Fabri

José Aldo quer duelo contra Jeremy Stephens no UFC Rio

Recommended Posts

2 horas atrás, Brutus420 disse:

Bom demais ler esse tipo de coerência quando se fala sobre as derrotas do Aldo. Pq infelizmente vejo muitos comentários sobre essas lutas onde se deixa a entender que ele perdeu por culpa própria e não por mérito dos adversários. O pessoal tem uma certa dificuldade em aceitar quando um ídolo visto como imbatível é superado. Até hoje tem gente que descredibiliza as derrotas do Anderson pro Weidman por exemplo.

Exatamente, vejo muito disso tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cláudinho disse:

Detalhe que  contra o hominick,mesmo o hominick com uma verdadeira laranja na testa, que quase abriu, no quinto round o rominick quase virou a luta, ficou golpeando no graund paund uns dois minutos aproximadamente quase sem reação do aldo, os golpes foram limpos e secos mesmo, cabia até quase um 10 a 8 ali se brincar pro Mark 

Discordo da leitura, Aldo sempre caiu de rendimento nos últimos, mas ficou longe de estar em perigo real nessa luta. Se defendeu muito bem usando as pernas. 

Aliás. Essa luta me impressionou demais. Aldo deu um show de trocação, controle de distância e esquiva. É se não me engano o Mark era campeão de kickboxing da América do Norte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Brutus420 disse:

Falando especificamente das lutas contra o Holloway, vc não considera que a movimentação do havaiano também atrapalharam o Aldo de usar low kicks? Ele não vem usando esse recurso há algum tempo, mas mesmo se ele quisesse usar nessas lutas contra o Holloway, acho que ele teria bastante dificuldades de aplicá-los, já que o havaiano anda para frente o tempo todo, simplesmente não deixa o cara respirar, Aldo teve que se movimentar bastante nessa luta, coisa que ele não tá acostumado, pois luta mais estático (movimentação de kickboxer de ring como vc falou)... vejo muita gente dizendo q ele deveria ter usado os low kicks mas não vejo como sendo uma estratégia que case com o estilo de luta do Max não. 

Na segunda conseguiu usar 1 round algumas vezes entrou limpo!!

Aldo cansou essa é a verdade pra mim tecnicamente é mais lutador mais a parte física fez a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Discordo da leitura, Aldo sempre caiu de rendimento nos últimos, mas ficou longe de estar em perigo real nessa luta. Se defendeu muito bem usando as pernas. 

Aliás. Essa luta me impressionou demais. Aldo deu um show de trocação, controle de distância e esquiva. É se não me engano o Mark era campeão de kickboxing da América do Norte.

Aldo é foda talvez o cara que melhor aplicou kickboxing Holandês no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Também acho que esse argumento de desgaste físico do Aldo não tem muito sentido

Aldo sempre se matou para bater 65. Faz isso desde  os 18 anos. O cara já tá com 31.. fez inúmeras guerras de 5 rounds..já teve diversas lesões.

Não sou médico ou fisiologista, mas esses fatores que citei causam um desgaste físico absurdo, e o Aldo nunca foi um cara disciplinado com alimentação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo é foda talvez o cara que melhor aplicou kickboxing Holandês no MMA

Pode ser sim. Quando Aldo estava no auge, ele sempre trazia o Andy Souwer (multi-campeao do k1 Max) para treinar, e o holandês trazia todo um time de kickboxers da pesada para treinar com o Aldo.

Sem falar que Aldo é cria do Pedro Rizzo, que já foi pra Holanda treinar com o Aerts diversas vezes. Inclusive os dois são bem amigos.

Aldo tem uma base de kickboxing holandes muito bem definida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Arona85 disse:

Aldo sempre se matou para bater 65. Faz isso desde  os 18 anos. O cara já tá com 31.. fez inúmeras guerras de 5 rounds..já teve diversas lesões.

Não sou médico ou fisiologista, mas esses fatores que citei causam um desgaste físico absurdo, e o Aldo nunca foi um cara disciplinado com alimentação.

 

Aldo só faz dieta na semana da luta era mais novo pesava 73 com tempo ficou mais gordo ou forte sei lá, do Dedé declara que o Aldo é o mais chorão nem perde tanto peso assim.

Deve pesar 76 perdia 10 sem soro ficou difícil.

Sobre o peso sei lá eu acho o Aldo novo ainda , Anderson voava com essa idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Arona85 disse:

Pode ser sim. Quando Aldo estava no auge, ele sempre trazia o Andy Souwer (multi-campeao do k1 Max) para treinar, e o holandês trazia todo um time de kickboxers da pesada para treinar com o Aldo.

Sem falar que Aldo é cria do Pedro Rizzo, que já foi pra Holanda treinar com o Aerts diversas vezes. Inclusive os dois são bem amigos.

Aldo tem uma base de kickboxing holandes muito bem definida.

Tudo correto ele desenvolveu muito o boxe também depois do Alex Cardoso e do pessoal de Cuba mais aí perdeu sua principal arma os chutes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo só faz dieta na semana da luta era mais novo pesava 73 com tempo ficou mais gordo ou forte sei lá, do Dedé declara que o Aldo é o mais chorão nem perde tanto peso assim.

Deve pesar 76 perdia 10 sem soro ficou difícil.

Sobre o peso sei lá eu acho o Aldo novo ainda , Anderson voava com essa idade.

Mas é aquilo que falei antes: Aldo já tá no mais alto nível há muito tempo, desde garoto.

O AS com quase 30 tava recém lutando no MECA ( evento do Joinha e do Rudimar). Foi ser campeão do UFC com mais de 30. Outra coisa, AS nunca se desgastou para perder peso e não fez tantas guerras como o Aldo. Normal ele ter tido uma uma longevidade até uma idade avançada.

Só para lembrar, Aldo já teve muitas lesoes; o AS nunca teve problemas sérios com lesões..acho que a única lesão séria dele foi a da perna mesmo.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Arona85 disse:

Mas é aquilo que falei antes: Aldo já tá no mais alto nível há muito tempo, desde garoto.

O AS com quase 30 tava recém lutando no MECA ( evento do Joinha e do Rudimar). Foi ser campeão do UFC com mais de 30. Outra coisa, AS nunca se desgastou para perder peso e não fez tantas guerras como o Aldo. Normal ele ter tido uma uma longevidade até uma idade avançada.

Só para lembrar, Aldo já teve muitas lesoes; o AS nunca teve problemas sérios com lesões..acho que a única lesão séria dele foi a da perna mesmo.

Peso eu acho que sempre perdeu muito tipo uns 10 e no final do auge Anderson declarava que pesava 100 a105 quilos, logo depois o Maldonado desmitiu dizendo que isso ele gordo. 

Que o Anderson é um cara normal de 1.90 com 90 a 92 quilos.

Eu chuto que o Anderson devia ter uns 90 a 94 quilos em média no auge.

Aquela coisa idade do corpo varia demais , tem gente com 25 acabada.

Eu tô com 28 fiz um treino crossfit nunca tinha feito botei um moleque de 20 anos no chinelo.

Me sinto bem ainda.

Massaranduba tem 39 anos e tá aí fisicamente bem corta mais peso que o Aldo.

Eu acho que relógio do Aldo chegou cedo demais.

Antes dos 30 ele já estava meio defasado fisicamente.

Tipo usada também matou o esporte todos precisam tomar essa é a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de qual Aldo irá vir para o combate. Se entrar motivado ganha pois tem um arsenal melhor, mas se titubear cai, pois Jeremy é muito bruto e vem numa crescente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Peso eu acho que sempre perdeu muito tipo uns 10 e no final do auge Anderson declarava que pesava 100 a105 quilos, logo depois o Maldonado desmitiu dizendo que isso ele gordo. 

Que o Anderson é um cara normal de 1.90 com 90 a 92 quilos.

Eu chuto que o Anderson devia ter uns 90 a 94 quilos em média no auge.

Aquela coisa idade do corpo varia demais , tem gente com 25 acabada.

Eu tô com 28 fiz um treino crossfit nunca tinha feito botei um moleque de 20 anos no chinelo.

Me sinto bem ainda.

Massaranduba tem 39 anos e tá aí fisicamente bem corta mais peso que o Aldo.

Eu acho que relógio do Aldo chegou cedo demais.

Antes dos 30 ele já estava meio defasado fisicamente.

Tipo usada também matou o esporte todos precisam tomar essa é a verdade.

Foda foi tirar o soro intravenoso. Acho que pro Aldo soh a divisão dos galos agora. Mas aí teria que perder peso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O punch do Jeremy assusta,então Aldo precisa se estratégia pra bater na hora certa,usar o chutes e se for o caso (e conseguir) leva pro chão pra pontuar e minar o adversário... Finalização ou tko no gnp não é tão comum ocorrer ... Mas acho Aldo favorito o diferencial é o punch do adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Foda foi tirar o soro intravenoso. Acho que pro Aldo soh a divisão dos galos agora. Mas aí teria que perder peso. 

Tem se reinventar essa é pura verdade.

5 horas atrás, Arona85 disse:

Mas é aquilo que falei antes: Aldo já tá no mais alto nível há muito tempo, desde garoto.

O AS com quase 30 tava recém lutando no MECA ( evento do Joinha e do Rudimar). Foi ser campeão do UFC com mais de 30. Outra coisa, AS nunca se desgastou para perder peso e não fez tantas guerras como o Aldo. Normal ele ter tido uma uma longevidade até uma idade avançada.

Só para lembrar, Aldo já teve muitas lesoes; o AS nunca teve problemas sérios com lesões..acho que a única lesão séria dele foi a da perna mesmo.

Peso eu acho que sempre perdeu muito tipo uns 10 e no final do auge Anderson declarava que pesava 100 a105 quilos, logo depois o Maldonado desmitiu dizendo que isso ele gordo. 

Que o Anderson é um cara normal de 1.90 com 90 a 92 quilos.

Eu chuto que o Anderson devia ter uns 90 a 94 quilos em média no auge.

Aquela coisa idade do corpo varia demais , tem gente com 25 acabada.

Eu tô com 28 fiz um treino crossfit nunca tinha feito botei um moleque de 20 anos no chinelo.

Me sinto bem ainda.

Massaranduba tem 39 anos e tá aí fisicamente bem corta mais peso que o Aldo.

Eu acho que relógio do Aldo chegou cedo demais.

Antes dos 30 ele já estava meio defasado fisicamente.

Tipo usada também matou o esporte todos precisam tomar essa é a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora