Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Edgar responde oferta de McGregor: “Não tenho medo de ninguém”

Recommended Posts

Frankie Edgar responde oferta de Conor McGregor: “Não tenho medo de ninguém”

Diego Ribas

Na última semana, Conor McGregor surpreendeu a todos ao revelar que se ofereceu para enfrentar Frankie Edgar no UFC 222, marcado para o próximo dia 3 de março. O número dois do ranking oficial dos penas (66 kg) ficou sem adversário depois que Max Holloway se lesionou a um mês do evento. Para salvar o show, o irlandês se colocou à disposição do Ultimate para subir ao octógono e disputar o cinturão em jogo.

O atual campeão dos leves (70 kg) propôs ao UFC para atuar em uma divisão inédita, com o peso máximo de 75 kg. Com isso, o seu suposto duelo com Edgar poderia valer um cinturão nunca antes disputado. No entanto, o americano revelou, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, que aceitaria lutar com McGregor, desde que fosse em uma categoria existente, já que poderia usar a fama do ‘Notorious’ a seu favor.

“Acordei de um cochilo e vi no Twitter. Foi a primeira vez que ouvi sobre isso. Quer dizer, não existem cinturão para 165 libras (74,8 kg) Quero lutar em uma divisão. Ele não quer defender o próprio cinturão. E quer lutar comigo? Seria ótimo, seria ótimo para mim. Não tenho medo de ninguém, faço isso há muito tempo para ter medo de alguém. Se existe algo que seria bom para mim, seria lutar com Conor McGregor. Lutaria com ele em qualquer divisão, sendo bem honesto. Mas acho que se fosse uma possibilidade real, Dana me ligaria. Ele já fez isso antes. Ele não me ligou, então acho que não era uma possibilidade”, garantiu o peso-pena.

“Acho que é o Conor sendo Conor. Ele faz isso muito bem. Ele é o melhor em criar notícias e se manter relevante. Ele é o lutador mais famoso e ele sabe como se manter nas manchetes. Não fiquei surpreso com isso. E isso não tirou o meu foco, porque não me importa. É notícia falsa para mim. Porque a notícia verdadeira é que vou lutar com um cara que realmente luta no UFC, Brian Ortega”.

Com a substituição de Holloway, o confronto válido pela divisão peso-pena passou a ser o co-main event da noite, sem que tenha algum cinturão em disputa. A luta principal do UFC 222 passou a ser a segunda defesa de título de Cris Cyborg, dessa vez contra Yana Kunitskaya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Porque a verdadeira notícia é que vou lutar com um cara que realmente luta no UFC, Brian Ortega.”

Kkkk! Mandou bem demais! Como o Garfield já disse, esse cara tem muita classe, além de seriedade e coerência. Está de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar é um ótimo lutador... msm pequeno encarou varios casca-grossas sem nunca inventar historia...  lutador de verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O malaco sabe que o careca não faria isso sem uma promoção adequada pra faturar milhões com seu nome, chance zero...é mais ou menos aquela história da bolsa impagável do Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeito pelo Edgar. Me preocupo com a integridade física e neurológica dele depois de tantas guerras e de apanhar tanto, mas tá aí um cara que merecia demais ser campeão em mais de uma categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que o Connor esteja disposto a lutar com o Egard nesse evento.

Mas não vale pro UFC, na minha opinião, queimar ele nessa volta tão aguardada com um cara da divisão de baixo que nem é campeão, sem uma promoção adequada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria lutar com 75 kgs contra o Edgar? Porra, tá de sacanagem. Acho que nem quando era peso leve o Edgar pesava 75, todos diziam que ele lutava muito próximo do peso, sem quase precisar cortar.

Daqui a pouco o fanfa vai propor lutar com o Demetrius Johnson em Open Weight, é o maior escolhedor de lutas de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor quer ser o primeiro na história  que levou 3 cinturões.... de bobo não  tem nada.... é  a moral da historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Conor é um malandrão. Defender a cinta, não quer. Agora querer lutar com um cara bem menor por um cinturão que não existe só pra continuar delirando que acumula cintas ele quer. Já deu pra esse bobão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Wand Forever disse:

Queria lutar com 75 kgs contra o Edgar? Porra, tá de sacanagem. Acho que nem quando era peso leve o Edgar pesava 75, todos diziam que ele lutava muito próximo do peso, sem quase precisar cortar.

Daqui a pouco o fanfa vai propor lutar com o Demetrius Johnson em Open Weight, é o maior escolhedor de lutas de todos os tempos.

Chegou a se especular numa época que ele baixaria pros galos e ele mesmo disse que bateria o peso tranquilamente. É sinistro pensar que ele foi campeão dos leves, ele não é grande nem pros penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso