre ele enfrentar o Jones e desafiando o GSP. Fora q o Rafael tá voando... pra mim é até favorito pra luta.... É bom o armeno vir pra luta de olhos abertos para não cair apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não entendi nada. Nem entrou no cage contra um e ja ta pensando no outro...

 Quanto ao Rory , apesar de eu não ser o maior admirador dec rematchs imediatos, acho que Douglas, pelo estrago que causou, merece muito a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

ridiculo essa do mousasi.

ganhou no garfo a ultima luta e me vem com essa.

Vc não leu eu acho

Ele prega respeito ao adversário mas falou que tem interesse em pega o Rory com quem já tretou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Não entendi nada. Nem entrou no cage contra um e ja ta pensando no outro...

 Quanto ao Rory , apesar de eu não ser o maior admirador dec rematchs imediatos, acho que Douglas, pelo estrago que causou, merece muito a revanche.

Ele prega respeito ao adversário mas falou que tem interesse em pega o Rory com quem já tretou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer lutar com alguém do peso de baixo ele deverá cortar mais peso... Afinal não se sabe se o Rory quer subornou fazer peso casado né? Mousasi não ficaria muito debilitado nos meio médios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou da possível luta

Mousasi é maior e excelente lutador

Mas Rory tem jogo ruim pra ele trocação boa e pode quedar e vence no chão

Promessa de luta boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, afterforever disse:

Se quer lutar com alguém do peso de baixo ele deverá cortar mais peso... Afinal não se sabe se o Rory quer subornou fazer peso casado né? Mousasi não ficaria muito debilitado nos meio médios

Rory já deu declarações que quer luta na 84 tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Rory já deu declarações que quer luta na 84 tbm

Então pode rolar mesmo e eu acho que o Mousasi arrebenta o Rory em pé.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Ele prega respeito ao adversário mas falou que tem interesse em pega o Rory com quem já tretou

nao li realmente.

curto mto o mousasi inclusive por isso que fiquei dr cara.

mas agora lendo. entendi. vlw maveco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso