Fabri

José Aldo quer duelo contra Jeremy Stephens no UFC Rio

Recommended Posts

No que depender de José Aldo, o UFC Rio, marcado para o dia 12 de maio, ganhará mas uma grande luta. Em entrevista ao programa “Combate News” da última quinta-feira, o ex-campeão dos penas disse se interessar por um duelo contra Jeremy Stephens no card carioca.

“Pedi para lutar com ele, ele pediu pra lutar comigo, então tem tudo para ser uma grande luta. Estou esperando marcarem”, disse o atleta da Nova União, que também revelou ter sido sondado pelo UFC para voltar ao octógono em abril.

Sem vencer desde 2016, quando bateu Frankie Edgar por decisão unânime, o brasileiro acumula dois nocautes sofridos em suas últimas duas lutas, ambas para o atual campeão, Max Holloway, que lhe roubou o cinturão em junho de 2017.

Na contramão de José Aldo, Jeremy Stephens vem embalado por três vitórias em sequência, as duas últimas por nocaute, sobre Josh Emmett e Doo Ho Choi, e uma por decisão unânime, sobre Gilbert Melendez.

http://portaldovaletudo.com.br/jose-aldo-quer-luta-contra-jeremy-stephens-no-ufc-rio/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, então provavelmente irá acontecer.

José Aldo favorito, mas o atual Jeremy Stephens é luta dura pra qualquer um.

Card tá ficando muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com Aldo este é o confronto mais lógico a se fazer top 3 contra o porteiro da categoria e acredito em uma boa vitória do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o Aldo não tem mais vontade de estar lutando no UFC. Ele deixou isso bem claro em recentes entrevistas. Quer cumprir o contrato e ir fazer outras coisas.

Acho que ainda é favorito, mas falta de motivação nesse esporte é muito perigoso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E difícil dizer que o Aldo é favorito, não acho que o Aldo no auge perderia para o Max, creio que o auge dele ja passou e provavelmente não o veremos tão bem quanto no WEC ou até a primeira luta contra o Edgar. Contra o korean zumb ja tava pau a pau até a lesão do coreano,

O jogo dele foi muito estudado, também reinou muito tempo na categoria 14 lutas por cinturão 9 defesas bem sucedidas (WEC e UFC). A galera nova tem um porte físico superior a galera antiga, fora essas restrições idiotas da USADA como não permitir soro intravenoso, o pior inimigo dos caras são tempo o envelhecimento e a própria evolução do esporte isso serve para os outros também 

Por tanto não acho que daqui para frente veremos o Aldo vencendo combates seguidos contra tops como antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não dá pro perihoso Sthephens  E acho que ele perde cedo...  Aldo abrirá caminho com low kicks e vencerá em cima mesmo. Aldo by tko no máximo no round 2.

Quanto ao evento, já é um dos melhores cards do ano e se vier essa lutão então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tendo a pensar que o Aldo domina com low kicks, jab e contra golpes. Luta de 3 rounds acho que ele leva. 

Não tinha visto seu post mas assino embaixo. E que o caminho é esse mesmo. Claro como água translúcida. Se bem que sempre pode a fonte secar...

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aldo não aguenta esse cara. Simplesmente porque ele não se defende muito bem. Uma que entrar pode dar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tendo a pensar que o Aldo domina com low kicks, jab e contra golpes. Luta de 3 rounds acho que ele leva. 

Problema é querermos que o Aldo volte a lançar aqueles low kicks. Infelizmente não o vejo mais fazendo isso. Aldo deixou de ser kickboxer a muito tempo porque acha que tem boxe suficiente pra vencer qualquer adversário. Foi assim que perdeu pro Irlanda e pro Havaiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, Moicano79 disse:

Problema é querermos que o Aldo volte a lançar aqueles low kicks. Infelizmente não o vejo mais fazendo isso. Aldo deixou de ser kickboxer a muito tempo porque acha que tem boxe suficiente pra vencer qualquer adversário. Foi assim que perdeu pro Irlanda e pro Havaiano.

Ele perdeu pro CM e MH pq ambos são melhores Strikers que ele... Não acho que os chutes baixos determinariam o resultado nesses dois casos, ainda que fossem , sim, armas a serem usadas. Pra mim o maior equivoco de Aldo, além de deixar os chutes de lado, foi se esquecer de onde veio... Contra CN e MH o caminho ficava mais abaixo dos low kicks. Junte-se a isso o fator tempo que uma hora começa a pesar pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora