Zoro

video luta completa: CYBORG vs KUNITSKAYA

Recommended Posts

Visitante

Tao tranquilo que da até pra lutar contra Ananda no UFC Rio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu  reparei  na pesagem  ,  a  expressao  de medo  da  russa,  sou  fa  da  cris  ,  a  cris  cyborg e uma MULHER  muito  guerreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex@valetudo disse:

Entrou cagada de medo.

Ate eu entrava...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única lutadora da atualidade com chances reais de vencer a Cyba é a leoa...  tipo, uns 5%.

 

Sou muito fã das duas, então eu gostaria que elas ficassem em suas respectivas categoria, reinando.

 

Mas já que vão se enfrentar, minha torcida é 51%Cyba x 49%Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, TNT disse:

A única lutadora da atualidade com chances reais de vencer a Cyba é a leoa...  tipo, uns 5%.

 

Sou muito fã das duas, então eu gostaria que elas ficassem em suas respectivas categoria, reinando.

 

Mas já que vão se enfrentar, minha torcida é 51%Cyba x 49%Amanda.

Acho que tem alguma chance se ela for pra quedar e tal.. . Só que a Amanda vai trocar e aí acaba caindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A russa fez aquila que ela podia fazer, entrar lá e ser atropelada, esse era pedra muito mais q santana. 

Cyborg tem toda a razão de cobrar a construção da categoria, mas ao mesmo tempo, ainda que o UFC traga lutadoras peso pena, mesmo assim a curto e médio prazo a Cyba vai continuar sem adversárias. As outras lutadoras do peso estão ainda muito atrás da brasileira e não vejo ninguém ameaçando a Cyborg atualmente, nem no Invicta e nem mesmo no Bellator. 

Acredito q o único desafio seria a Amanda, de resto a Cyborg vai entrar no 8 só para passear. 

Tem q bater todos os recordes da Redonda e sentar definitivamente no trono de maior lutadora de MMA de todos os tempos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg tem uma precisão anormal naquele direto de direita. Ele pega no lugar certo.

Não é nem questão de força. É precisão mesmo.

Nessa luta ela nem precisou chutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo a luta agora. Dana white é um Zé ruela mesmo. Na hora de entregar o cinturão uma cara de c*. E a cris nem olha pra ele. Visivelmente os dois não se curtem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a mão da Cyborg entrou a russa sentiu e pediu para a luta acabar logo kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Russa é campeã de MT e TKD mas quando entrou o primeiro soco se encolheu toda

Espera mais dela por ser russa e tal, mas deve ser essas russas Nutella de hoje em dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta para salvar evento, pois a cyborg vende muito paper view, e ninguem quer lutar com ela. mas o caminho a russa mostrou que  é derrubar e pegar as costas. se a russa tivesse um chão melhor vencia com mata leão. o caminho é esse para a amanda. se ela não arregar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora