Último Imperador

Erick Silva conversa com UFC por renovação, mas cogita outros eventos

Recommended Posts

Por Combate.com, Rio de Janeiro

07/03/2018 01h00 Atualizado há 13 horas

 

Erick Silva pode mudar de casa em 2018. O contrato do lutador com o Ultimate expirou e o atleta conversa com a companhia sobre uma possível renovação, mas sua equipe trabalha com a possibilidade de ele ir lutar em outro evento. A informação foi publicada primeiramente pelo "MMA Fighting" e confirmada pelo Combate.com. A reportagem apurou que o futuro do brasileiro deve ser definido nos próximos 30 dias.

Erick voltou a treinar na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, enquanto aguarda o desenrolar das negociações. Com 19 vitórias, nove derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado) na carreira, o brasileiro vem de dois resultados negativos seguidos e perdeu quatro de seus últimos cinco compromissos.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos nessa mentira eu nunca acreditei! No Thomas Almeida eu cheguei a acreditar, embora pelo fato de ter pensado que ele corrigiria os inúmeros buracos no jogo, mas no Erick Silva, querendo ser o Spider...

Esse "Fenômeno Capixaba" iria derrotar o GSP, assim alguns foristas comentavam.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick Silva, a eterna promessa, tem que ir pra outro evento. Já se desgastou demais no UFC. A realidade é que não tem nível de UFC... Aqueles lampejos de genialidade que ele teve no início foi só um acidente... Quando começou a pegar lutadores mais bem ranqueados a realidade veio a tona: que ele é um lutador superestimado, com gás de fumante e psicológico infantil.
Ele não tem mais desculpas, porque todas elas já se esgotaram. 

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Último Imperador disse:

Pelo menos nessa mentira eu nunca acreditei! No Thomas Almeida eu cheguei a acreditar, embora pelo fato de ter pensado que ele corrigiria os inúmeros buracos no jogo, mas no Erick Silva, querendo ser o Spider...

Esse "Fenômeno Capixaba" iria derrotar o GSP, assim alguns foristas comentavam.

Eu já ouvi falar isso também. Mas ele não tem coração de lutador... Ou vá pra outro evento e reveja sua trajetória ou trabalhe nos bastidores da luta. O fracasso não é o fim, mas acho ele um cara novo pra ficar insistindo neste erro de querer ser aquilo que nunca foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

complicado.. saiu do team nogueira. Montou equipe com Benkei. Benkei, pé frio. levou sova, volta pro Team Nogueira. Mas nao tem mais ninguém no Team Nogueira.. nem X-Gym existe mais.

"felomeno" capixaba. Complicado que a luta dele contra o Jon Fitch, eu curti. e achei que ele realmente tinha potencial.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Eu já ouvi falar isso também. Mas ele não tem coração de lutador... Ou vá pra outro evento e reveja sua trajetória ou trabalhe nos bastidores da luta. O fracasso não é o fim, mas acho ele um cara novo pra ficar insistindo neste erro de querer ser aquilo que nunca foi.

Ele me lembra um pouco, embora sem grife, o Belfort na maior parte da sua carreira. Quando não conseguia aproveitar a explosão dos 1ros. minutos, a derrota era certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

complicado.. saiu do team nogueira. Montou equipe com Benkei. Benkei, pé frio. levou sova, volta pro Team Nogueira. Mas nao tem mais ninguém no Team Nogueira.. nem X-Gym existe mais.

"felomeno" capixaba. Complicado que a luta dele contra o Jon Fitch, eu curti. e achei que ele realmente tinha potencial.

 

 

Eu acho que o Erick era mais X-Gym do que TN. 

No mais, nunca vi nada de mais no Erick, era um cara forte e explosivo (depois da USADA o shape caiu absurdamente) que nunca venceu sequer um lutador mediano no UFC. Daí o combate fez o favor de colocar o apelido dele de fenômeno, deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicologico ruim virou chacota do público e não resistiu a pressão complicado é um bom lutador mais.. mudou geração sou do tempo que nego começava no MMA depois dos 25 anos , Aldo, Barão eram poucos hj o que se ver de jovens de 22 anos com potencial de campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, Pride Event said:

sem condições. volta pro jungle!

jungle não pega ex-UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Pelo menos nessa mentira eu nunca acreditei! No Thomas Almeida eu cheguei a acreditar, embora pelo fato de ter pensado que ele corrigiria os inúmeros buracos no jogo, mas no Erick Silva, querendo ser o Spider...

Esse "Fenômeno Capixaba" iria derrotar o GSP, assim alguns foristas comentavam.

Eu botei fé nele na luta contra o Ficth. Mas depois da derrota para o Kim, começou a cair na minha visão. Se anarlisarmos, a gerência de carreira dele foi bizarra. Pois atiraram muito para o alto e tenho quase certeza que isso fudeu ele (além do hype, principalmente do canal combate, rhodes e cia): Ele venceu o Prater (derrota pela desqualificação, mas venceu), daí venceu o Breneman e já jogaram para o Fitch. Tipo... wtf. E ficou sempre nessa: Vencia um lá de baixo e já jogavam para um médio/top. 

1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

 

"felomeno" capixaba. Complicado que a luta dele contra o Jon Fitch, eu curti. e achei que ele realmente tinha potencial.

 

 

Sempre odiei esse marketing de fenomeno capixaba e etc. Mas também botei fé depois dessa luta. Achei que tinha potencial/talento. 

1 hora atrás, Último Imperador disse:

Ele me lembra um pouco, embora sem grife, o Belfort na maior parte da sua carreira. Quando não conseguia aproveitar a explosão dos 1ros. minutos, a derrota era certa.

Verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora