Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Sem contrato, John Dodson revela incerteza sobre futuro no UFC

Recommended Posts

Sem contrato, John Dodson revela incerteza sobre futuro no UFC

Diego Ribas

A vitória por decisão dividida dos juízes laterais de John Dodson em cima de Pedro Munhoz no UFC 222 – evento realizado nesse sábado (3), em Las Vegas (EUA) – marcou a última luta do americano pelo Ultimate, pelo menos no seu atual contrato. Apesar de ‘Magician’ querer renovar com a maior organização de MMA do mundo, o seu futuro profissional ainda está incerto.

As últimas atuações do peso-galo (61 kg) no UFC foram bastante oscilantes. Em suas seis performances mais recentes, Dodson foi derrotado em três ocasiões. E até o fim do seu duelo com Munhoz, o americano ainda não havia conversado com o Ultimate sobre uma possível renovação de contrato, como ele revelou. Mesmo assim, em conversa com jornalistas na arena em Las Vegas, o lutador garantiu que a sua prioridade ainda é o octógono mais famoso do mundo.

“Não quero ir para outro lugar, porque amo muito o UFC. Mas se eles não me amarem da mesma maneira, então irei para outro lugar, mas não quero isso. Vamos ver. Essa não é a minha última luta no UFC. Por que o que o UFC vai fazer sem a minha incrível personalidade? Não tem chance. Eu só queria lutar e ver o que vai acontecer depois. Se o UFC me dispensar, tanto faz. Mas se o UFC me colocar de volta, vou nocautear todo mundo que seja do meu peso”, garantiu o atleta.

O confronto com o brasileiro estava previsto para acontecer no UFC Belém – evento que aconteceu no último dia 3 de fevereiro. Contudo, Munhoz teve dificuldades com o corte de peso e bateu quase dois quilos a mais que o máximo permitido na divisão. O duelo foi retirado do card na véspera do show, mas Dodson não ficou financeiramente desamparado.

“Eles me deram uma parte da minha bolsa para que pudesse me reestabelecer e voltar para os trilhos. Assim daria para eu fazer o que precisava fazer. Não tenho ideia de como eles chegaram nesse valor, mas não me importa. O que importa é que eles precisavam me dar alguma coisa, fui até lá e bati o peso. Ele não só estava acima do peso, ele estava mais pesado do que na quarta-feira antes do evento. Eu esperava ganhar algo ao invés de nada e foi isso que aconteceu. Nós só ganhamos dinheiro se lutamos. Não é como qualquer outra profissão que você ganha dinheiro todo dia. Se a gente aparece e luta, ótimo, somos pagos”, narrou o lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo é um lutador duríssimo,mas acho que não tem muito a oferecer mais! Mas suas lutas são sempre boas, tomara que  renove, também acho que perdeu pro Munhoz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ganhou claramente do Munoz, que andou pra frente, em compensação levou claramente os golpes mais limpos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o ufc deveria mante-lo no plantel.

Muito bom lutador e sempre entrega boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tartaruga Ninja muito bom lutador, duríssimo e querido pelo público, porém jamais será campeão, embaixo tem Mouse e na de cima, Cody, Dominick e TJ aí complica demais para o baixinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da cara de retardado que ele sempre faz, é um excelente lutador, só não foi campeão da divisão de baixo, porque ali existe um monstro chamado Demetrius Johnson.

Não acho difícil o JD renovar com o UFC, só se houver divergência em valores a serem pagos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso