Eder Jofre55

Comissão revoga licença de Jon Jones e aplica multa de R$ 650 mil por doping

Recommended Posts

Isso foi a comissão. Ela não suspendeu a licença ela retirou é mais grave do que parece. 

A usada ainda não julgou se ele usar a mesma estratégia de defesa tá fudido. 

Agora ele dizer que não é trapaceiro, sendo que já postou vídeo assumindo que enfia o dedo no olho de propósito mostra o quão cara de Pau ele é 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 ano? então o Lyoto, Chad Mendes e outros que foram punidos por bem mais tempo deveriam se revoltar... se o JJ fosse o João da Esquina ja teria sido banido do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rivvithead disse:

Lyoto era primeira vez que era pego e pegou um gancho maior que o dele, de acho que um ano e meio, aonde já está em fim de carreira... o cara é jovem e reinscidente, pega só um ano de novo...

1 hora atrás, Dudu Ferrero disse:

1 ano? então o Lyoto, Chad Mendes e outros que foram punidos por bem mais tempo deveriam se revoltar... se o JJ fosse o João da Esquina ja teria sido banido do UFC

Meus caros, quem deu um ano e meio no Lyoto foi a USADA (fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/11/lyoto-machida-aceita-suspensao-de-18-meses-por-uso-de-substancia-proibida.html).

A notícia de agora fala sobre a Comissão Atlética...

Então vocês estão comparando julgamentos de órgãos distintos.

Aguardemos o posicionamento da USADA sobre JJ e, depois, poderemos cobrar coerência etc.

Abraços,

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Mr.Enthusiast disse:

1 ano? Esse cara deveria ser banido para sempre. Fura olho dopado e covarde. Um péssimo exemplo.

Se é um Zé Ruela, tudo bem... tanto faz...

Mas era/é cogitado pra GOAT! O cara mudou o rumo da categoria 93, fez uma das categorias mais duras ficar "sem graça"... 

Ele mudou o rumo da carreira do Shogun e tantos outros que poderiam ter sido campeões e tal...

Isso que acho mais grave e o que acho ainda pior é que tenho a certeza que ele não precisava tomar nada para fazer o que fez...

Só acho estranho, depois desses dopings não vir nenhum "derrotado" por ele e mostrar sua indignação sobre isso. Ninguém reclamar e tal... isso me leva a crer que todos fazem mesmo e Jones que foi pego...

Lyoto e Belfort já foram pegos... quem veio do Pride como Rampage e Shogun, dizem que lá era liberado... Gustafson e Glover que foram derrotados, mas nunca foram pego nem falam sobre o assunto, se falaram, foi pouco...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

1 ano? então o Lyoto, Chad Mendes e outros que foram punidos por bem mais tempo deveriam se revoltar... se o JJ fosse o João da Esquina ja teria sido banido do UFC

Acho que o ponto não é esse. Mas sim se você consegue provar sua inocência. Como o Romero provou e pegou apenas 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rivvithead disse:

Lyoto era primeira vez que era pego e pegou um gancho maior que o dele, de acho que um ano e meio, aonde já está em fim de carreira... o cara é jovem e reinscidente, pega só um ano de novo...

Concordo contigo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Barbas disse:

Meus caros, quem deu um ano e meio no Lyoto foi a USADA (fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/11/lyoto-machida-aceita-suspensao-de-18-meses-por-uso-de-substancia-proibida.html).

A notícia de agora fala sobre a Comissão Atlética...

Então vocês estão comparando julgamentos de órgãos distintos.

Aguardemos o posicionamento da USADA sobre JJ e, depois, poderemos cobrar coerência etc.

Abraços,

 

 

Boa! Me poupou de ter o trabalho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera vcs estão interpretando errado. A comissão atlética suspendeu a licença de lutador do Jones algo muito serio, ou seja, para lutar teria que pedir a licença novamente agora tentem imaginar qual vai ser a resposta da comissão quando ele pedir. 

Tem o outro lado o julgamento pela USADA. Ai sim vai vir uma paulada nem quero falar o tempo de gancho pq não li o regulamento. Mas imagino algo bem severo. 

Jones x Brock so no WWE. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Mr.Enthusiast disse:

1 ano? Esse cara deveria ser banido para sempre. Fura olho dopado e covarde. Um péssimo exemplo.

Teve somente a licença de lutador revogada. Julgamento da USADA ainda vai rolar. Nesse que ele pode se fuder de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Renato Boxe disse:

Punição justa ao meu ver. Hater querer trazer a vida pessoal do cara para intensificar a suspensão por doping é completamente sem base. N curto a pessoa , mas como lutador foi o melhor q vi  até hj. Inegavelmente o cara faz falta. A LHW ficou com um campeão q conquistou um título fora do ringue. A realidade é q nem mesmo o DC considera aquele cinturão legítimo. Sempre q pode tá chorando pitangas em relação as derrotas pro Jones. Espero q volte destruidor como de costume, afinal assisto MMA para ver excelentes lutadores e lutas. Se for para buscar seres humanos exemplares eu procuro outro tipo de conteúdo.

2. Por mim encerra o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, rivvithead disse:

Lyoto era primeira vez que era pego e pegou um gancho maior que o dele, de acho que um ano e meio, aonde já está em fim de carreira... o cara é jovem e reinscidente, pega só um ano de novo...

Sem dúvida. Se fosse um manolo qualquer certamente já estaria morto pro esporte... Mas não, o nome Jon Jones ainda vende muito. Com certeza ele volta, e se voltar limpo ainda pode fazer uma boa quilometragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da punição. Tem q doer no bolso. Deveria até pagar a bolsa integral como punição.  Quanto a suspensão, um ano tá suficiente, mais q isso qm sairia prejudicado era o esporte.  O cara é foda, não tem o q questionar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora