dvd1975

Paulo borrachinha vs uriah hall luta confirmada UFN-128.

Recommended Posts

Agora, Lucas Timbó disse:

Hall é mediano mesmo, bom striker ofensivo mas defensivo é bem ruim, fora isso não tem jiu-jitsu e wrestling mediano. Borrachinha vence. 

Não é basicamente a msm coisa do borracha? JJ dele é bom? Wrestling?

Hall sobreviveu 1 round no chão tomando pressão do Mousasi

Mais que borracha mostrou

Vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não acho q estão subestimando Hall, mas sim supervalorizando o Borrachinha.  Não vejo esse favoritismo todo p brasileiro. Só venceu Hendricks decadente q não consegue nem ganhar da balança nessa fase pós USADA.  Hall apesar de ser por vezes apático, será um bom teste.  Falam q ele não aguenta pressão em pé, só podem ter visto uma luta que foi contra o Brunson.  As demais derrotas foram por pontos ou Mousasi que mergulhou nas pernas na primeira oportunidade.  Borrachinha não é Brunson.

Concordo, vai ser luta boa, Hall é bem rápido e pode surpreender Borrachinha com uma canelada por exemplo, brazuca geralmente vem com tudo pra encerrar o combate, pode tomar uma ou até mesmo Hall segurar o ímpeto inicial e levar para decisão, não acho que o Borrachinha tenha gás pra botar pressão o tempo todo. Pra mim luta sem muito favoritismo pra algum lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Não é basicamente a msm coisa do borracha? JJ dele é bom? Wrestling?

Hall sobreviveu 1 round no chão tomando pressão do Mousasi

Mais que borracha mostrou

Vamos ver

Exatamente.  Falar das deficiências do Hall, ok! Mas Borrachinha já mostrou o contrário pra cravarem essa vitória? O cara venceu dois lutadores q já acumularam 4 derrotas em 5 lutas no UFC e depois o Hendricks em franca decadência.  Tão o supervalorizando e podem quebrar a cara nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Nunca achei Hall um bom lutador. Não sei como ganhou do Mousasi.
Pra mim dá Borrachinha na base da brutalidade, no 1o. round via TKO.

Teve um pouco de  "*""sorte""*"

Assistir esta luta a pouco

Hall executou bem um body kick giratório. A linguagem corporal dele foi a msm de quando ele manda o ushiro mawashi geri que é o rodado alto

Mousasi errou na defesa se abaixando aberto

Ou seja não foi sorte 

Acerto de 1 + erro do outro

No caso acerto do tecnicamente inferior + erro do superior

Dai Hall farejou sangue e finalizou a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hall n aguenta pressão mas tem poder de nocaute, estava sendo pressionado e ia perder a primeira luta com o Mousasi até q achou um golpe, tem q ficar esperto, vai ser o lutador mais renomado no cartel do Borrachinha (Hendricks é um ex campeao da de baixo e um anão nessa categoria não conta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fuio disse:

Tbm não vejo esse favoritismo todo do brasileiro. 

Nem eu. Nunca venceria do Hendricks "Pré-USADA". Em relação à luta em si, acho 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

gostei do casamento.

usadinha tem chances. hall é  mto inconstante.

kkkkkkk "usadinha"!!!!!

"Mas tô na torcida pro little rubber que é o melhor prospect que temos inclusive por ser bonitão e tal e é de direita" (???).... rapaz, senti que rolou um clima!!! kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Teve um pouco de  "*""sorte""*"

Assistir esta luta a pouco

Hall executou bem um body kick giratório. A linguagem corporal dele foi a msm de quando ele manda o ushiro mawashi geri que é o rodado alto

Mousasi errou na defesa se abaixando aberto

Ou seja não foi sorte 

Acerto de 1 + erro do outro

No caso acerto do tecnicamente inferior + erro do superior

Dai Hall farejou sangue e finalizou a luta

De vez em qdo essas coisas acontecem... Vez ou outra 'nego' resolve trocar de guarda baixa e acaba entregando o ouro. Mas aí já não é falta de sorte, é falta de respeito. Ou como dizem, "sorte de um e azar do outro".

No mais você tem razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Branch, que é um grappler e mais forte fisicamente que o Borrachinha, eu apostaria tranquilamente no americano. Mas o Hall é um jogo bom pro Borrachinha, é um lutador fraco defensivamente e que tem coração de galinha, psicológico ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

Hall n aguenta pressão mas tem poder de nocaute, estava sendo pressionado e ia perder a primeira luta com o Mousasi até q achou um golpe, tem q ficar esperto, vai ser o lutador mais renomado no cartel do Borrachinha (Hendricks é um ex campeao da de baixo e um anão nessa categoria não conta).

9 horas atrás, cavallier disse:

 

Na luta contra o jotko a situação era a mesma estava tomando uma pressão imensa no primeiro round e esteve muito próximo de ser nocauteado e no fim do round começou a sua reação e o resultado foi sua vitória com uma virada incrível mas mesmo estas vitórias contra o mousasi e jotko ainda não empolgam o retrospecto ressaltam mesmo a sua inconstância e o borrachinha tem maior poder de nocaute que os dois mencionados acima.....vou 60/40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

De vez em qdo essas coisas acontecem... Vez ou outra 'nego' resolve trocar de guarda baixa e acaba entregando o ouro. Mas aí já não é falta de sorte, é falta de respeito. Ou como dizem, "sorte de um e azar do outro".

No mais você tem razão.

Se vc olha bem eu deixo claro que não foi sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa pro Borracha ganhar mais visibilidade mas não dá pra contar com o Hall fora. É uma luta perigosa, e melhor o brasileiro não bobear senão pode acabar dormindo. 55x45 pro galã tupiniquim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, cisao disse:

Os caras estão sabendo administrar a carreira do Borracha para poder manter o hype. Acho que dá Borracha porque basicamente o estilo de jogo não casa para o Hall. Vai ser pressionado, tomando golpes pesados e vai entregar a paçoca. 

X______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Moicano79 disse:

kkkkkkk "usadinha"!!!!!

"Mas tô na torcida pro little rubber que é o melhor prospect que temos inclusive por ser bonitão e tal e é de direita" (???).... rapaz, senti que rolou um clima!!! kkkk

 

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora