Entre para seguir isso  
Visitante

Os criminosos do MMA

Recommended Posts

Em 2/28/2018 at 10:58 AM, Baía Pinto disse:

poderia incluir o jon jones(clássico) e alguns membros da familia gracie(principalmente Ryan)

Isso é uma ofensa gratuita ao melhor lutador de MMA de todos os tempos. Se n editar, vou deixar o quote para tu tomar punição. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/28/2018 at 10:58 AM, Baía Pinto disse:

poderia incluir o jon jones(clássico) e alguns membros da familia gracie(principalmente Ryan)

Quais membros da família Gracie são criminosos? Tu n conhece ou significado da palavra ou tá só citando nome de atletas profissionais para tomar uma punição marota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que tanto o Jones como o Ryan são criminosos! Foram julgados e condenados por crimes cometidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

Concordo que tanto o Jones como o Ryan são criminosos! Foram julgados e condenados por crimes cometidos.

ACHO q se apoiar no sentido literal da palavra  , pode potencializar demais uma situação. Teoricamente eu n discuto . Como bem disse vc... "Foram julgados e condenados por crimes cometidos." Logo, criminosos... Mas as vezes n cabe um rótulo tão pesado para sempre , até prq ele pagou pelo crime. Igual falar que o cara é milionário prq ele tem um milhão de reais. Na teoria está certo, mas na prática n compra nem um imóvel de alto padrão com uma.grana dessas. Acho q certos posicionamentos merecem uma visão um pouco mais aprofundada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso