Eder Jofre55

GSP deixa futuro no UFC em aberto e garante: “Dana White não me controla”

Recommended Posts

Tópicos sobre o G.O.A.T St. Pierre sempre fazem os haters e as viúvas do cheirador, do Quentinho e do Padeiro se descabelarem. 

O mestre canadense foi um e exemplo de conduta dentro e fora do 8, de quebra fez uma gestão perfeita da carreira do ponto de vista esportivo e comercial. 

Como bem destacou o Sartori, G.O.A.T campeão meio médio derrotou todos os desafiantes a grande maioria estando no auge técnico e físico, GodSP fez praticamente todos parecerem crianças indefesas. 

Cheirador chegou perto de fazer o mesmo mas sempre contou com uma vantagem física muito grande e boa parte dos adversários já não estava mais no auge. Sem contar o extra 8 e o histórico de falhas no controle de substâncias proibidas.

Fedor do Pride tbm chegou perto mas a era pós Affliction acabou com as chances do russo de sentar ao lado do G.O.A.T no topo.

Quentinho está bem abaixo desses todos. 

Hoje a lenda canadense está tranquilo sentado nontrono de maior de todos os tempos. Não vou nem citar o fato do G.O.A.T fazer o Aroninha no auge parecer uma criança desnutrida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Esse arregão só escolhe caras fracos e merdianos

Não entra nem no meu top 10

Menos, vai, Cesarão.

Não tem lutador profissional arregão.

E quando o cara era 77 kg, enfileirou geral.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a única cousa ruim na carreira do GSP é que suas lutas depois da derrota para o Serra se tornaram um bom sonífero em dias que eu queria ficar acordado vendo uma boa luta por cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandar não manda , mas se ele quiser lutar outra vez vai ter que ser no UFC , e provavelmente vai ter que negociar com o careca ,engraçado que quando é o Conor que escolhe lutas é porque foge dos verdadeiros desafios , quando é o GSP é porque é inteligente e não pode virar escada , e sobre a terrível doença que "impediu " que ele defendesse o cinturão nem uma frase ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Caleb disse:

GSP é um dos maiores de todos os tempos, mas... perdeu para o Barba. Infelizmente o tempo dessa revanche já passou, que era tudo que o canadense queria pois pulou fora exatamente para não ter de faze-la.

Fedor, Anderson e Ele são o Triunvirato do MMA. Mas ele não apenas perdeu pro Barba e não quis conceder a revanche. Teve mais. Todo mundo viu. Mas alguns não gostam quando seus ídolos são questionados. Isso não tira o trono do GSP. Quantos Reid TB não foram oportunistas? O que eu não aceito é que me classifiquem disso ou daquilo por criticar o rei que votou a buscar seu centro num território onde nunca havia batalhado, e justamente por saber que quem ali reinava era muito mais fácil de ser batido... E agora parece que irá abdicar da terra conquistada pq sabe que tem outros imperadores pleiteando o que seria dele, se assim ele quisesse.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, rodrigommoraes disse:

GSP já tem o legado construído... Embora tenha parado em baixa, parou como campeão. Voltou só pra tirar um doce da boca de uma criança mimada, numa categoria que não é a sua. Essa brincadeira deu o que falar, e ainda que tenha saído no lucro, sua moral de campeão despencou. Eu jamais achei que esse cara seria um oportunista... E errei.
Na minha opinião, no mundo dos negócios ele está agindo corretamente: faz o que quer, entra e sai sem se constranger. Está faturando! Dana não manda nele... Mas quem é que manda? Será que teria moral pra desafiar alguém?
Creio que ele está esperando a poeira baixar, e logo voltará pra desafiar o campeão dos meio-médios, e depois aposentar de vez. Só que desta vez ele pensa num peixe grande, talvez Conor Mcgregor. Será que essa luta acontece? Eu acho que não.

Despencou com a galera hard core que entende, com os leigos aumentou o legado com essa conquista.

18 horas atrás, Ominöser disse:

Está na cara que ele vai esperar mais um "campeão" que ele sabe que terá muita chance de vencer...

Rafael dos Anjos caso ganhe do Woodley o GSP sobe na hora no octogono pra desafiar kkkk jogo casa

17 horas atrás, digo138 disse:

Mesmo sendo o Bisping, o cara realizou um grande feito em voltar pegando o cinturão da divisão de cima. E na divisão dele varreu a categoria durante muitos anos.

 

Não discordo dele. A maioria dos GOT do MMA viraram saco de pancada de lutadores sem nenhuma expressão no fim da carreira, por não ter administrado bem a hora de se aposentar. O cara tá milionário e teve uma carreira brilhante. Tá certo ele em escolher bem os próximos passos. Não precisa provar mais nada pra ninguém,  tem que ser inteligente pra encerrar a carreira em alta.

Uma ultima super luta com o Connor McGregor, que ele têm muita chance de vencer, seria o final perfeito pra carreira dele. E bateria todos os recordes de PPV e de bolsas no MMA. NAda poderia ser mais grandioso no momento, do que casar essa luta.

Acho que ele vai esperar os rumos do MCGregor e dependendo fazer uma luta com o mesmo ou ver se o Rafael dos Anjos tira a cinta do Woodley (jogo casa melhor contra o brasileiro) mas pode ser q enfrene o Woodley (seu pupilo ja o venceu, pode ser q ganhe tb).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta faltando a parte sobre o Ben Askren, Ele disse que gostaria de ver ele lutar no UFC, disse que não entende o porque ele ainda não lutou e que seria facilmente um TOP 3 na categoria, e que sim, gostaria de enfrentá lo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lendor disse:

Esta faltando a parte sobre o Ben Askren, Ele disse que gostaria de ver ele lutar no UFC, disse que não entende o porque ele ainda não lutou e que seria facilmente um TOP 3 na categoria, e que sim, gostaria de enfrentá lo também.

Cada site publica a entrevista do seu jeito ,no Combate.com ele fala sobre a doença mas não fala nada sobre o Askren , de qualquer forma acredito que foi mais pra causar mesmo , até o cara assinar um suposto contrato e vencer umas duas ou três no UFC o GSP já fez 40 anos ,aí é que essa luta não rola mesmo ...

Parte da entrevista no Combate .com que não está nessa que eu publiquei e que ele fala sobre a doença:

Quando era campeão dominante do peso-meio-médio do UFC, St-Pierre resolveu parar por um tempo e abriu mão de seu cinturão. Ao decidir voltar à organização, quase quatro anos depois decidiu disputar o título dos médios com Bisping, e levou a melhor no UFC 214, em Nova York, no ano passado.

Mas a “dieta de engorda” para subir de divisão, associado ao estresse, seria um dos principais motivos para a “colite ulcerosa” que adquiriu, uma doença inflamatória crônica do intestino grosso que ocasiona úlceras na camada interna do cólon. Depois de começar o tratamento em dezembro do ano passado, St-Pierre se disse mais saudável hoje e variando num peso entre 81,6kg e 84kg.

- Estou muito melhor. Estou ainda tomando remédios, mas comecei a fazer jejum alternado e isso me ajudou muito. Muitos dos meus sintomas desapareceram e me sinto muito melhor, no entanto, perdi muito peso, mas estou muito melhor. Parece que a causa disso (da doença) foi provavelmente o fato de que tentei comer muito me forçando a aumentar meu peso, e com o estresse e tudo o mais, não acho que isso foi bom para mim. Aprendi com os meus erros.

A principal pergunta depois que o lutador abriu mão do título peso-médio foi se voltaria a lutar ou se aposentaria de vez. St-Pierre quer esperar estar 100% recuperado da doença para chegar a uma decisão. Por enquanto, ele garante que não fechou as portas para voltar ao MMA.

- Preciso aguardar minha condição para ver qual seria o meu peso e como minha saúde estará. Ainda estou com medicação, então não posso lutar agora. Se voltar a lutar com o estresse e tudo, provavelmente voltarei (a me sentir doente). Então, preciso aguardar um pouco, ver como isso ficará. (Preciso) estar estável por um longo tempo. Não fechei a porta (na minha carreira). Também vou ter que pensar sobre o peso (que volto), em 84kg, 77kg ou 70kg. Ganhei o título em 77kg muitas vezes. Não significa que não posso voltar e tentar disputar o cinturão, mas agora que estou no final da carreira, se fizer algo precisa ser algo que me motive, algo que seja uma situação em que ganhe ou ganhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Sartori disse:
Res. Cartel Oponente Método Evento Data Round Tempo Local Notas
Vitória 26-2 Inglaterra Michael Bisping Finalização Técnica (mata leão) UFC 217: Bisping vs. St.Pierre 04/11/2017 3 4:20 Estados Unidos Nova Iorque, Nova Iorque Retornou da aposentadoria; Estreia nos Médios; Ganhou o Cinturão Peso Médio do UFC; Performance da Noite; Tornou-se o primeiro lutador a ser campeão nos Meio-Médios e Peso Médio; Igualou o recorde de mais vitórias no UFC (20); Vagou o cinturão.
Vitória 25-2 Estados Unidos Johny Hendricks Decisão (dividida) UFC 167: St.Pierre vs. Hendricks 16/11/2013 5 5:00 Estados Unidos Las Vegas, Nevada Defendeu o Cinturão Meio Médio do UFC; Luta da Noite; Quebrou o recorde de lutador com mais vitórias no UFC(19); Quebrou o recorde de campeão com mais vitórias em lutas valendo título da organização(12); Anunciou aposentadoria.
Vitória 24-2 Estados Unidos Nick Diaz Decisão (unânime) UFC 158: St. Pierre vs. Diaz 16/03/2013 5 5:00 Canadá Montreal, Quebec Defendeu o Cinturão Meio Médio do UFC.
Vitória 23-2 Estados Unidos Carlos Condit Decisão (unânime) UFC 154: St. Pierre vs. Condit 17/11/2012 5 5:00 Canadá Montreal, Quebec Defendeu e unificou o Cinturão Meio Médio do UFC; Luta da Noite.
Vitória 22-2 Estados Unidos Jake Shields Decisão (unânime) UFC 129: St.Pierre vs. Shields 30/04/2011 5 5:00 Canadá Toronto, Ontario Defendeu o Cinturão Meio Médio do UFC. Quebrou o recorde de defesas do cinturão dos Meio Médios do UFC(6).
Vitória 21-2 Estados Unidos Josh Koscheck Decisão (unânime) UFC 124: St.Pierre vs. Koscheck 2 11/12/2010 5 5:00 Canadá Montreal, Quebec Defendeu o Cinturão Meio Médio do UFC; Luta da Noite.
Vitória 20-2 Inglaterra Dan Hardy Decisão (unânime) UFC 111: St.Pierre vs. Hardy 27/03/2010 5 5:00 Estados Unidos Newark, New Jersey Defendeu o Cinturão Meio Médio do UFC.
Vitória 19-2 Brasil Thiago Alves Decisão (unânime) UFC 100: Making History 11/07/2009 5 5:00 Estados Unidos Las Vegas, Nevada Defendeu o Cinturão Meio Médio do UFC.
Vitória 18-2 Estados Unidos B.J. Penn Nocaute Técnico (interrupção do córner) UFC 94: St-Pierre vs. Penn 2 31/01/2009 4 5:00 Estados Unidos Las Vegas, Nevada Defendeu o Cinturão Meio Médio do UFC.
Vitória 17-2 Estados Unidos Jon Fitch Decisão (unânime) UFC 87: Seek and Destroy 09/08/2008 5 5:00 Estados Unidos Minneapolis, Minnesota Defendeu o Cinturão Meio Médio do UFC; Luta da Noite.
Vitória 16-2 Estados Unidos Matt Serra Nocaute Técnico (joelhadas) UFC 83: Serra vs. St-Pierre 2 19/04/2008 2 4:45 Canadá Montreal, Quebec Ganhou e unificou o Cinturão Meio Médio do UFC.
Vitória 15-2 Estados Unidos Matt Hughes Finalização (chave de braço) UFC 79: Nemesis 29/12/2007 2 4:54 Estados Unidos Las Vegas, Nevada Ganhou o Cinturão Interino Meio Médio do UFC; Finalização da Noite.Finalização do Ano(2008).
Vitória 14-2 Estados Unidos Josh Koscheck Decisão (unânime) UFC 74: Respect 25/08/2007 3 5:00 Estados Unidos Las Vegas, Nevada  
Derrota 13-2 Estados Unidos Matt Serra Nocaute Técnico (socos) UFC 69: Shootout 07/04/2007 1 3:25 Estados Unidos Houston, Texas Perdeu o Cinturão Meio Médio do UFC.
Vitória 13-1 Estados Unidos Matt Hughes Nocaute Técnico (chute na cabeça e socos) UFC 65: Bad Intentions 18/11/2006 2 1:25 Estados Unidos Sacramento, California Ganhou o Cinturão Meio Médio do UFC; Nocaute da Noite
Vitória 12-1 Estados Unidos B.J. Penn Decisão (dividida) UFC 58: USA vs Canada 04/03/2006 3 5:00 Estados Unidos Las Vegas, Nevada  
Vitória 11-1 Estados Unidos Sean Sherk Nocaute Técnico (cotoveladas e socos) UFC 56: Full Force 19/11/2005 2 2:53 Estados Unidos Las Vegas, Nevada  
Vitória 10-1 Estados Unidos Frank Trigg Finalização (mata leão) UFC 54: Boiling Point 20/08/2005 1 4:09 Estados Unidos Las Vegas, Nevada  
Vitória 9-1 Estados Unidos Jason Miller Decisão (unânime) UFC 52: Couture vs Liddell 2 16/04/2005 3 5:00 Estados Unidos Las Vegas, Nevada  
Vitória 8-1 Estados Unidos Dave Strasser Finalização (kimura) TKO 19: Rage 29/01/2005 1 1:52 Canadá Montreal, Quebec  
Derrota 7-1 Estados Unidos Matt Hughes Finalização (chave de braço) UFC 50: The War of '04 22/10/2004 1 4:59 Estados Unidos Atlantic City, New Jersey Pelo Cinturão Meio Médio do UFC Vago.
Vitória 7-0 Estados Unidos Jay Hieron Nocaute Técnico (socos e cotoveladas) UFC 48: Payback 19/06/2004 1 1:42 Estados Unidos Las Vegas, Nevada  
Vitória 6-0 Arménia Karo Parisyan Decisão (unânime) UFC 46: Supernatural 31/01/2004 3 5:00 Estados Unidos Las Vegas, Nevada Estreia no UFC.
Vitória 5-0 Estados Unidos Pete Spratt Finalização (mata leão) TKO 14: Road Warriors 29/11/2003 1 3:40 Canadá Victoriaville, Quebec  
Vitória 4-0 Estados Unidos Thomas Denny Nocaute Técnico (corte) UCC 12: Adrenaline 25/01/2003 2 4:45 Canadá Montreal, Quebec Defendeu o Cinturão Meio Médio do UCC
Vitória 3-0 Canadá Travis Galbraith Nocaute Técnico (cotoveladas) UCC 11: The Next Level 11/10/2002 1 2:03 Canadá Montreal, Quebec Defendeu o Cinturão Meio Médio do UCC.
Vitória 2-0 Canadá Justin Bruckmann Finalização (chave de braço) UCC 10: Battle for the Belts 2002 15/06/2002 1 3:54 Canadá Gatineau, Quebec Ganhou o Cinturão Meio Médio do UCC.
Vitória 1-0 El Salvador Ivan Menjivar Nocaute Técnico (socos) UCC 7: Bad Boyz 25/01/2002 1 4:59 Canadá Montreal, Quebec Estreia no MMA.

 

Fala por si só, só ver essas vitorias os nomes e a própria fase em que os oponentes se encontravam ( Todos estavam praticamente no auge quando o enfrentaram) o próprio Hendricks estava em uma fase monstra, demolindo todos que entravam na sua frente, e foi sim derrotado pelo GSP por mais que tenha gente que diga que não, poderia ter revanche? Poderia, agora quer comparar isso a um MC da vida que pegou dois cinturões e nunca defendeu? E ao contrario de uma guerra de 5 rounds pegou o primeiro cinturão em 13 segundos? Ta de sacanagem né... voltou e mostrou que ainda é um grande lutador, podem falar o que quiser, mas o Bisping deu trabalho para muita gente e era da categoria de cima e ele estava a ANOS parado, isso que as pessoas não levam em conta. O cara foi la e ganhou a luta em pé, muitos trocadores não fizeram isso ( a finalização foi só para terminar, pois o que ganhou aquela luta foi a bomba na cara que ele acertou).

O maluco transcendeu vendas de PPV sem trash talk, atingiu patrocínios que até hoje os campeões não atingem e assim vai.

Hoje se ele voltar tem chance de perder para muita gente? Tem, assim como praticamente todos os campeões atuais, ou você acha que tirando o DJ tem algum campeão realmente dominante? E o DJ além de fenômeno absurdo a categoria dele favorece para não acontecer maiores zebras, difícil entrar um golpe que faça ele cair apagado etc.

Agora de poder ser vencido, para não ter reais chances de vencer é outros 500 e digo mais, provavelmente ele passa o salame contra metade do top 10 como se não fossem nada, e muito provavelmente seria favorito contra qualquer um dos top 5 atuais na minha opinião da categoria 77. 

Bom, aparentemente você não entendeu bulhufas do que eu escrevi. Repito: Ninguém é idiota de negar o talento e a grandeza do GSP. Eu mesmo já disse aqui que sair limpo de doping coloca ele na frente de Jones e Anderson, quase que como um "critério de desempate".

Você, apesar de claramente fanático pelo GSP, precisa entender que fã de MMA é um bicho chato. Queremos ver os maiores enfrentando os maiores, queremos ver os "invencíveis" enfrentando aqueles que trarão mais perigos. E o GSP, nas últimas lutas, fugiu de desafios. Não, meu querido, 90% da comunidade de MMA sabe que o GSP perdeu pro Hendricks e, sim, foi frustrante ele não dar uma revanche imediata. Na época era provavelmente a luta com maior apelo a ser feita ENTRE TODAS AS CATEGORIAS, mas o GSP resolveu pular fora. A luta anterior, contra o Nick, não fez o menor sentido. Aquele TS era do próprio Hendricks. Pegar o Diaz na época foi digno de Conor, que todos criticam. E o Bisping, que você pode tentar fazer parecer o maior lutador do mundo, é sim um lutador comum. Guerreiro, esforçado, mas em termos técnicos bem na média. Indiscutivelmente o mais fraco entre os tops da MW, tanto que levou um apuro desgraçado de um Hendo em fim de carreira, por ex. Enfrentá-lo mas não enfrentar os outros, repito, dá margem pra que a galera faça comentários mais pesados, que ele está fugindo de desafios, etc. Negar isso é fechar os olhos pra realidade...

Enfim... Como eu disse e você parece não ter entendido: GSP não tem obrigação de fazer nada. Muito pelo contrário, ele agiu de forma extremamente inteligente e soube conduzir com maestria o final da carreira. Só que isso também dá margem pros fãs de MMA mais assíduos ficarem insatisfeitos. Eu, por ex, que nunca fui fã mas estou longe de ser um "hater", achei que ficou faltando algo. 

E, pra fechar, é preciso manter uma coerência, então. E não criticar o Conor por atitudes parecidas, o Anderson por atitudes idênticas, etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lecobo disse:

Ele cita 70kg na entrevista. Conor seria a luta perfeita pra ele caso de fato possa bater 70kg, muita grana e um desafio bem tranquilo. 

Pra 77kg, agora, ele não volta. Woodley é o campeão mais chato do evento,mas é um cara encardido. Muita potência, inteligência, wrestling top, defesa muito boa... Talvez ele perdendo essa cinta o GSP possa voltar. 

E pra 84 ele não volta mais, certeza.

Só volta pra 84 se o Bisping for campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100% dos analistas das medias que o mma decision compilam deram a vitória para o Hendricks

http://mmadecisions.com/decision/4707/Georges-St-Pierre-vs-Johny-Hendricks

Dito Isso, Fedor, GSP e provavelmente o DJ (ainda esta em atividade) devem ser considerados os 3 melhores da história do MMA.

Anderson e Jones com dois dopings saíram dessa discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Mandar não manda , mas se ele quiser lutar outra vez vai ter que ser no UFC , e provavelmente vai ter que negociar com o careca ,engraçado que quando é o Conor que escolhe lutas é porque foge dos verdadeiros desafios , quando é o GSP é porque é inteligente e não pode virar escada , e sobre a terrível doença que "impediu " que ele defendesse o cinturão nem uma frase ...

Na real, acho que existe uma ordem natural que não tem como fugir, a galera mais nova vai estar tecnicamente a frente dos mais velhos porque é a natureza do esporte, caras como o Anderson, GSP, Fedor etc, enfrentaram os maiores desafios que haviam no seu tempo e é óbvio que com o passar dos anos surgirão caras que trarão mais desafios e estarão melhor preparados, só que a galera esquece que também rola declínio físico. Comparar caras que já limparam suas categorias contra vários cascudos em seus auges com um cara que cortou caminho para disputar cinturões que ele nunca defendeu é forçar barra.
Você até pode questionar algumas decisões, como não dar a revanche ao Hendricks, por exemplo, mas não dá pra jogar fora o legado do cara por conta disso, tem que pesar o conjunto da obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Rucci disse:

Na real, acho que existe uma ordem natural que não tem como fugir, a galera mais nova vai estar tecnicamente a frente dos mais velhos porque é a natureza do esporte, caras como o Anderson, GSP, Fedor etc, enfrentaram os maiores desafios que haviam no seu tempo e é óbvio que com o passar dos anos surgirão caras que trarão mais desafios e estarão melhor preparados, só que a galera esquece que também rola declínio físico. Comparar caras que já limparam suas categorias contra vários cascudos em seus auges com um cara que cortou caminho para disputar cinturões que ele nunca defendeu é forçar barra.
Você até pode questionar algumas decisões, como não dar a revanche ao Hendricks, por exemplo, mas não dá pra jogar fora o legado do cara por conta disso, tem que pesar o conjunto da obra.

Acho que você me interpretou errado ou eu que não soube me explicar ,em momento algum ,nesse tópico especifico ou em vários outros que questionei o GSP eu coloquei qualquer sombra ,dúvida ou menosprezei seu feitos .

Nunca foi dos meus lutadores preferidos ,mas nem por isso deixo de reconhecer que seja um dos maiores atletas que já pisou no octógono ,não entro nessa de GOAT porque considero desleal comparar épocas ,estilos ,pesos etc... diferentes entre si !

Dito isso ,a única comparação que eu fiz foi em relação a escolher lutas , entre o que o Conor faz e o que o GSP fez quando decidiu retornar e está aparentemente pensando em fazer se voltar a lutar a diferença é zero na minha opinião ,por isso que disse achar engraçado malhar um e achar normal e inteligente a mesma atitude do outro , comparar as carreiras de ambos é ridículo ,pra dizer o mínimo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 horas atrás, Garfield disse:

100% dos analistas das medias que o mma decision compilam deram a vitória para o Hendricks

http://mmadecisions.com/decision/4707/Georges-St-Pierre-vs-Johny-Hendricks

Dito Isso, Fedor, GSP e provavelmente o DJ (ainda esta em atividade) devem ser considerados os 3 melhores da história do MMA.

Anderson e Jones com dois dopings saíram dessa discussão.

Faltou eu colocar o Jones. Então, pra mim, seria um "Quadriviratum". Eu não acho que doping aumente o talento anda que potencialize a performance. E quem pode afirmar categoricamente que GSP e Fedor nunca tenham se dopado? De toda forma se não foram pegos nao da para acusa-los e aquí eu reconheço que seu argumento é muito pertinente. Por fim e ainda assim coloco Jones, Fedor e AS na frente do GSP. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Caleb disse:

Na época eu fui além, lembro de ter dado 49x46 para o Barba. Preciso rever essa luta, e esse tópico inclusive me deu vontade disso.

E aproveitando o assunto... é engraçado como em uma luta como Jones vs. Gustafsson onde claramente Jones venceu por 48x47(graças ao rodado), tem muito mais gente que diz que o Gustafsson venceu, mas nessa onde o Barba anulou o GSP eles dão vitoria para o canadense.

Simpatia ou antipatia como ferramenta de análise sempre foi ruim. É o que acontece nos casos em que vc citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora