Eder Jofre55

Holloway prefere encarar Nurmagomedov a McGregor: “Quero o melhor”

Recommended Posts

Holloway prefere encarar Nurmagomedov a McGregor: “Quero o melhor”

Marcelo de Jesus

 
holloway-cintur%C3%A3o.jpg

Não há nenhuma dúvida de que Conor McGregor é o principal atleta do UFC na atualidade. Sempre arrastando milhões de pessoas e de dinheiro por onde passa, o irlandês é a galinha dos ovos de ouro do maior torneio de MMA do mundo e também aquele que todos atletas gostariam de enfrentar para encher o bolso. Não é mesmo? Bem, nem tanto.

Max Holloway pode ser considerado uma exceção à regra. O atual campeão dos penas (66 kg) revelou planos para subir de categoria no futuro, mas, surpreendentemente, seu objetivo não está em encarar o polêmico atleta irlandês. De acordo com o havaiano, sua meta é desafiar o melhor – que na sua opinião é o russo Khabib Nurmagomedov, atual número um no ranking dos desafiantes da divisão.

“Sabe, todos continuam falando sobre mim e um cara. Aquele irlandês (McGregor). Todo mundo quer nos ver correndo atrás do outro, todos parecem não falar sobre o Khabib. Eu quero o Khabib. Sabe, para ser o melhor você tem que bater o melhor e um desses caras é o Khabib. Muitos caras falam o nome do Tony [Ferguson], Eu lembro do Tony dizendo que ele queria descer para os penas, mas eles podem ficar todos por lá. Fiquem nos leves, sem desculpas, me deixe subir e lutar. Sou um cara grande e podemos subir. E os meio-médios não são tão longe depois daquilo”, disse Holloway, em entrevista ao canal ‘Cage Fanatic’.

O campeão dos penas parece realmente estar disposto a novos desafios em divisões diferentes. Tanto é verdade que Holloway pensa até em ir além da categoria dos leves (70 kg). Por ser alto e bem magro, o atleta acredita que poderia até chegar aos meio-médios (77 kg).

“Eu sou havaiano. Eu amo comer. Vocês sabem que eu amo tortas. Eu vou ganhar peso e vamos ver o que acontece. Ninguém está a salvo. Eu estou disposto e pronto para ir. Depois dessa lesão nós vamos voltar aos penas e partir dali”, completou.

Holloway iria enfrentar Frankie Edgar no UFC 222, disputado no último sábado, mas se machucou e teve que deixar o card de última hora. Com 19 vitórias e três derrotas na carreira, vale lembrar que o último revés do havaiano foi justamente para Conor McGregor, em agosto de 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quer só provocar o Conor que traria muito mais dinheiro pra ele... Mas o Nurma iria grudar o Max no chão ,duvido muito que ele conseguisse ficar muito tempo em pé....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que ele quer só provocar o Conor que traria muito mais dinheiro pra ele... Mas o Nurma iria grudar o Max no chão ,duvido muito que ele conseguisse ficar muito tempo em pé....

Penso da mesma forma, After.

Além disso, acho que o Max às vezes perde a chance de ficar calado. Claro que quando perguntam, o cara responde, mas o pq falar da categoria 77 kg? Com esse chassi? Me engana que eu gosto, parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que ele quer só provocar o Conor que traria muito mais dinheiro pra ele... Mas o Nurma iria grudar o Max no chão ,duvido muito que ele conseguisse ficar muito tempo em pé....

Eu já acho que ele é um lutador se verdade como Khabib e Edson Barboza... que querem grana, mas que estão no jogo para lutarem contra os melhores, defenderem seu cinturão...

Esses caras estão desprezando Conor e sua grana pq bem ou mal já vivem bem com o que ganham e não vão fazer o jogo do Conor pois sabem que Conor só vai lutar contra quem ELE quiser.

E Conor já deixou claro que NÃO quer lutar contra esses caras, afinal, ele perdeu dois cinturões por não querer defender...

E vai ficar fazendo o que? Enaltecendo o Conor, colocando o cara lá no alto, pelando seu saco pra um dia, quem sabe no final de 2019 conseguir uma luta? Isso se a cobra fumar...

Estão fazendo o certo, Conor é um lutador a parte no UFC, ele não é de categoria nenhuma, só luta contra quem quer e quando quer... ficar falando do Conor é o mesmo que falarem do Jon Jones ou Brock Lesnar hoje...

 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se vai cumprir essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

Penso da mesma forma, After.

Além disso, acho que o Max às vezes perde a chance de ficar calado. Claro que quando perguntam, o cara responde, mas o pq falar da categoria 77 kg? Com esse chassi? Me engana que eu gosto, parceiro.

Não achei nada demais não...

Aliás, um dos poucos que acho interessante falando, atualmente, é o próprio Max Holloway.

E, não acho que seja nenhum absurdo ver o havaiano lutando até 77. O bicho é muito alto, e tem bom punch. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que consiga qualquer coisa nas categorias de cima posso estar equivocado mais o caso dele pode ser tipo o do Do Bronx que nos 70kg fica fraco perto dos outros caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateu duas veze um dos maiores de todos os tempos. Tem moral sim pra falar.

Contra o Tony seria uma baita luta. Com o Khabib, um passeio. Do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor não ficar pedindo o Nurma não... Esse russo está cara dia melhor.... Já tem 25 lutas nenhuma derrota e pegou pouquíssimos caras fracos na carreira toda... Mesmo suas primeiras lutas ele não pegava adversários ruins... Já vai pra 10 anos invicto e se pegar o cinturão com uma ou duas defesas já teria um status de lenda... Com moral pra estar bem rankeado em pfp....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Barbas disse:

Penso da mesma forma, After.

Além disso, acho que o Max às vezes perde a chance de ficar calado. Claro que quando perguntam, o cara responde, mas o pq falar da categoria 77 kg? Com esse chassi? Me engana que eu gosto, parceiro.

Na base de dieta de engorda o Max poderia lutar no meio médios e talvez até mesmo nos médios ...

Eu sou exemplo claro disso. Até os 26 anos eu pesava 65 quilos. Hoje, aos 36, meu peso é de 89 quilos e me sinto muito melhor nesse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente lutador, mas Nurmagomedov e Fergunson são demais para ele. O Edson Barbosa já embaçaria para o Max.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele pensa em desafio, Nurma é o cara certo, se pensa em dinheiro, Connor.

Nurma seria um desafio muito maior, pelo jogo chato de grudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway é o melhor peso pena isso é fato! O cara é duríssimo, ótimo Strike e excelente no chão! Se o Ortega não tirar a cinta dele provavelmente ninguém da categoria será capaz de tirar! Agora encarar o khabib  aí é demais! Luta perdida pra ele! O Conor trará muito Dinheiro! Mas o khabib é o cara a ser batido no ufc! Nunca derrotado! E o cara atropelou todas as pedreira que colocaram no seu caminho, seria uma luta muito boa de se ver mas,na atualidade não vejo lutadores que são capazes de derrotar o russo!

Editado por Wallace Regis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Wallace Regis disse:

Holloway é o melhor peso pena isso é fato! O cara é duríssimo, ótimo Strike e excelente no chão! Se o Ortega não tirar a cinta dele provavelmente ninguém da categoria será capaz de tirar! Agora encarar o khabib  aí é demais! Luta perdida pra ele! O Conor trará muito Dinheiro! Mas o khabib é o cara a ser batido no ufc! Nunca derrotado! E o cara atropelou todas as pedreira que colocaram no seu caminho, seria uma luta muito boa de se ver mas,na atualidade não vejo lutadores que são capazes de derrotar o russo!

Khabib tá demais... Os principais desafios são Cucuy,depois Alvarez e talvez Conor ( se voltar) ... Vencendo esses 3 ele terá praticamente limpado a categoria... Max está decidindo entre tentar bater Conor (tem chance mesmo nessa revanche) ou ser amassado pro Khabib na categoria de cima.... Acho que Max está falando no Khabib pq acredita que os dois estarão com o cinturão... Só que ele ainda tem o Ortega pela frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora