Eder Jofre55

Após veto de Cyborg,UFC confirma Nunes x Pennington no Rio

Recommended Posts

33 minutos atrás, andremoreno disse:

um  dos maiores  erros  da amanda foi  o que  ela  fez  depois  que  ganhou  honda, ela  com  toda  arrogancia e falta  de  educaçao  fez  sinal  pra plateia com odedo  indicando  pra  todos  calarem  a  boca lembrao ,ali na plateia  tinhao muitos  americanos achei  desreipeitoso  da parte  dela  aquele  gesto , ali ela  ja  começou se  queimar  com  a massa,  ate  eu  que  nao  sou americano  e nao  torcia pela  honda nao  gostei  do  gesto  estupido  que  a manda  fez  e  de  quebra  tem muita  gente  que nao  curte  sapata  com  cara  babaca mesmo  ,esta  e  a  real  fudeuuuuuu  

Essa eu até fiquei feliz,pq realmente a promoção foi como se a campeã fosse a Ronda... Realmente ela calou a foca de todo mundo e da Ronda,pra sempre... Mas Amanda é super embalada,confiante e tal... No meu caso não incomodou muito o jeito dela... Ronda me incomoda mais,Joanna tbm... Claro que não dá tbm pra aliviar totalmente pra Amanda,comparada a Holly, Cyborg, Namajunas e algumas outras ela é arrogante até...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda lutando nos Estado Unidos, vai ter sempre torcida contra. Aquela de provocar o publico mandando calar a boca e depois um discursinho arrogante, ao vencer a Ronda deu uma queimada nela, que eu acho difícil ela reverter.

 

Gosto muito mais da Cyborg do que dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom essa luta pra Amanda antes de encarar a Cris, desde que ela desafiou a Cyba, criou antipatia da torcida brasileira. Seja uma luta pra provar a lutadora que é e amenizar a situação e dividir a torcida brasileira para a luta contra a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vê como erro um lutador levar a noiva para o octógono. Ou dar beijo na namorada. Mas se são duas mulheres é erro... Todo tópico da Amanda tem isso, é lamentável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Essa eu até fiquei feliz,pq realmente a promoção foi como se a campeã fosse a Ronda... Realmente ela calou a foca de todo mundo e da Ronda,pra sempre... Mas Amanda é super embalada,confiante e tal... No meu caso não incomodou muito o jeito dela... Ronda me incomoda mais,Joanna tbm... Claro que não dá tbm pra aliviar totalmente pra Amanda,comparada a Holly, Cyborg, Namajunas e algumas outras ela é arrogante até...

Toda a promoção da luta em cima da Ronda. Todos dando favoritismo à Ronda (todos os leigos né). 

O que ela fez, mandando o público se calar, foi totalmente normal, pô. A Amanda se sentiu sub-valorizada com toda aquela papagaiada em cima da volta da Ronda.

A Amanda é uma grande lutadora. Bem.ou mal venceu a Valentina 2x ( ok, a 2 luta poderia ter ido pra qualquer uma). Espancou a Miesha e a ronda. O que mais ela tem que fazer pra ter devido reconhecimento??  

Eu curto o estilo confiante dela. Não acho arrogante..pelo contrário. Ela sempre treina muito e nunca desmereceu nenhuma oponente.

Às vezes acho que essa antipatia rola por causa da Ronda mesmo, assim como as pessoas não gostam do TJ por causa do Barão, ou não gostam do Weidman por causa do AS.

Realmente, o favoritismo dado à Ronda naquela luta era totalmente "no sense", como foi dito pela brasileira.

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me deixa pasmo nesse fórum é que temos 3 páginas discutindo se a amanda é bonita, se tem carisma, se é hetero ou homo, etc

Ela é uma grande lutadora, forte, campeã, entrega lutas boas e ninguém aqui gelo falar de porrada.

Não entendo esse menosprezo pela parte atlética dela, que sempre é preterida pela parte pessoal.

Pow, ela é muito mais lutadora que mala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro esses comentários na primeira página, o que tem a ver a orientação sexual da Amanda? Fora que ela nunca se vitimizou por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Arona85 disse:

Toda a promoção da luta em cima da Ronda. Todos dando favoritismo à Ronda (todos os leigos né). 

O que ela fez, mandando o público se calar, foi totalmente normal, pô. A Amanda se sentiu sub-valorizada com toda aquela papagaiada em cima da volta da Ronda.

A Amanda é uma grande lutadora. Bem.ou mal venceu a Valentina 2x ( ok, a 2 luta poderia ter ido pra qualquer uma). Espancou a Miesha e a ronda. O que mais ela tem que fazer pra ter devido reconhecimento??  

Eu curto o estilo confiante dela. Não acho arrogante..pelo contrário. Ela sempre treina muito e nunca desmereceu nenhuma oponente.

Às vezes acho que essa antipatia rola por causa da Ronda mesmo, assim como as pessoas não gostam do TJ por causa do Barão, ou não gostam do Weidman por causa do AS.

Realmente, o favoritismo dado à Ronda naquela luta era totalmente "no sense", como foi dito pela brasileira.

 

Pois é pra mim ela já fez mais do que a Ronda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pior do que ter mandado todo mundo se calar foi ela ter pedido desculpas depois ,devia ter mantido a postura e se alguém perguntasse diria que só fez aquilo porque foi menosprezada como a legitima campeã que era !

Quanto a luta acho que leva sem maiores sustos , a verdadeira ameaça nesse peso era a Valentina ,lógico que não pode achar que vence fácil porque senão...

Até gostei dessa luta agora ,antes de enfrentar a Cris ,se ganhar bem ,de preferência por nocaute ou finalizando até o terceiro round só vai fazer aumentar o hype contra a Cris !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carisma não se explica, meus caros. Carisma também não se "desenvolve". Ou tem, ou não tem. E a Amanda não tem. Não é coincidência tantas pessoas falarem que "não vão com a cara dela", tanto brasileiros quanto americanos. 

Não significa que, por não ter carisma, a Amanda não seja uma boa pessoa. Aliás, os irmãos Diaz, por exemplo, são os caras menos profissionais e mais chorões do evento, mas têm carisma. Outro exemplo, Kimi Raikkonen, na Fórmula-1, é um camarada que, numa entrevista de 30min, vai dizer 3 palavras. Mas é o cara que provavelmente tenha a maior legião de fãs atualmente no esporte porque tem carisma...

Não é algo ruim, nem todos tem. Não significa que ela seja uma pessoa ruim ou não seja uma excelente lutadora. Não só é como todos queriam ver ela enfrentando a Cyborg justamente porque seria um bom desafio. O que alguns colegas (eu me incluo) falaram é que ela está sendo a "headliner" do card e, por essa falta de carisma, dá a impressão de que ainda falta algo, de que poderia ter alguém de mais "presença" como main event.

Nada tem a ver com a opção sexual da moca, aparência física ou o que ela disse ou fez após a luta com a Ronda... Apesar de entender que pra alguns companheiros acaba pesando, afinal quando você não vai com a cara de alguém, qualquer coisa é motivo pra desgostar. Pra mim, particularmente, são fatores irrelevantes...

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, proceder disse:

Machorras:foimau:

Nessa salada tem pipino!
Ou ele comeu uma caminhoneira suvaqueira ou um travecão... A unica associação com "machorras e etc" q consigo fazer.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Acho que pior do que ter mandado todo mundo se calar foi ela ter pedido desculpas depois ,devia ter mantido a postura e se alguém perguntasse diria que só fez aquilo porque foi menosprezada como a legitima campeã que era !

Vou discordar de vc nessa, achei uma puta atitude dela. Claro que pode nem ter partido dela e sim de sua assessoria (se é que ela tem uma), mas achei bacana ela se desculpando por ter exagerado no octógono quando estava com a adrenalina lá no topo e os nervos à flor da pele. Não sou fã dela e nem sei se vou torcer a seu favor na próxima luta, mas se desculpar é sempre uma atitude admirável.

Editado por Roy Munson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Barbas disse:

Lecobo, vim pra postar quase isso. Tirando a parte da torcida (porque vou torcer pra Leoa contra a gringa), a Amanda tem pouco carisma e se for essa luta o main event, não sei nem se enche a casa no rio, quiçá vender muito ppv.

Não se esqueça que provavelmente teremos Glover x Oezdemir tb. Puta card!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que uma delas saia e o Belfort entre com Lyoto no main event, ou outra luta melhor hehehe, não estou desejando mal a nenhuma delas, mas essa lita n tem força pra main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um enorme respeito pela Amanda

Ganhou da Miesha, ganhou da Ronda, ganhou duas vezes da Valentina

E agora pede a Cyborg

Mostra evolução a cada luta, deixa claro que é uma lutadora que batalha sério para evoluir, para se tornar melhor

E ainda quer deixar um legado. Poderia ficar na zona de conforto, mas sempre pede pedreira. 

Eu acho ela do caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora