Lucas Timbó

Renzo Gracie e Hugo Duarte aceitam desafio e projetam luta à moda antiga.

Recommended Posts

Tudo começou quando o Renzo ficou pistola com o documentário feito sobre o Ryan, em que entrevistaram Wallid, Eugênio Tadeu e Hugo Duarte, o Gracie falou o seguinte:

"Eles fizeram um documentário de muito mal gosto. Quem escreve a história é quem saiu vencedor. Foram entrevistar Wallid, Eugênio e Hugo Duarte, quem são esses caras pra falarem do Ryan? Três bundas sujas, caras sem moral pra nada. O Ryan foi o cara mais incrível que já conheci. Ele não levava lixo pra casa, ele era honesto, se ele achasse que tu merecia um soco na cara, tomaria um soco na cara. Hoje em dia isso não existe, o que existe é homem andando de coque, calcinha justa, homem virando mulher e mulher virando homem. Os caras pegaram a escória do esporte, só perdedor pra falar. O Wallid nada mais faz do que virar cafetão de lutadores, tomando dinheiro dos garotos que querem lutar, e também toma dinheiro do governo, de prefeitura, vive disso. O Eugênio tentou ser vereador ou deputado, mas nem no meio dos ratos ele foi permitido. Não permitem que aquele rato entre. Uma vez o Ryan tava brigando com uma pessoa e ele tentou dar um tiro no Ryan, na covardia, daí falou pro delegado 'ora doutor', quem chama delegado de doutor? Só bandido, vendedor de cocaína. Tinha que entrevistar gente de valor, e não três bestas pra falar.

O jiu-jitsu sente falta do Ryan. tá faltando um Ryan no jiu-jitsu pra calar a boca desses bunda suja que falam mais do que devem, aprontam mais do que devem. Esses frouxos não falavam nada, agora tão aí falando merda. Eu tô aqui até hoje esperando esses putos. Qual dos três têm competência moral, intelectual e de história pra dizer quem foi o Ryan? Vou avisar o seguinte: a porrada come na hora que for, onde for. Se começar a falar gracinha, a gente faz logo uma visita, e eu vou tá no comando."

 

Depois o Hugo respondeu dizendo que tava à disposição sobre esse desafio, e que ia testar essa valentia do Renzo, que respondeu:

 

28167814_1674566299296695_76181994290804

 

E agora parece que vai rolar mesmo:

 

28576169_560943457609049_889072967467252

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo muito equivocado nas palavras. 

Sobre a luta, prognóstico: Não vai acontecer! Fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hugo foi sujeito homem!!

Olha o Renzo todo mundo gosta e tal mais foi pn.. por falar assim do caras !!

Bom saiam na porrada , coisa resolvida eu que sou 20 e poucos anos mais novo , resolveria assim , pq brio, honra essas paradas se resolvem ..

Enfim minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a porrada coma...Agora o Renzo queria um documentário sobre o Ryan só com  boas ações , lições de vida e com o clipe do We are the world no final?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca perdi um irmão e muitos menos vi um ente querido tendo seus defeitos expostos, então imagino que deve ter sido dureza pro Renzo assistir a isso mesmo sabendo que o irmão tinha uma personalidade difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryan era mala de mais, realmente não dá para defender! No mais, o barato ficou louco e o clima tenso! Tem que marcar e resolver essa parada na mão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como passar um pano em tudo que o Ryan fez... Falar de vendedor de cocaína defendendo um viciado... Falar mal de quem parou briga com tiro pra defender quem dá facada... Nem o Robson passava o pano desse jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo para que saia porrada a moda antiga...

Resolvam as coisas feito homem no mano mano e acabou o problema.

Até pq Hugo e wallid não possuem moral para falar do Ryan faziam tanta merda quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tudo começou quando o Renzo ficou pistola com o documentário feito sobre o Ryan, em que entrevistaram Wallid, Eugênio Tadeu e Hugo Duarte, o Gracie falou o seguinte:

"Eles fizeram um documentário de muito mal gosto. Quem escreve a história é quem saiu vencedor. Foram entrevistar Wallid, Eugênio e Hugo Duarte, quem são esses caras pra falarem do Ryan? Três bundas sujas, caras sem moral pra nada. O Ryan foi o cara mais incrível que já conheci. Ele não levava lixo pra casa, ele era honesto, se ele achasse que tu merecia um soco na cara, tomaria um soco na cara. Hoje em dia isso não existe, o que existe é homem andando de coque, calcinha justa, homem virando mulher e mulher virando homem. Os caras pegaram a escória do esporte, só perdedor pra falar. O Wallid nada mais faz do que virar cafetão de lutadores, tomando dinheiro dos garotos que querem lutar, e também toma dinheiro do governo, de prefeitura, vive disso. O Eugênio tentou ser vereador ou deputado, mas nem no meio dos ratos ele foi permitido. Não permitem que aquele rato entre. Uma vez o Ryan tava brigando com uma pessoa e ele tentou dar um tiro no Ryan, na covardia, daí falou pro delegado 'ora doutor', quem chama delegado de doutor? Só bandido, vendedor de cocaína. Tinha que entrevistar gente de valor, e não três bestas pra falar.

O jiu-jitsu sente falta do Ryan. tá faltando um Ryan no jiu-jitsu pra calar a boca desses bunda suja que falam mais do que devem, aprontam mais do que devem. Esses frouxos não falavam nada, agora tão aí falando merda. Eu tô aqui até hoje esperando esses putos. Qual dos três têm competência moral, intelectual e de história pra dizer quem foi o Ryan? Vou avisar o seguinte: a porrada come na hora que for, onde for. Se começar a falar gracinha, a gente faz logo uma visita, e eu vou tá no comando."

 

Depois o Hugo respondeu dizendo que tava à disposição sobre esse desafio, e que ia testar essa valentia do Renzo, que respondeu:

 

28167814_1674566299296695_76181994290804

 

E agora parece que vai rolar mesmo:

 

28576169_560943457609049_889072967467252

PQP que orgulho! Nesses tempos de mimimi politicamente correto, finalmente alguém que fala o que tem que ser falado. Óbvio que não da pra defender a maior parte das merdas do Ryan mas foda-se depois desse discurso de sujeito homem é 100% Renzo até o fim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo errado essa fita...

 

Começando pelo cara que fez essa parada...não ouviu a outra versão...(na minha quebrada sempre dizemos que tem 3 versões...a minha...a do cara...e a verdade !).

 

Segundo...pegou os caras que nunca gostaram do Ryan ao começar pelo Wallid...eu tenho nojo desse cara...o que o Renzo falou dele é mais um dizendo apenas a verdade...alguns dias atrás em um post no Facebook (não me lembro o assunto que estavam falando) ele tomou um apavorou do Paulo Borracha (antigo comentarista do Combate nas antigas) sobre essa conduta dele perante os lutadores...ele ficou pianinho e amarelou na ideia...

 

Sobre o Hugo Duarte eu particularmente pouco sei sobre a treta entre eles...

 

Sobre a revolta do Renzo eu até entendendo...primeiro que o cara não tá aqui p se defender...segundo que só fizeram uma versão da parada...

 

Agora querer pintar o Ryan como um santo...é um pouco demais. Eu digo isso pq meu irmão treinou um tempo na academia dele na Clodomiro  Amazonas na Vil. Olimpia e um brother é fx preta dele...o bicho era terrivão...eu mesmo vi ele em várias tretas em maresias, nas baladas em sp e etc...o bicho aprontava...e arrumava uma kiaka igual fazer miojo...3 minuto ele tava prontinho p sair na mão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo farinha do mesmo saco. 

Ryan era escória da humanidade. Covarde sem limite protegido pela família.

Mas Independente dos julgamentos do valor do papel de casa um, cada um cumpriu o seu papel. Renzo continuou passando a mão na cabeça do irmão é o Hugo não aceitou desaforo. Difícil é torcer para alguém aí.

Como fã de luta quero mais é que saiam na mão e publiquem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na moral, são dois escrotos, o Renzo já é um tiozinho de quantos anos? Uns 50? "Vou lá na sua academia te descer a porrada". Nem na quinta série!

O mais impressionante é que esse Renzo roda o mundo dando aula, e é sensei isso e sensei aquilo, mas não passa de um escroto.

Pelo menos não vemos o Rickson falando essas merdas por aí.

Imagine você de boa na rua e vê dois senhores de cabelo branco brigando no chão?

Patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora