Eder Jofre55

Whittaker aponta data e local para revanche com Yoel Romero

Recommended Posts

Robert Whittaker aponta data e local para revanche com Yoel Romero

Twetter

A luta principal do UFC 221, ocorrido no último dia 10 de fevereiro, em Perth (Austrália), seria entre Luke Rockhold e Robert Whittaker. No entanto, o australiano teve uma grave infecção e não pôde realizar a sua primeira defesa do cinturão dos médios (84 kg). No evento, o atual campeão foi substituído por Yoel Romero, que depois de aplicar um nocaute conquistou a oportunidade de ser o próximo desafiante ao título.

No entanto, o cubano segue sem saber quando poderá voltar ao octógono como desafiante de Whittaker, já que precisa esperar pela alta do atual campeão. Mas talvez essa espera não seja tão longa assim. Em sua conta no Twitter, o australiano apontou o UFC 225 como um possível evento para fazer a sua primeira defesa de cinturão. O atleta publicou uma foto dos dois lutadores apertando as mãos e escreveu: “Ei, Yoel Romero, estou pronto para Chicago. Uma revanche em junho?” (veja abaixo ou clique aqui).

Este será o segundo encontro entre os lutadores. Em julho passado, os pesos-médios se enfrentaram pelo cinturão interino da categoria. Na ocasião, Whittaker levou a melhor por decisão unânime dos juízes laterais. Depois disso, Georges St-Pierre vagou o título linear por motivos de saúde, tornando o australiano o campeão sem que fosse preciso realizar uma unificação.

6afac890-fe8e-4edf-97e9-2247a96082c8.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whitaker tem tudo pra vencer novamente...Romero só tem seu punch pra oferecer perigo pro Campeão, pois dificilmente vai quedar ou mantê-lo no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roizman disse:

Ta com pinta de trilogia pra desespero do Jacaré kkkk

kkkkkkk cara se der isso o Jacaré vai ficar doido!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, Jui Jitsu said:

Kkkkk, o que é mais fácil acontecer no reino animal, o Tigre voltar ou o Jacaré disputar a cinta?

Kkkkkk. Tigre com dengue ou sem dengue ?   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Roizman said:

Ta com pinta de trilogia pra desespero do Jacaré kkkk

Isso. Pode anotar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu, mas enfim...

Não concordo com a decisão do evento de dar disputa de cinturão pro Romero, pois ele não bateu o peso na luta contra o Luke.

E, honestamente, dá vontade de torcer pra ele não bater o peso na luta contra o Whitaker, e o UFC passar vergonha por suas escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Barbas disse:

Quem sou eu, mas enfim...

Não concordo com a decisão do evento de dar disputa de cinturão pro Romero, pois ele não bateu o peso na luta contra o Luke.

E, honestamente, dá vontade de torcer pra ele não bater o peso na luta contra o Whitaker, e o UFC passar vergonha por suas escolhas.

Romero sempre bateu o peso, fora que pegou a luta em cima da hora...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Kkkkk, o que é mais fácil acontecer no reino animal, o Tigre voltar ou o Jacaré disputar a cinta?

Po fera, Jacaré acabou de voltar à rota do title shot. Acho que ganhando do Gastelum vai ser o próximo. 

UFC tem que parar com essa de revanche imediata, exceto em casos como Woodley x Thompson 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a quem fale que o witaker é pequeno pra esta categoria e pela imagem ele só é menor em massa corporal com relação ao Romero e é um excelente lutador e se passar pelo Romero mais uma vez....talvez tenhamos um campeão dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Whitaker tem tudo pra vencer novamente...Romero só tem seu punch pra oferecer perigo pro Campeão, pois dificilmente vai quedar ou mantê-lo no chão.

Romero não conseguiu derrubá-lo... Nem o Jaca teve êxito pra impor seu jogo contra esse cara!
Pra vencer o americano só em pé mesmo, com muito gás e muita movimentação. O cara tá no auge e não quer largar esse osso, que diga-se de passagem, dá muito trabalho pra conseguir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Po fera, Jacaré acabou de voltar à rota do title shot. Acho que ganhando do Gastelum vai ser o próximo. 

UFC tem que parar com essa de revanche imediata, exceto em casos como Woodley x Thompson 1.

Sim, o que estou dizendo é que o Ufc sacaneia tanto o Jacaré,  que se ele ganhar do Gastelum arranjam outro e dps outro falando que se ganha é Ts e nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Po fera, Jacaré acabou de voltar à rota do title shot. Acho que ganhando do Gastelum vai ser o próximo. 

UFC tem que parar com essa de revanche imediata, exceto em casos como Woodley x Thompson 1.

Concordo. Acho cedo pra revanche e cedo também pro Jacaré... aí me pergunta. Quem, então? Nao sei ... Acho q erraram no casamento das lutas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora