Entre para seguir isso  
Visitante

Mr. Cage 34

Recommended Posts

Visitante

LUTADORES PASSAM POR PESAGEM NO MR. CAGE 34

Os 20 lutadores que  participarão do Mr. Cage 34 subiram na balança na manhã desta sexta-feira (9) para a pesagem oficial do evento. A lutadora trans Anne Veriato foi uma das mais assediadas e roubou a cena. A ocasião também aconteceu a famosa encarada entre os atletas.

O evento acontece neste sábado (10), a partir das 20h, no Jevian Festas e Eventos, localizado na Rua Rio Javari, n 788, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus e contará com 10 super combates.

Com um cartel de nove vitórias e cinco derrotas, o lutador do LFA – Legacy Fighting Alliance, Otávio Javali está em busca do cinturão Meio-Pesado. “Fui escalado há três semanas atrás para substituir outro atleta, mas apesar do pouco tempo de preparação, meu treinamento foi excelente. Essa luta é uma oportunidade muito boa, então eu vou para a guerra, estou preparado para lutar com o Frankstein e o público pode esperar um grande combate”, explicou.

O ex-lutador do UFC, Henrique “Frankenstein” tem um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas. “Tenho certeza que farei uma grande luta, minha equipe me ajudou muito, mudei minha estratégia e com certeza vai ser mais uma vitória, com direito a nocaute”, declarou.

Estreante no MMA, a lutadora trans Anne Veriato promete fazer um grande duelo. “Acredito que sou boa no jiu-jitsu, então para lutar o MMA, aprimorei o boxe e o muay thai. Eu sempre disputei campeonatos de jiu-jitsu na categoria masculino. Não seria justo lutar contra mulheres, eu não me sentiria digna da vitória. O certo é lutar contra homens, porque aí eu sei que estou lutando de igual para igual”, relatou.

O adversário, Railson Paixão também acredita que o combate será um dos melhores da noite. ““Estou preparado. Vamos lutar de igual para igual. Acredito que ela vai querer me levar para o chão, mas estou preparado para lutar com ela, em pé ou no chão”, disparou.

Os ingressos custam R$ 70, Cadeira Premium e R$ 100, Área Vip. Mais informações através do Instagram e Facebook Samir Nadaf ou pelo telefone (92) 98171-1916.

 

Main Event

Cinturão 93 kg

– Otavio Javali (Java Team) VS Luiz Frankstein

Co Main Event

Cinturão Peso Palha

 Ketlen Esquentadinha (Carlão MMA/Bruno Cilla) VS Andreia Cerdeira (Team Cardoso)

Até 53 kg

– Railson Paixão ( RCT) VS Anne Veriato (MC Comb)

Até 71 kg

Ramon Flecha (All Blacks) VS Jordan Rocha ( MMA Insane Of CT)

Até 84 kg

– Roberto Clark (CT Daniel Freitas) VS Caio Parangolé (Team Cardoso)

Até 61 kg

– Geanderson Monstrinho (RCT) VS Jr Boquita

Até 70 kg

Hidel Sousa (CT Daniel Freitas) VS Samuel Black (Boxe FGHT/ CT Bruno Cilla)

Até 66kg

  • Diego VS Douglas Passo (Sergio Alves JJ)

Até 57kg

Derick Rocha (Team Sonic MMA) VS Willy Saraiva (Tigrao Team MMA)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso