Entre para seguir isso  
Visitante

Serafian e Thiago Silva no ACB São Paulo em Março

Recommended Posts

Visitante

Ex-TUF Brasil 1 é escalado para participar de evento russo em São Paulo

27 de fevereiro de 2018 às 08:00
sarafian.jpg

Daniel Sarafian participou da primeira temporada do TUF Brasil – Jéssica Portasio

Demitido do Ultimate em março de 2016, Daniel Sarafian está escalado para fazer sua segunda luta desde que deixou o maior torneio de MMA do planeta. E o retorno do ex-participante do TUF Brasil aos cages também marcará o seu retorno ao seu país depois de mais de três anos sem competir em casa.

Através de um comunicado de imprensa, o evento russo ACB revelou que Sarafian enfrentará o compatriota Carlos Eduardo ‘Cachorrão’ no show de número 82 da companhia, marcado para o próximo dia 3 de março, em São Paulo. Essa será a segunda vez que a companhia apresenta um espetáculo no Brasil.

Além de Sarafian, outro brasileiro ex-UFC que estará no card é Thiago Silva. O atleta, que já participou de outros do três eventos do torneio russo, enfrentará Mikhail Kolobegov na luta principal da noite em sua estreia pela divisão dos pesos-médios (84 kg).

http://agfight.band.uol.com.br/ex-tuf-brasil-1-e-escalado-para-participar-de-evento-russo-em-sao-paulo/

Dois bons bons nomes pro evento no Brasil. Eu sempre gostei (tirando os exageros e as merdas extra 8) do estilo agressivo de TS. No Serafian, via como o "Tufer mais promissor, mas algo deu errado na caminhada... Sera que o Combate, Fox ou EI  transmitem o ACB? Deu até vontade de checar o evento in loco..

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Caleb disse:

O Combate fechou um contrato com a Absolute Championship Berk até o final de 2018. Provavelmente todos os ACB serão transmitidos ao vivo até o final do contrato, e tomara que de certo para que o mesmo seja renovado.

É dificil... a maioria da galera só assiste o UFC, o que é uma pena. Mas esse evento em especial terá brasileiros em todas as lutas e isso sempre é um atrativo a mais.

Massa, cara. Se não der pra ir até SP pelo menos pela TV já está garantido. Valeu a informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

28423277_1653284201418758_12766202232803

Esses são os 4 representantes da chuteboxe SP que proporcionaram um show no evento.

Link de compra do ingresso 

https://www.eventbrite.com/e/acb-82-silva-vs-kolobegov-sao-paulobra-tickets-43349626901?aff=chuteboxesp

No fight nights teremos mais dois atletas tbm a lenda Flávio Álvaro e a estreia do William Chili na categoria 77 kgs.

Muitas guerras Boas para assistir

Não percam e quem é de SP deveria ir assistir. Vai ser animal o evento e incentiva a ter mais eventos do tipo

Edite.  Errei no fight nights serão 4 atletas. 

28336361_1654183091328869_86820938047189

Da esquerda pra direita. As lendas macaco e Flávio Álvaro o Will e a estreia internacional do prospecto 13-0 Gustavo Gabriel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Preços acessíveis e muitos nomes ainda não famosos mas que podem vingar. Ótima oprtunidade( pra quem não conhece) de conhecer esses caras Valeu, @Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Preços acessíveis e muitos nomes ainda não famosos mas que podem vingar. Ótima oprtunidade( pra quem não conhece) de conhecer esses caras Valeu, @Garfield

Gaia é um monstro do bjj sai armlock de tudo que é lugar. Brendo é um monstro literalmente muito forte mesmo. Puro osso já é mais famoso uma guarda enjoada e disposição para guerrase em pé já conhecida.

Fora o serafian e o Tiago que prometem lutas empolgantes tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Garfield disse:

Gaia é um monstro do bjj sai armlock de tudo que é lugar. Brendo é um monstro literalmente muito forte mesmo. Puro osso já é mais famoso uma guarda enjoada e disposição para guerrase em pé já conhecida.

Fora o serafian e o Tiago que prometem lutas empolgantes tbm

Obrigado, velhão. Vou fazer um esforço pra bater esse volante ate sampa e ver de perto. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Cláudinho disse:

Parabéns pra vcs @Caleb@Garfield@HenryChinasky  por estarem divulgando e contribuindo para que tenhamos acesso a outros eventos também, é um trabalho de valor incalculável esse de vcs, excelente mesmo 

TMJ, Claudinho!

Tb vejo relevância na divulgação  dos  eventos  por aqui. Quase certo que alguns desses nomes em breve estarai brilhando em eventos como Bellator ou UFC. Alrm de ser muito legal acompanhar esse processo. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Caleb disse:

Obrigado pela citação Cláudinho. Eu apenas tento dividir com o pessoal essa paixão que sinto por MMA, e que por diferentes motivos vejo que o interesse esta caindo na maioria.

Meu desejo é evitar isso, e talvez apresentando outras formas de se acompanhar o esporte eu consiga pelo menos na minha roda de conhecidos e por aqui no fórum.

E convenhamos que tanto acb como fight nights em termos de show não deixam nada a desejar ao bela tô e ufc.

São eventos muito organizados, ao menos para quem assiste, com muitas guerras ko e finalização. Claro que os melhores lutadores estão no UFC mas tirando as duas lutas principais o nível está bem parelho inclusive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caleb disse:

Esse é o ponto que tento focar nos meus comentários. Comentar sobre os melhores é legal mas todos fazem isso, inclusive a maioria anda só assistindo as maiores lutas. A minoria que assiste os eventos por completo poderia se unir e focar discussões nos lutadores menores, e/ou desconhecidos. O pessoal mesmo não conhecendo pode ler e acabar se interessando.

O evento dessa semana tem nomes para se ficar de olho como: Sean O'Malley, Ketlen Vieira, Mackenzie Dern, Cody Stamann, Jordan Johnson. Podemos focar nesses últimos para dar uma apimentada para a galera acompanhar o evento todo. Nas outras lutas tem conhecidos em todas.

Acho que um bom caminho é abrir um tópico por luta depois do evento... Vou tentar abrir apesar que tenho visto as lutas de domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

28423277_1653284201418758_12766202232803

Esses são os 4 representantes da chuteboxe SP que proporcionaram um show no evento.

Link de compra do ingresso 

https://www.eventbrite.com/e/acb-82-silva-vs-kolobegov-sao-paulobra-tickets-43349626901?aff=chuteboxesp

No fight nights teremos mais dois atletas tbm a lenda Flávio Álvaro e a estreia do William Chili na categoria 77 kgs.

Muitas guerras Boas para assistir

Não percam e quem é de SP deveria ir assistir. Vai ser animal o evento e incentiva a ter mais eventos do tipo

Edite.  Errei no fight nights serão 4 atletas. 

28336361_1654183091328869_86820938047189

Da esquerda pra direita. As lendas macaco e Flávio Álvaro o Will e a estreia internacional do prospecto 13-0 Gustavo Gabriel 

Macaco vai lutar quando, irmão? E contra quem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Macaco na ativa ainda... Lembro do vhs que chegavam na minha cidade na Bahia onde os eventos não tinham transmissão ao vivo . . A rivalidade dele com Pele Landi... O cara é lenda de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele conseguiu o patrocínio do UFC ninguém sabe. Uma das maiores mentiras do MMA, juntamente com Erick Silva. Eu fui um dos enganados kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Macaco vai lutar quando, irmão? E contra quem??

Vai ser em abril... Acho que o adversário não está oficiante escolhido...

Vou pegar o dia certo e ver se tá confirmado o adversário hj com o William e te respondo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso