Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rockhold confirma conversa com UFC para trilogia, mas Bisping nega

Recommended Posts

Rockhold confirma conversa com UFC para trilogia, mas Bisping nega

Ag: Fight

Na última semana, Michael Bisping levantou a possibilidade de fazer a sua luta de despedida contra Luke Rockhold, o que seria uma trilogia entre os atletas. Apesar do UFC não ter confirmado o interesse neste combate, o americano pareceu satisfeito com a ideia e revelou uma conversa com a maior organização de MMA do mundo para tirar o confronto do papel.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Rockhold garantiu que, caso o inglês mantenha a sua palavra e aceite o contrato, esta seria uma oferta que ele gostaria que acontecesse o mais rápido possível. Além disso, o atual número três do ranking oficial dos médios (84 kg) revelou que existe uma conversa com o UFC para que a trilogia entre os atletas realmente aconteça, e sugeriu que o duelo seja feito em outra divisão, nos meio-pesados (93 kg).

“Essa é uma luta que, se tiver na mesa, trarei para a frente da fila antes de qualquer outra pessoa. Se ele mantiver a sua palavra, estarei ansioso para fazer essa luta em qualquer lugar, em qualquer data. Vamos fazer ainda mais intrigante, vamos fazer com 93 kg. Isso me empolga muito. Por que não fazemos isso com estilo? Vamos assinar a última linha [do contrato]. Sei que é uma luta que o UFC quer fazer. Então, vamos ver. Vamos ver se o Bisping vai fugir das suas palavras mais uma vez”, assegurou o lutador.

No entanto, o inglês parece ter outra versão dos fatos. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Bisping garantiu que não recebeu nenhuma proposta do Ultimate para o duelo, especialmente pela data sugerida pelo americano, no dia 7 de julho. O falastrão ainda atacou o rival ao sugerir que Rockhold mantenha a sua carreira como modelo, já que não tem mais futuro nas artes marciais mistas.

“Posso afirmar categoricamente que não recebi nenhuma oferta para lutar com Rockhold no dia 7 de julho. Ele não deveria estar ansioso para ser nocauteado de novo. Continue a sua carreira de modelo. A julgar pelas últimas três atuações dele, MMA não parece mais ser a área dele”, provocou o inglês.

O primeiro encontro entre os lutadores aconteceu em 2014, quando Rockhold levou a melhor ao finalizar o inglês no segundo round. Depois disso, os atletas voltaram a se encontrar em 2016, dessa vez pelo cinturão dos médios, e Bisping levou a melhor com um nocaute ainda no primeiro assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver com o tópico, mas, quem viu o Revista Combate hoje?? Mais precisamente a entrevista do Royce Gracie...o cara não tá bem não. Olhar vidrado,  humildade zero, sei lá...mas acho que a luta não fez pra ele não. Na opinião dele a única função da arte marcial é o camarada se defender na rua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido q o Bisping pegue essa luta com Rockrold completamente mordido com chances imensas de perder, acho q o Bisping vai querer se aposentar vencendo, quer um nome famoso com mais chances de vitoria, algo me diz q Nick Diaz vem ai, ou então o Hendrix (um ex campeão de UFC mesmo q de outra categoria, num mal momento).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso