Visitante

Curtis Blaydes vs. Alistair Overeem é planejada para o UFC 225

Recommended Posts

Visitante

Curtis Blaydes vs. Alistair Overeem é planejada para o UFC 225

João Gabriel Gelli04/03/2018 às 18:10
 

 

O UFC 225 ganhou um bom reforço. Segundo informação de Tom Taylor do BJPenn.com, que foi posteriormente confirmada por Brett Okamoto da ESPN, o interessante confronto entre os pesos pesados Alistair Overeem e Curtis Blaydes está sendo planejado para o cardde Chicago, que será realizado no dia 9 de junho.

Depois de estrear no UFC com uma derrota por interrupção médica contra Francis Ngannou, Blaydes vem em uma forte sequência invicta de cinco lutas, que inclui o triunfo sobre Mark Hunt no UFC 221, a maior vitória de sua carreira. Assim, em uma categoria rasa, ele conseguiu a chance de conquistar uma vaga no top 5 e se colocar como um potencial desafiante.

Já Overeem também tem Ngannou como último algoz, mas sofreu esta derrota em sua última aparição, quando foi brutalmente nocauteado no UFC 218. Agora, ele fará o papel de porteiro da elite e tentará barrar a ascensão de Blaydes ao mesmo tempo em que começará uma nova escalada em busca de mais uma oportunidade de disputar o cinturão antes de se aposentar.

O UFC 225 acontecerá no dia 9 de junho, no United Center, em Chicago, Illinois, Estados Unidos. Confira o card:

UFC 225
Peso pesado: Alistair Overeem vs. Curtis Blaydes
Peso mosca: Joseph Benavidez vs. Sergio Pettis
Peso palha: Cláudia Gadelha vs. Carla Esparza
Peso pesado: Rashad Coulter vs. Allen Crowder

http://mmabrasil.com.br/curtis-blaydes-vs-alistair-overeem-e-planejada-para-o-ufc-225

Boa luta. Mas não acho que dê pro Blades ainda. Acho Alistair muito pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que o Blaydes da um jeito de achar o queixo dele...

O problema aí é menos onde, e  mais quando. Acho que o AO acha o dele antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeen by tko...

Primeira joelhada forte que entrar Blaydes vai querer amarrar no wrestling, sendo que o overeen se defende bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Blaydes só conseguiu vencer o hunt pq colocou pra baixo pois em pé passou apuro...

Duvido que consiga amarrar o AO no solo, e em pé a coisa vai ficar feia pro Blaydes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, danielxisto disse:

E a disputa de cinturão? Alguém já sabe?

UFC 226  - seven "djulai" ( 07/07)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

UFC 226  - seven "djulai" ( 07/07)

Ele deve estar perguntando sobre a disputa do cinturão do evento 225...O evento do tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, danielxisto disse:

E a disputa de cinturão? Alguém já sabe?

A Valentina tava querendo disputar o cinturão nesse evento, acho que esta entre ela , e o Woodley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lendor disse:

Ele deve estar perguntando sobre a disputa do cinturão do evento 225...O evento do tópico...

Exato Lendor, pois pra numerado está bem meia boca ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O problema aí é menos onde, e  mais quando. Acho que o AO acha o dele antes...

Pode ser mas ele aguenta umas bombas,tanto que só parou a luta com Ngannou pq o olho fechou,ele não apagou... Vamos ver Blaydes tem melhorado e o AO já está com o queixo vencido depois de uma grande carreira apanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo ver o Blades conseguindo impor seu jogo de quedas contra o Overeem..

 

aposto no holandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta contra o Hunt, o Blaydes mostrou um queixo descomunal... foi impressionante ele ter sobrevivido àquela blitz no primeiro round.

Acho o Overeem mais lutador, porém por uma questão de jogo, acredito na vitória do Blaydes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora