Eder Jofre55

Rival garante enxergar “buracos em todas as partes” do jogo de Cris ‘Cyborg’

Recommended Posts

Rival garante enxergar “buracos em todas as partes” do jogo de Cris ‘Cyborg’

Ag:Fight

Captura-de-Tela-2018-03-01-%C3%A0s-15.19

A luta principal do UFC 222, que acontecerá neste sábado (3), em Las Vegas (EUA), será marcada pela segunda defesa de cinturão de Cris ‘Cyborg’ na divisão dos penas (66 kg), desta vez contra Yana Kunitskaya. A atual campeã aceitou salvar o card em um duelo com uma estreante depois da lesão de Max Holloway, que precisou abrir mão do evento. No entanto, apesar de estar prestes a enfrentar uma das melhores lutadoras do Ultimate, a russa não se sente intimidada com o nome da adversária.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a desafiante da noite revelou que usou os cinco rounds disputados entre a brasileira e Holly Holm – em dezembro passado – como um objeto de estudo. Antes de enfrentar a americana, Cyborg nunca havia chegado ao último round previsto em uma luta do UFC. E a análise feita mostrou que a atual campeã não tem um poder de nocaute efetivo e apresenta falhas, de acordo com Yana.

“Não sinto nenhuma pressão. Todo mundo tem um ponto fraco. Na última luta dela, com a Holly, foram cinco rounds e ela mostrou muita coisa. Estava me preparando para tudo e achei buracos em toda parte, na trocação, na luta de chão e no wrestling. Estou pronta para tudo. Sei que ela é forte, mas não acho que ela tenha esse forte poder de nocaute. Ela não tem nocautes limpos, que as garotas desabam no chão como a Holly tem. Mas, sim, ela é dura. Ela termina todas as lutas com um nocaute técnico. Mas acho que sou forte também, forte o bastante se comparado a ela”, opinou a estreante.

Caso conquiste o cinturão no sábado, a russa escreverá o seu nome na história, já que se tornará a primeira representante do seu país a conseguir tal feito. Contudo, Yana garantiu que a melhor parte deste duelo é ter a oportunidade de enfrentar a brasileira. A lutadora contou que desde 2009, quando Cyborg ainda estava no Strikeforce, ela persegue esse desejo e agora se sente realizada de obter o casamento da luta justamente no Ultimate.

“É incrível ser campeã do UFC, mas não é só isso. É a minha primeira vez no octógono, primeira russa a lutar pelo cinturão e primeira russa a conquistar o cinturão. Mas, para mim, o mais importante é que posso ganhar da Cris Cyborg. Essa é a melhor parte. Quero lutar com ela desde que ela lutava no Strikeforce. Queria lutar no Strikeforce, mas não consegui o visto. Depois, ela lutou no Invicta e agora no UFC. Em toda a minha carreira, pensei sobre isso: ‘Um dia vou lutar com ela’. Estou feliz que esteja acontecendo num grande show como o UFC, é uma ótima oportunidade para mim”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipica daquela q n quer demostrar nervosismo....kkkkk.... mas o resultado é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 15 segundos de luta quando levar a primeira bomba na cara... vai mudar de ideia... mas ela está certa em se manter confiante .. uma pena q será desfigurada, ela é até bonita.. pobre diaba..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ciborg sempre foi agressiva como o GSP era no início! Mas ela já está estudando demais igual o GSP ultimamente vinha fazendo! Isso é o UFC que faz eles ficarem chatos assim? Não é possível, era pra Ciborg acabar com a Tonya Evinger no 1° / 2° round!!! Acredito no poder dela, mas se enrolar muito é capaz dessa Yana complicar hein...  Waaaar Cibaaaa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico q a Cyba tem brechas em seu jogo, e muito, mas as adversárias até agora n mostraram qualidade técnica para explorar essas brechas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi uma parte dos treinos e ela não soca bem. . deve ser por que ninguém quer lutar com a cyborg. mas ela vende paper view. só isso. e agrada muito o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que no MMA feminino as chances de zebra são reduzidas. Fosse masculino, o papo seria "João só perde se Pedro acertar um golpe na sorte". Pouquíssimas mulheres têm punch pra causar algum estrago, pra "acertar a mão" e KOzar. A luta fica resumida de fato ao talento, e aí a Cyba é insuperável. Sem falar que tem mais punch que muito peso pesado rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é a azarona mas... É russa né... Deste povo não duvido de mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Último Imperador disse:

Eu também vejo falhas no jogo do Jon Jones, mas eu jamais seria capaz de explorá-las.
Então é isso...

X___________________________________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Rival garante enxergar “buracos em todas as partes” do jogo de Cris ‘Cyborg’

Ag:Fight

Captura-de-Tela-2018-03-01-%C3%A0s-15.19

A luta principal do UFC 222, que acontecerá neste sábado (3), em Las Vegas (EUA), será marcada pela segunda defesa de cinturão de Cris ‘Cyborg’ na divisão dos penas (66 kg), desta vez contra Yana Kunitskaya. A atual campeã aceitou salvar o card em um duelo com uma estreante depois da lesão de Max Holloway, que precisou abrir mão do evento. No entanto, apesar de estar prestes a enfrentar uma das melhores lutadoras do Ultimate, a russa não se sente intimidada com o nome da adversária.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, a desafiante da noite revelou que usou os cinco rounds disputados entre a brasileira e Holly Holm – em dezembro passado – como um objeto de estudo. Antes de enfrentar a americana, Cyborg nunca havia chegado ao último round previsto em uma luta do UFC. E a análise feita mostrou que a atual campeã não tem um poder de nocaute efetivo e apresenta falhas, de acordo com Yana.

“Não sinto nenhuma pressão. Todo mundo tem um ponto fraco. Na última luta dela, com a Holly, foram cinco rounds e ela mostrou muita coisa. Estava me preparando para tudo e achei buracos em toda parte, na trocação, na luta de chão e no wrestling. Estou pronta para tudo. Sei que ela é forte, mas não acho que ela tenha esse forte poder de nocaute. Ela não tem nocautes limpos, que as garotas desabam no chão como a Holly tem. Mas, sim, ela é dura. Ela termina todas as lutas com um nocaute técnico. Mas acho que sou forte também, forte o bastante se comparado a ela”, opinou a estreante.

Caso conquiste o cinturão no sábado, a russa escreverá o seu nome na história, já que se tornará a primeira representante do seu país a conseguir tal feito. Contudo, Yana garantiu que a melhor parte deste duelo é ter a oportunidade de enfrentar a brasileira. A lutadora contou que desde 2009, quando Cyborg ainda estava no Strikeforce, ela persegue esse desejo e agora se sente realizada de obter o casamento da luta justamente no Ultimate.

“É incrível ser campeã do UFC, mas não é só isso. É a minha primeira vez no octógono, primeira russa a lutar pelo cinturão e primeira russa a conquistar o cinturão. Mas, para mim, o mais importante é que posso ganhar da Cris Cyborg. Essa é a melhor parte. Quero lutar com ela desde que ela lutava no Strikeforce. Queria lutar no Strikeforce, mas não consegui o visto. Depois, ela lutou no Invicta e agora no UFC. Em toda a minha carreira, pensei sobre isso: ‘Um dia vou lutar com ela’. Estou feliz que esteja acontecendo num grande show como o UFC, é uma ótima oportunidade para mim”, concluiu.

Ficaria muito surpreso se ela conseguir explorar as brechas que diz ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti algumas lutas dessa Yana e não vi nada de mais... Única chance dela é finalizando por baixo... Ela não é nada impressionante em pé e ela sim tem muitas brechas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora