Entre para seguir isso  
Visitante

Dana quer Cyborg x Nunes no UFC Rio

Recommended Posts

Visitante

Dana White diz que pretende trocar oponente de Amanda Nunes por Cris Cyborg no UFC Rio 9: ‘Esta luta tem que acontecer’

 0
BY JOÃO C. CAVALCANTI ON 4 DE MARÇO DE 2018UFC

Presidente do UFC afirmou que terá de esperar exame pós-luta da curitibana para poder confirmar o confronto entre as brasileiras

Por: MMA Premium

Após bater Yana Kunitskaya no UFC 222, que ocorreu na madrugada do último sábado (3) para domingo, e manter o cinturão dos pesos-penas, Cris Cyborg afirmou em entrevista pós-luta que quer enfrentar Amanda Nunes, campeã dos galos do Ultimate. E parece que Dana White se animou com a ocasião e pretende fazer uma troca de adversárias para que esse confronto entre as brasileiras ocorra.

O presidente do Ultimate afirmou em entrevista na coletiva depois do evento, que pode ser que ele troque a oponente de Amanda no UFC Rio 9, já que a baiana estava com um acordo verbal de enfrentar Raquel Pennington no evento que ocorre no dia 12 de maio. O objetivo do dirigente é realizar o duelo entre as campeãs o mais rápido possível e a capital fluminense seria perfeito para isso.

“Acho que vou fazer isso (mudar a luta). Pode ser que seja (no Rio). Assim, Cyborg acabou de lutar e quando a adrenalina baixar, ela tem que ser examinada, para garantir que está apta para lutar. Eu só acredito que ela contra Nunes seja a luta que tem que acontecer” declarou o presidente.

Cris fez um pedido nas suas redes sociais que esse embate seja feito em Las Vegas em julho, durante a anual Semana Internacional de Lutas. Mas a relação entre a lutadora e presidente o UFC está muito boa e isso pode ser que ajude a levar o duelo ao Rio de Janeiro. Onde quer que aconteça, Dana já está certo que essa luta tem que ocorrer.

“Eu e ela estamos muito bem no nosso relacionamento. Ela é uma fera. A luta a se fazer é ela contra Nunes. Esta é a luta que precisa ocorrer. Nunes quer a luta, Cris também, eu quero a luta, os fãs querem ver esta luta também. Vamos fazer a bola rolar”, cravou Dana.

http://mmapremium.com.br/2018/03/dana-white-diz-que-pretende-trocar-oponente-de-amanda-nunes-por-cris-cyborg-no-ufc-rio-9-esta-luta-tem-que-acontecer/

 
Tb acho que dá. Alias, foi a primeira coisa que me veio a mente após a vitória rápida e sem custos da Cris. Pra quem está envolvida em processo de adoção da sobrinha, uma bolsa gorda não cairia mal... Tambem coroaria um dos melhores cards do ano. E qual melhor lugar para acontecer essa luta senão no Brasil?  Faz o Careca mostrar o dinheiro, Ciba! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um absurdo querer forçar a cyborg que lutou no fim de dezembro, e acabou de fazer uma luta com apenas um mês de preparação, para salvar um evento, a fazer outra luta em maio.

Isso só confirma o quanto o Danna não têm nenhuma consideração pelos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, digo138 disse:

Um absurdo querer forçar a cyborg que lutou no fim de dezembro, e acabou de fazer uma luta com apenas um mês de preparação, para salvar um evento, a fazer outra luta em maio.

Isso só confirma o quanto o Danna não têm nenhuma consideração pelos lutadores.

Cara, concordo com você, mas a Cyborg saiu ilesa deste combate! Acho que ele aguentaria umas três lutas, como a  de sábado, por mês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Lumberjack disse:

Cara, concordo com você, mas a Cyborg saiu ilesa deste combate! Acho que ele aguentaria umas três lutas, como a  de sábado, por mês...

Cara, ela saiu ilesa da luta de sábado, sem dúvida.

Mas a questão são 3 camps colados um no outro, corte de peso e etc..Além de a Amanda ser uma luta bem mais difícil do que a a adversária de sábado, que exige uma preparação adequada, com o tempo certo.

Ela aceita uma luta com 1 mês pra salvar um evento, com uma adversária estreante no UFC, que não tinha nada a perder, e ao invés de ficar com crédito na firma, o careca já bota uma pressão pra ela lutar novamente em dois meses, sem ao menos consulta-la, botando a Cyborg na desconfortável situação de ter que recusar a data, com toda a razão, no meu ponto de vista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Lumberjack disse:

Cara, concordo com você, mas a Cyborg saiu ilesa deste combate! Acho que ele aguentaria umas três lutas, como a  de sábado, por mês...

claro que nao neste nivel, eles tem que fazer um camp completo, um camp ele é voltado pras carateristicas da rival, e dai é feito um treinamento especifico pra isso, não tem como um lutador lutar toda hora, se não acontece igual aconteceu com o Cerrone perde e ganha e perdee e ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos tratam essa possível luta como um passeio do Cyborg, eu já discordo. Creio que a Amanda daria uma luta bem dura pra Cyborg. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem quer rir, tem que fazer rir. 

dana-white-money.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Muitos tratam essa possível luta como um passeio do Cyborg, eu já discordo. Creio que a Amanda daria uma luta bem dura pra Cyborg. 

A Amanda tem uns golpes retos muito bons e fortes, além de ter wrestling suficiente para quedar e controle posicional para bater por cima... é uma luta bem dura na vdd, cyborg é favorita mas é luta que tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a Cyborg não aceite pois pode ser um grande erro

Cyborg fez uma grande luta estratégica contra a Holm e agora já acionou novamente o estilo brawler que contra a Amanda pode ser fatal

A Cyba precisa descansar. MMA é um esporte sério. Requer tempo, preparação, descanso, planejamento para a luta

Se entrar nessa de lutar por lutar, sem a preparação adequada vai acabar caindo

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

A Amanda tem uns golpes retos muito bons e fortes, além de ter wrestling suficiente para quedar e controle posicional para bater por cima... é uma luta bem dura na vdd, cyborg é favorita mas é luta que tudo pode acontecer.

Fora a questão física, Amanda como 66 deve ficar bem ogra. Salvo engano ela é do tamanho da Cyborg, e deve ter mais envergadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso