dvd1975

PBP:UFC 222- Cyborg vs kunistikaya

Recommended Posts

1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Dificilmente uma luta do holoway irá pro chão ele tem um volume de golpes em pé e uma movimentação excelente e mesmo que Ortega seja um prodígio nesta categoria contra o campeão e por todo caminho percorrido pelo Max ele já é favorito e tende a confirmar isto no confronto.

Caso 100 no Ortega...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caleb disse:

Eu estava com um pessoal aqui em casa assistindo. A maioria veio pela Cyborg mas eu já aproveitei e apresentei outros nomes, claro que até amanhã acho que já vão esquecer a maioria mas não tem problema.

E mulher é um bicho tinhoso! Não gostaram muito da Mackenzie mas adoraram a Ketlen, e eu não sei porque mas sinto que o motivo é o fato da primeira ser uma mulher linda hahahaha

Kkkk segunda parte e totalmente plausível e ainda a chamaram de bunda gelatinosa aqui no fórum os cara devem estar casado com alguma miss ou sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu botava mais fé No Edgar contra O Holloway. Mas hoje O Edgar vacilou. Se afobou e tomou um upper no ponto fatal.

Holloway vai dominar o Ortega em cima. O jeito é o Ortega já treinar pra botar o Holloway no chão.

Caso 100 no Ortega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento em geral foi muito bom..... A russa era grande apesar de vir da categoria de baixo e fez uma boa luta...... Mas a Cyba é outro nível..... Esta pra nascer alguém que faça frente com ela.....

Referente ao co-main event, eu avisei antes..... Nova geração é muito maior, e tem muito mais resistência que os coroas...   E o Ortega ainda é diferenciado..... Não é só a vantagem do tamanho...... JJ fino, e trocação está afiadiasima!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Dificilmente uma luta do holoway irá pro chão ele tem um volume de golpes em pé e uma movimentação excelente e mesmo que Ortega seja um prodígio nesta categoria contra o campeão e por todo caminho percorrido pelo Max ele já é favorito e tende a confirmar isto no confronto.

Bora casar 100zinho??? Sou Ortega!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Kkkk segunda parte e totalmente plausível e ainda a chamaram de bunda gelatinosa aqui no fórum os cara devem estar casado com alguma miss ou sei lá.

Eu falei que esses caras tem que ir pro site do TV fama kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JCVD disse:

Bora casar 100zinho??? Sou Ortega!!!!!

Sério então tá fechado é só esperar o anúncio oficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sério então tá fechado é só esperar o anúncio oficial.

Opa é noizzzz brow.... De repente até assistimos juntos blz???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, JCVD disse:

Opa é noizzzz brow.... De repente até assistimos juntos blz???

Kkkkkkk, é uma possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana na entrevista pós luta dizendo que talvez a próxima da Amanda já seja a Cyborg, possivelmente no Rio. Dando a entender que o suposto casamento de luta da Amanda com a Penington será posto de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rucci disse:

Essa foi previsível, mas as lutadoras estão começando a enxergar algumas brechas no jogo da Cyborg. Se a Amanda fizer o dever de csa na próxima e essa luta acontecer vai ser interessante, apesar de que eu preferia que cada uma se mantivesse na sua categoria mesmo.

nao me  simpatiso pela  amanda,tomara  que  cris mande  a pe  grande  paro  esqueciemnto,  cris  cyborg  e uma MULHER  super  guerreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

No fim só mudou o nome que nocauteou o Edgar.. Contra o Holloway ele sucumbiria tb. E sobre MH x BO vou de Max e pela via rápida (tko). Brian é excelente lutador mas tem que melhorar aquela guarda pq contra o havaiano cheio de quinas se entrar golpe limpo ele senta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Nunca vi um lutador tão burro, o cara poderia ao menos tentar uma chave de perna na perna fudida, mas não, ficou tentando pegar o pescoço 

É tanta burrice que eu chego a estranhar,

É muita burrice até pra um burro

Aliás, capaz de um burro aprender a falar só pra chamar ele de burro

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, chupei um caminhão de manga com Ortega x Edgar, que patada do Ortega, que timing ótimo na cotovelada. Fiquei triste pelo Edgar, curto muito o cara, e ele merecia ter disputado o cinturão, mas o Ortega é realmente foda, cara finalizador nato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada a luta do CB contra o Hector. Quantos caras que foram espancados dentro do 8 sairam "tão mal e cambaleantes" quanto o CB ontem?. Artista global. Hector não teve maldade, foi muito rápido. O CB foi malandro, estava com a corda no pescoço. O CB deveria ser encaminhado para o RH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora