Eder Jofre55

Dana confirma Ortega como próximo desafiante ao cinturão de Holloway

Recommended Posts

3 horas atrás, Cokim BSB disse:

Não teria outro nome a não ser o Ortega, talvez, digo talvez o Stephens, mas mesmo assim qualquer peso pena antes do Ortega seria injusto, Ortega enfileireirou todos que colocaram na frente dele no UFC, dois tops da categoria (Swanson e Edgar) sem contar e invencibilidade, primeiro a nocautear o Edgar e o mundo vê Ortega hj com bons olhos, cara focado, humilde, evoluindo e muito frio, vai ser lutão, quem vencer está de bom tamanho dois ótimos lutadores em excelentes fases coloco Max favorito pois tem bem mais volume e acho um pouco melhor em pé apesar do Ortega não ser nada bobo, mas não me surpreenderá nadinha caso Ortega vença, estou torcendo mesmo é para o Moicano vencer o duríssimo Kattar e entrar novamente na rota da cinta, só espero que ele não pegue o Magomedsharipov por enquanto, esse Russo magrecelo vai chegar no topo e vai ser um calo no sapato de muitos penas aí, podem esperar, enfim o peso pena que até pouco tempo tinha referências somente com Aldo, Chad, Edgar e Lamas agora vem com bons nomes aí, safra levantou novamente a categoria, está tudo bem interessante.

Eu acho o MH bem melhor que o Ortega na trocação, tem muito mais pegada que o Edgar apesar de ambos terem muito volume. Com o Max ele não vai poder fazer como fez contra o Edgar, se ficar aceitando muitos golpes sem de defender as chances de tomar um TKO são grandes. 

O caminho para o Ortega nessa luta é o chão, Max não defende muito bem as quedas por não ter muito medo de ser derrubado. 

É esse russo é talvez o maior prospect no momento, mesmo considerando todas as categorias, vamos ver como será a evolução no evento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Ortega vence o MH mas não será fácil.....

Tbm acredito que zabit quando chegar leva a cinta esteja com quem estiver..... vamos aguardar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Eu acho o MH bem melhor que o Ortega na trocação, tem muito mais pegada que o Edgar apesar de ambos terem muito volume. Com o Max ele não vai poder fazer como fez contra o Edgar, se ficar aceitando muitos golpes sem de defender as chances de tomar um TKO são grandes. 

O caminho para o Ortega nessa luta é o chão, Max não defende muito bem as quedas por não ter muito medo de ser derrubado. 

É esse russo é talvez o maior prospect no momento, mesmo considerando todas as categorias, vamos ver como será a evolução no evento. 

Max não defende bem quedas? De onde tu tirou isso, parceiro?

Max tem 83% de defesa de quedas, não é derrubado faz umas 8 lutas. Só o Lamas que tem wrestling superior ao do Ortega tentou 6 quedas e não conseguiu nenhuma. Ortega não derruba bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

a categoria ta muito boa mesmo.

E maior (em tamanho dos tops)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh! Além de invicto no UFC o Ortega,passou a carroça em 2 tops da categoria e o que é pior  passou bem passado! Essa luta dele com Edgard mostrou que o Stephens  vai ter que fazer mais uma luta pra chegar no TS! Infelizmente no nocaute que ele deu no Edgard colocou todos atrás dele pra disputar a cinta,e falo mais foi um cartão de visita pro holloway  dizendo fica esperto se não vai caír, tô chegando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Cláudinho disse:

O Max é superior ao Ortega na trocação, mais a imprevisibilidade do Ortega é absolutamente incomum, ou seja pode surpreender num contra golpe a qualquer momento e tirar um coelho da cartola mesmo

 

Pra mim em condições normais de luta, sem knokdaw no max ou um golpe bem contundente que o faça sentir mesmo, o Ortega não leva a luta pra baixo não,só que o max tem que redobrar a atenção, porque o Ortega pode finalizar em pé também

 

Tenho real curiosidade em ver o Ortega lutando 5 rounds, será que ele mantém aquela pegada nos 5 rounds seguidos, duvido muito, acho ele grande e "pesado" pra categoria,deve cortar bem mesmo pra bater os 66,já o max luta no mesmo nível de intensidade mesmo 

Minha opinião 

O Ortega será perigosíssimo com altíssimo poder de definição nos dois  primeiros raunds

Passado disso pra frente ,a partir do terceiro round o max deve crescer de forma avassaladora via gás, movimentação e contundência 

Resumindo pra mim se Ortega não definir nos dois primeiros rounds, o max tende a levar a luta 

 

Eu acho que o Ortega pode segurar a onda até o terceiro round, daí pra frente a coisa tende a ficar mais tranquila pro Max se ele também chegar inteiro até lá, até por uma questão de experiência. Vi algumas das entrevistas pós luta do Ortega e ele mesmo se definiu como um finalizador, seja por nocaute ou submissão, ele não espera levar as lutas para os juízes e sempre tenta definir de alguma forma, Max em geral tem um cardio muito bom e é arisco tanto em pé quanto no chão, mas isso pode-se dizer que é algo que eles tem em comum, eu diria que o que muda é a proporção, o havaiano é mais versátil em pé enquanto o Ortega o é no chão. Uma coisa que pode fazer diferença nos primeiros rounds eu diria que é a força, Ortega é muito forte mas não é de mandar muitos golpes no vazio, ele calcula bem as entradas e é bem preciso, mas perde em velocidade e volume de golpes. Vejo essa luta bem equilibrada, pra ser honesto, não me surpreendo se nenhum dos dois vencer, 50x50 eu diria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

O Max é superior ao Ortega na trocação, mais a imprevisibilidade do Ortega é absolutamente incomum, ou seja pode surpreender num contra golpe a qualquer momento e tirar um coelho da cartola mesmo

 

Pra mim em condições normais de luta, sem knokdaw no max ou um golpe bem contundente que o faça sentir mesmo, o Ortega não leva a luta pra baixo não,só que o max tem que redobrar a atenção, porque o Ortega pode finalizar em pé também

 

Tenho real curiosidade em ver o Ortega lutando 5 rounds, será que ele mantém aquela pegada nos 5 rounds seguidos, duvido muito, acho ele grande e "pesado" pra categoria,deve cortar bem mesmo pra bater os 66,já o max luta no mesmo nível de intensidade mesmo 

Minha opinião 

O Ortega será perigosíssimo com altíssimo poder de definição nos dois  primeiros raunds

Passado disso pra frente ,a partir do terceiro round o max deve crescer de forma avassaladora via gás, movimentação e contundência 

Resumindo pra mim se Ortega não definir nos dois primeiros rounds, o max tende a levar a luta 

 

Não vejo o Ortega pegando essa cinta do Max. Max tem queixo de aço e muita pegada na trocação.

O caminho é botar ora baixo e amassar o campeão, que já mostrou que tem chão ruim, embora tenha sido há muitas lutas atrás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria deu uma boa renovada. Muito bom para os lutadores novos, para o evento e para os fãs.

Aa derrotas de Lamas, Aldo e agora do Edgard mostram isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não vejo o Ortega pegando essa cinta do Max. Max tem queixo de aço e muita pegada na trocação.

O caminho é botar ora baixo e amassar o campeão, que já mostrou que tem chão ruim, embora tenha sido há muitas lutas atrás 

Cara, Holloway evoluiu demais em todos os aspectos, ainda vem evoluindo. Aliás, já li aqui que o Max tem defesa de quedas ruim e agora chão ruim tbm. Bizarro ler isso. Quero entender como um cara que vem de 12 vitórias seguidas, sobre Aldo 2x, Swanson, Lamas, Stephens, Pettis, etc, tem defesa de quedas e chão ruins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão!! Holloway terá que lutar de forma muito mais cautelosa do que vem lutando. Ele tem gása para lutar 10 rounds, portanto acho que ele deve lutar de maneira mais estratégica, pelo menos até o fim do 3 round. O problema é que o estilo do havaiano é de se arriscar em pé e trocar chumbo com o oponente, o que favorece o Ortega, que também gosta desse chumbo trocado.

Ambos têm queixo e gostam de trocar chumbo, mas pra mim o Havaiano não pode entrar nessa, visto que é bem mais técnico em pé. Acho que o Holloway não vai querer se arricar no chão. A chave para o campeão será ficar me pé, mas lutando de maneira cautelosa, jabeando, entrando, saindo, circulando...cadenciando mesmo, pois o Ortega já mostrou que gosta de uma "briga".

Aposto no campeão por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após essa luta, se o Ortega vencer pode ser q deem revanche, agora se o MH vencer como fica o panorama da categoria? Achei q F.Edgar X Ortega queimou contender....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Darren Elkins ok, 6 vitorias seguidas, agora o Stephens n me convence, vem de 3 vitorias mas antes tava num perde ganha e ja perdeu pro Holloway n faz tanto tempo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Cokim BSB disse:

Não teria outro nome a não ser o Ortega, talvez, digo talvez o Stephens, mas mesmo assim qualquer peso pena antes do Ortega seria injusto, Ortega enfileireirou todos que colocaram na frente dele no UFC, dois tops da categoria (Swanson e Edgar) sem contar e invencibilidade, primeiro a nocautear o Edgar e o mundo vê Ortega hj com bons olhos, cara focado, humilde, evoluindo e muito frio, vai ser lutão, quem vencer está de bom tamanho dois ótimos lutadores em excelentes fases coloco Max favorito pois tem bem mais volume e acho um pouco melhor em pé apesar do Ortega não ser nada bobo, mas não me surpreenderá nadinha caso Ortega vença, estou torcendo mesmo é para o Moicano vencer o duríssimo Kattar e entrar novamente na rota da cinta, só espero que ele não pegue o Magomedsharipov por enquanto, esse Russo magrecelo vai chegar no topo e vai ser um calo no sapato de muitos penas aí, podem esperar, enfim o peso pena que até pouco tempo tinha referências somente com Aldo, Chad, Edgar e Lamas agora vem com bons nomes aí, safra levantou novamente a categoria, está tudo bem interessante.

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora