Moicano79

Cris Cyborg embolsa mais de R$ 1,6 milhão de bolsa após vitória no UFC 222

Recommended Posts

A Cyba merece. Lenda viva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lecobo disse:

E se o UFC quiser ela x Amanda no Rio vai ter que abrir o bolso. Ela foi esperta e já deu aquele migué, disse que prefere lutar em julho... Não sei até que ponto o UFC julga a luta necessária, mas seria foda no Rio. E aí ela provavelmente vai levar pelo menos uns 800k, fora PPV...

Putz, se essa luta rolar aqui no Rio vai ser foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/03/2018 at 1:07 PM, Milden79 disse:

Cyborg comeu o pão que o diabo amaçou, merece cada centavo que ganha!

Verdade irmão !

Na minha opinião merecia ganhar muito mais (não só ela) !!! Eu admiro a Cris...a mina é determinada brother...

Sou fã dela por vários motivos...

Vejo ela bem comedida nos seus comentários em entrevistas e em redes sociais...de vez em quando ela dá uma escorregadia e fala uma besteira...mas é raro...e como vc disse...comeu o pão que o diabo amassou...hj tava assistindo o revista Combate e a Paulinha Saak tava na bancada (diga-se de passagem MA RA VI LHO SA) e disse que a Cris teve época que quando chegou la nos EUA dormia no carro porque não tinha onde ficar, passou dificuldade de alimentação porque não tinha grana p fazer a alimentação certinha...mas mesmo assim perseverou, acreditou e chegou onde chegou ! Na minha opinião, eu acredito que ela tenha uma grande consideração com o Tito Ortiz nessa empreitada porque ele foi um dos poucos que estendeu a mão e ajudou ela...tanto é que estão juntos na parceria...

Ela é uma mina humilde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, luiscabaoli disse:

Verdade irmão !

Na minha opinião merecia ganhar muito mais (não só ela) !!! Eu admiro a Cris...a mina é determinada brother...

Sou fã dela por vários motivos...

Vejo ela bem comedida nos seus comentários em entrevistas e em redes sociais...de vez em quando ela dá uma escorregadia e fala uma besteira...mas é raro...e como vc disse...comeu o pão que o diabo amassou...hj tava assistindo o revista Combate e a Paulinha Saak tava na bancada (diga-se de passagem MA RA VI LHO SA) e disse que a Cris teve época que quando chegou la nos EUA dormia no carro porque não tinha onde ficar, passou dificuldade de alimentação porque não tinha grana p fazer a alimentação certinha...mas mesmo assim perseverou, acreditou e chegou onde chegou ! Na minha opinião, eu acredito que ela tenha uma grande consideração com o Tito Ortiz nessa empreitada porque ele foi um dos poucos que estendeu a mão e ajudou ela...tanto é que estão juntos na parceria...

Ela é uma mina humilde. 

Ela é aqui de Curitiba, treinei com ela na CB...surrava muito marmanjo por lá e desbravou o MMA feminino, merece cada centavo que ganha...e com relação ao Tito Ortiz é isso mesmo, ele foi o primeiro na América a acreditar nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/03/2018 at 2:11 PM, ravi disse:

Tito ortiz e empresário dela ?  

 

Provavelmente ele ainda negocia muita coisa por ela, mas teve que deixar o posto se empresário dela por causa do Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora