Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Bate-Estaca revela mágoa com Amanda Nunes: "Vai tomar um cac... da Cyborg"

Recommended Posts

4 minutos atrás, Roizman disse:

Tem gente q escolhe lutador pela pátria (meu caso) e inclusive torce contra devido a mesma pátria (tem alguns aqui no PVT)

Tem gente q escolhe lutador pelo show ou estilo de luta q ele proporciona (meu caso tb, se o Cerrone lutar com diversos brazucas, torcerei pelo Cerrone, assim como Joe Lauzon, Michael Page (mesmo sendo um papa frango) e Nick Diaz por exemplo)

Tem gente q escolhe lutador pelo caráter ou é contra por falta de caráter (Erick Silva e Thiago Silva por exemplo, torço contra sempre, assim como representantes Gracies, a justificativa n vem ao caso)

Tem gente q escolhe lutador por ele representar determinada arte marcial

Tem gente q escolhe lutador simplesmente por causa da opção sexual do fulano(a), por suas atitudes (Sean O Connel nas encaradas me fez ter simpatia pelo mesmo e MCGregor e Chael Sonnem me fizeram ser hater de ambos) ou simplesmente pelo legado (no meu caso BJ Penn mas n ta adiantando mt..)

Vc torce por um motivo e é compreensivel que a maioria dos brasileiros (e até dos americanos, afinal estamos sempre escutando USA USA USA!!!) prefiram pela nacionalidade devido a identidade, cultura, desafios de vida mts vezes parecidos, comunicação de forma geral. Não é leiguice, é obviedade mesmo, o lutador da mesma pátria ''teoricamente'' está mais ''próximo'' assim como o lutador da academia vai ter preferência dos atletas que treinam na mesma academia.

 

 

Perfeito.

Eu acho muita pretensão achar que está à frente de alguém, pelo simples fato de torcer pro Chong Li, se o mesmo vier a enfrentar o Zuluzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanta bobagem. se nao gosta da amandao tudo bem. agora só pq é brasileira nao deviam se enfrentar?que coisa sem sentido isso ai.

no mais tb quero que a cyba cague a pau o amandao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pros Brasileiros sempre, cada um faz o que quer, mas eu nunca torci por um gringo contra brasileiros, pode ser quem for, é só uma luta! É, mas sempre é colocado a nacionalidade de cada um, e eu não torço contra brasileiros! Mas Amanda disse na entrevista antes da luta que ia torcer contra a Jéssica, acho q a Jéssica não gostou do exagero da Amanda, e não deve ser legal ver um Brasileiro torcer contra vc! Mas o Werdun já disse que Amanda é boçal e ele não torce por ela! Cada um faz o que quer! Mas ser contra seu compatriota é estranho no mundo todo, menos aqui, kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram aí mimimi ridículo!

Por esta lógica ela TB não deveria lutar com a Nina que é mulher da amiga dela

Tb por esta lógica Darren Till tava fudido pq mora no BR treina no BR curte o BR mas nas várias vezes que lutou contra BR o brigadeiro e o pessoal da astra tinha que fica contra ele é a favor do BR

Qnts vezes a gnt já não viu gringo apoiando BR? Quantos BR não eram ídolos no Japão e a torcida ficava a favor deles contra os japoneses?

Quantas vezes a gnt não viu atletas e treinadores gringo apoiando BR? Albarracin vibrando com BR, Rashad apoiando Belfort

Até lutadores rivais que são de equipes diferentes torce pelos outros Magny já disse que torcia pelo Demian

Esta bate estaca esta mais para bate chora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto é da treta e quem critica a treta não tem meu respeito rs

A mulherada tá resgatando a rivalidade q não rola por aqui faz tempo, só no trash talk tosco de WWE de Sonnen e o abostado q ganhou do Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo da bate-estaca, mas também acho nenhum absurdo quem pensa assim. Prefiro acreditar que ela tá cavando uma luta com a mulher da Amanda pra ganhar visibilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Moicano79 disse:

Discordo da bate-estaca, mas também acho nenhum absurdo quem pensa assim. Prefiro acreditar que ela tá cavando uma luta com a mulher da Amanda pra ganhar visibilidade 

Isso não faz o menor sentido, visto que a Jéssica tá na boca do ts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita bobeira da Jéssica. A Amanda treina junto com a Tecia. Se ela acha que é porque é do Brasil teria que "se conter", a Amanda parece não concordar, logo, o direito e DA AMANDA de torcer ou não. E não da Jéssica se incomodar com isso como se fosse uma afronta. Sem falar que ela ainda tem justificativa, pois, como falado, ela treina com a Tecia. 

Além disso, já é conhecido que MMA é um esporte individual, que vários Brasileiros treinam com estrangeiros, que muitos Brasileiros nem aqui moram, treinam foram, moram, foram, possui mais parceiros de treinos e de outros países e etc. Então, o que o faz ser Brasileiro e, logo, torcer por um Brasileiro é o fato, somente, de ter nascido aqui? 

Pensamento defasado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

E nem é obrigado a deixar de torcer também.

Óbvio, e ela pode chorar o quanto quiser, o que não vai a deixar isenta de críticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Nada a ver tentar mensurar como é válido ou não demonstrar seu apego a pátria de origem, vira e mexe vejo isso por aqui. Como se soubéssemos até onde vai ou não o patriotismo da menina. É muito juiz de sentimento de patriotismo. Pra mim pensamento subdesenvolvido é achar que tudo que é de ruim é do brasileiro, que é do brasileiro reproduzir certas formas de pensar 'piores' que tem no mundo inteiro. A não que alguém acompanhe todas as declarações de todos os lutadores gringos não podemos falar que eles não falam, com certeza alguns também falam e usam esses critérios, assim como alguns brasileiros falam. A menina se ofendeu pq parte da ideia de que brasileiro tem que apoiar brasileiro, que é um desafio a mais para chegar onde estão por serem de outro país onde o esporte não tem apoio, e que essa origem em comum é um determinando ao menos para um respeito mútuo, um pensamento completamente válido e difundido. Foi imatura? Sim, não ganhou nada com essa declaração - a não ser que queira cavar uma luta com ela, o que não acho que seja o caso - não levou em conta que as outras treinam juntas no julgamento dela. Natural que para uma atleta que há anos mora nos EUA, que treina há anos com uma pessoa, não use a nacionalidade como primeiro critério. Totalmente legítimo a torcida da Amanda. Declaração desnecessária, mas a gente não sabe em qual momento foi feito as perguntas, se houve ou não provocação da mídia para ela falar essas coisas. Mas uai, é a forma que ela vê. Ela falou o que feriu os sentimentos dela e da forma de pensar dela. É uma entrevista dela, natural. Válido o ponto de vista dela.Não concordo completamente com a visão dela, mas partindo do pressuposto que o mundo é dividido em pátrias, e que as pessoas do mesmo país compartilham identidades, dificuldades e desafios em comum, nas crenças morais que ela parece possuir quanto a isso, é razoável e válido que ela acredite que entre elas deva existem um sentimento de 'respeito' a mais.

Ninguém tá mensurando patriotismo, eu tô dizendo que na minha visão é algo sem noção. Tu tá defendendo a Jéssica que tá sendo juíza da Amanda ao julgar a menina por ter torcida por uma amiga, pegando a tua lógica. Não tô falando de lutador gringo, tô falando de uma situação bem específica. Jéssica se ofendeu pq na visão dela brasileiro tem que torcer pra brasileiro? Certo. Mas ela tem que compreender que existe algo que vai muito além de patriotismo e discuso nacionalista: liberdade. Amanda escolheu torcer pela Tecia por seus critérios subjetivos, assim como a Jéssica alega que ela deveria torcer pra brasileiro baseada nos critérios dela. 

Declaração desnecessária, principalmente pq a Amanda não fez absolutamente nada de errado, pelo contrário, tava apoiando uma amiga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Barbas disse:

Timbó, acho que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O que a gente mais ouve na gringa, quando americano enfrenta estrangeiro, são os gritos de "USA, USA, USA".

Então eu acredito que isso não seja "pensamento de brasileiro", e que em outros lugares do mundo, mais desenvolvidos, exista também quem pense que os compatriotas estão em primeiro lugar, sendo errado torcer pro estrangeiro.

Sim, concordo contigo que cada um torce para quem quiser, independente de nacionalidade. Não dá pra exigir que um brasileiro torça para um brasileiro. Mas isso não me parece ser coisa somente nossa.

Exato. Cada um torce pelos critérios que quiser.

Sim, é completamente normal que uma massa se identifique com um lutador de seu país, lá se grita USA, aqui 'sou brasileiro com muito orgulho com muito amor', na Inglaterra é de tal modo, e assim vai. O que eu discordo completamente é querem impor a alguém determinada torcida apenas por causa de nacionalidade, coisa que a Jéssica tá fazendo.

Outra coisa, ela disse em entrevista que elas são amigas, que tem ela nas redes sociais, que tem o whatsapp, na boa, se isso for amizade, eu tenho milhares de amigos. Amanda mora nos EUA há anos, Jéssica mora no Brasil, nem camp faz lá fora. Então não sei como se dá essa amizade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que deu pra ver aí foi o respeito que ela tem pala Cyborg. Disse que se arrepiava de ver a Cris batendo e que a Amanda fez uma cagada enorme de pedir a luta, que vai tomar um pau da Cyba. Impressionante a impressão que a curitibana causa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que se Amanda fica queita, "se controla", poderia acabar ouvindo mimimi da parceira de treino.

Se torce como fez para parceira de treino, ia acabar ouvindo mimimi dos "patriotas" que não aceitam que "torçam contra o Brasil".

Geração mimimi é imparável, sempre vai ter hahaha No fim das contas ela fez certo, torceu e apoiou quem, hoje, está junto dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso