Visitante

Cyborg’ esfria plano do UFC de fazer superluta com Amanda em maio, no Rio; entenda

Recommended Posts

Visitante

Cyborg’ esfria plano do UFC de fazer superluta com Amanda em maio, no Rio; entenda

4 de março de 2018 às 05:36
Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)
cyborg-coletiva.jpg

Cris ‘Cyborg’ voltou a vencer por nocaute no UFC 222 – Rigel Salazar

Logo após o final do UFC 222, evento realizado no último sábado (3), em Las Vegas (EUA), Dana White compareceu à coletiva de imprensa e, animado com o rápido triunfo de Cris ‘Cyborg’ na luta principal da noite, afirmou que pensava em casar o confronto entre ela e Amanda Nunes, campeã dos galos (61 kg), já no UFC Rio, no dia 12 de maio. Mas, faltou combinar com a brasileira.

Última a comparecer na conversa com os jornalistas, a campeã dos penas (66 kg) afirmou que, embora tenha vencido a russa Yana Kunitskaya no primeiro round e saído do octógono ilesa, fazer parte do próximo evento a ser realizado no Brasil parece muita pretensão para o seu futuro próximo, já que ela ainda tem assuntos pessoais a resolver.

“Ele tem que falar com meu manager, mas acredito que em maio eu não vou lutar [risos]. Tenho coisas no Brasil para resolver. Mas antes de casar essa luta [com Yana] eu já tinha falado que lutaria em julho. Mas vou deixar com meu manager”, narrou a campeã.

O assunto a que ela se refere é o processo de adoção de sua sobrinha que mora no Brasil. Nas últimas semanas, a atleta revelou que trabalha com os detalhes finais da documentação que garantiria a mudança definitiva da jovem para os EUA, onde viveriam juntas.

“Eu e minha sobrinha temos uma grande relação, de mãe e filha. E aqui na América posso dar melhores oportunidades para ela. Quando eu me mudei para os EUA, não pude trazer ela. Ela ficou com a minha mãe e meu irmão tomou conta dela, mas prometi que quando ajeitasse tudo na minha vida a traria para morar comigo. Fiz a promessa sete anos atrás”, narrou Cyborg.

Sem uma luta principal definida, o card do UFC Rio, por ser numerado, deve ser palco de uma disputa de cinturão – exigência comercial da organização. Desta forma, Amanda ganha força para se apresentar no evento e, caso não meça forças coma compatriota, pode cruzar caminho com a americana Raquel Pennington.

http://agfight.band.uol.com.br/cyborg-esfria-plano-do-ufc-de-fazer-superluta-com-amanda-em-maio-no-rio-entenda/

Yana ta ate hoje procurando as brechas da Cyborg.haha

Quanto a super luta

 é um questao de tempo.... Logo, logo sai...se a Amanda não perder a cinta antes...

 A cada dia que passa mais admiro essa moça. Cris é linda, bicho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, velho. Pra mim, simplesmente não tem sentido em ela recusar essa luta contra a Amanda mas aceitar essas lutadores que ela vem pegando, sinceramente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyba tem um caráter irretocável. Um monstro dentro e fora do octógono. Está de parabéns.

E, para mim, já é um Fedor de saias. Seu nível de dominância equivale ao do russo no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, cisao disse:

Sei lá, velho. Pra mim, simplesmente não tem sentido em ela recusar essa luta contra a Amanda mas aceitar essas lutadores que ela vem pegando, sinceramente. 

Recusar é o verbo errado. A própria citou Amanda antes de ser perguntada no final da luta.  Ela quer, isso não é a menor dúvida.  Mas ao ter aceitado tapar o buraco do ultimo evento ela se sente mais confortável em poder negociar a data da luta. Lutar em Maio significa permanecer em meio ao um camp desde outubro (no mínimo), já que lutou em dezembro e agora início de março. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Recusar é o verbo errado. A própria citou Amanda antes de ser perguntada no final da luta.  Ela quer, isso não é a menor dúvida.  Mas ao ter aceitado tapar o buraco do ultimo evento ela se sente mais confortável em poder negociar a data da luta. Lutar em Maio significa permanecer em meio ao um camp desde outubro (no mínimo), já que lutou em dezembro e agora início de março. 

Nessa ela não negou a luta. Mas logo depois da luta contra  Holm ela chegou a negar a luta. 

Entendo o tempo de descanso ou algo do tipo. Mas nunca vi a Cyborg dando facilidades a essa luta. Mas só dificuldades. Eu acho um erro pois é a luta mais chamativa para ela depois da Holm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cartas na mesa ($$$). A Cris sabe que vai ganhar mais dinheiro lutando em vegas em julho do que no Rio. O que ela está fazendo é tentando negociar a bolsa dela e participação em pay-per-view. Simples. just Business.

Se a Amanda cometer o mesmo erro que o Aldo cometeu nas derrotas contra Holloway e Conor, em querer trocar porrada com adversários superiores em pé, vai cair fedendo!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 A Cris acabou de salvar um evento com um mês de preparação apenas, e a retribuição do patrão e querer forçar ela a já lutar no maio. É desumano com o atleta. Concordo 100% com ela em não aceitar essa data. Merece um descanso, e fazer um camp com o tempo correto para essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz a luta final de julho ou agosto e deixa a amada fazer mais uma luta e desafiar em cima do 8.

Katlen faz outra luta no mesmo card e já fica como possível substituta de alguma das duas se der merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg é uma lenda,e tem sim que conduzir sua carreira com inteligência e profissionalismo,o Dana Branco é um mercenário,pra ganhar uma grana a mais, ele é capaz de enterrar qualquer lutador(a),quem faz o show,são os lutador(a)es,é preciso exigir mais respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Família em primeiro lugar

Essa luta vai sair esse ano ainda, tão só aumentando o hype

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Recusar é o verbo errado. A própria citou Amanda antes de ser perguntada no final da luta.  Ela quer, isso não é a menor dúvida.  Mas ao ter aceitado tapar o buraco do ultimo evento ela se sente mais confortável em poder negociar a data da luta. Lutar em Maio significa permanecer em meio ao um camp desde outubro (no mínimo), já que lutou em dezembro e agora início de março. 

Verdade. Mesmo porque ela sofreu um bocado na mão do Careca  ... agora que ela tá por cima, não vai se sacrificar e lutar sem tempo de preparo de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, masterblaster disse:

Cyba tem um caráter irretocável. Um monstro dentro e fora do octógono. Está de parabéns.

E, para mim, já é um Fedor de saias. Seu nível de dominância equivale ao do russo no Pride.

Por aí... Mas confesso que visualizei o fedor de saia e não foi bom...haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver contra a Megan Anderson depois da Amanda

(Megan tuitou pra casarem uma luta Featherweight vs Featherweight)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, digo138 disse:

 A Cris acabou de salvar um evento com um mês de preparação apenas, e a retribuição do patrão e querer forçar ela a já lutar no maio. É desumano com o atleta. Concordo 100% com ela em não aceitar essa data. Merece um descanso, e fazer um camp com o tempo correto para essa luta.

Exato. Mas a gente ainda tem que ler umas besteiras que ela ta fugindo da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora