Lucas Timbó

Renzo Gracie e Hugo Duarte aceitam desafio e projetam luta à moda antiga.

Recommended Posts

Convidado Gurkha

Hoje ainda li um livro escrito por um lutador americano onde ele estuda algumas tecnicas de boxeadores antigos. Eder Jofre tem pelo menos tres paginas dedicadas a ele. Segundo o americano, ele era um fenomeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Gurkha disse:

Hoje ainda li um livro escrito por um lutador americano onde ele estuda algumas tecnicas de boxeadores antigos. Eder Jofre tem pelo menos tres paginas dedicadas a ele. Segundo o americano, ele era um fenomeno.

E como chama esse livro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gurkha disse:

Hoje ainda li um livro escrito por um lutador americano onde ele estuda algumas tecnicas de boxeadores antigos. Eder Jofre tem pelo menos tres paginas dedicadas a ele. Segundo o americano, ele era um fenomeno.

Cara vc tem um conhecimento incrível.

Vc que disse que no Brasil tinha muay thai antes de 2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Moicano79 disse:

Gostaria de saber se quando o usuário é suspenso, se existe alguma notificação acerca do motivo da suspensão e se é dada a oportunidade de defesa?

O motivo da pergunta é Pq um dia desses fiquei impedido por 30 dias de postar comentários, mas depois sumiu esse bloqueio. Foi algum bug ou fui suspenso?

O único motivo que eu possa ter sido, foi uma brincadeira que fiz com o @valderazzi em um comentario, e ele nem reclamou comigo.

 

Boa noite Moicano79 ,sempre é avisado o porque da punição e o forista também pode contestar a punição ou argumentar junto a moderação !

Eu que apliquei a punição por entender que você tinha ofendido o atleta Ferguson chamando ele de "cu de cachorro" não estava acompanhando o post no qual o Werdum colocou esse apelido nele e geral achou bacana e saiu repetindo , no meu entender isso é ofensa e se o Ferguson pode ser chamado assim qualquer outro lutador também pode !

Mas isso é apenas minha opinião ,e pelo visto se não sou o único devo ser um dos poucos que pensam assim ,quando me inteirei disso e vi que já tinha muitos outros que tinham falado o mesmo revi o que tinha feito  ,por isso retirei a punição ,lembro de ter avisado da punição e dias depois o porque ela tinha sido retirada,se tiver mais alguma dúvida pode me mandar uma MP pra não desvirtuarmos o tópico !

Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Boa noite Moicano79 ,sempre é avisado o porque da punição e o forista também pode contestar a punição ou argumentar junto a moderação !

Eu que apliquei a punição por entender que você tinha ofendido o atleta Ferguson chamando ele de "cu de cachorro" não estava acompanhando o post no qual o Werdum colocou esse apelido nele e geral achou bacana e saiu repetindo , no meu entender isso é ofensa e se o Ferguson pode ser chamado assim qualquer outro lutador também pode !

Mas isso é apenas minha opinião ,e pelo visto se não sou o único devo ser um dos poucos que pensam assim ,quando me inteirei disso e vi que já tinha muitos outros que tinham falado o mesmo revi o que tinha feito  ,por isso retirei a punição ,lembro de ter avisado da punição e dias depois o porque ela tinha sido retirada,se tiver mais alguma dúvida pode me mandar uma MP pra não desvirtuarmos o tópico !

Abç!

Blz. Vou mandar um mp depois. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/03/2018 at 5:05 PM, Lucas Timbó disse:

Carley é conhecido como o leão da família, sempre foi um dos maiores nomes no pano. Inclusive teve um episódio curioso em que estavam Hélio, Rorion, Relson, Carley e outros treinando no sítio deles, daí o Hélio soltou uma piada pro Carley dizendo que ele era mais burro que os cavalos que criava, o Rorion riu e o Carley disse que não fazia nada com o Hélio pq era tio, mas com o Rorion não aliviaria, daí o Hélio retrucou dizendo pra ele esquecer por um momento que era tio dele, Carley prontamente derrubou o Hélio e socou a cara dele no chão. Rorion e os outros viram mas não fizeram nada. 

Interessante

Em 03/03/2018 at 5:07 PM, Lucas Timbó disse:

Ah, uma curiosidade do Ryan, mais uma, ele chegou a bater até no Marcelo Alonso tbm

Caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, ele não chegou a bater no Marcelo Alonso não, ele mandou um aluno dele bater e quando o Alonso foi atrás do aluno pra descobrir quem era (o cara tinha feito um teatrinho mandando o Alonso parar de tirar fotos da mulher dele), o Ryan apareceu mandando o pessoal esquecer e o cara sumiu. Daí alguém tinha visto o cara junto do Ryan momentos antes e falou para o Alonso. O Alonso então foi para a delegacia quando recebeu uma ligação do Carlinhos Gracie pedindo para ele não ir pra delegacia. Ele disse que foi prestar queixa, o resultado eu não sei, mas não deve ter dado muita coisa pro Ryan não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta historia de Renzo Gracie e Hugo Duarte vai ficar igual aquela palhaçada dele com Rafael Carino não vai acabar em nada.  Hugo Duarte é um mutuqueiro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha
9 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cara vc tem um conhecimento incrível.

Vc que disse que no Brasil tinha muay thai antes de 2006

Obrigado. Apenas gosto de ler e conversar com pessoas-chave. Sim, ja havia MT antes de 2006 ( nao querendo me estender mais sobre o assunto). Embora pessoas queiram sempre fazer aquela polarizacao sim ou nao,  branco ou preto por varios motivos, no caso do MT, quando voce vai ver a realidade da coisa existem, como dizem,  varios tons de cinza, que ja tendiam para o preto. Mas falando sobre o  Eder Jofre, o fato e' que nao dao a ele o valor que ele merece, talvez devido a falta de mais divulgacao a medida que novas geracoes aparecem. Me lembro que o Tyson disse que assistia as lutas dele em video e gostava de estudar o estilo. Sobre o Renzo e Hugo, estou achando que a coisa vai esfriar aos poucos, mas espero estar errado. Como disse o @MV8 tomaram que facam uma luta mais profissional e que no final o resultado seja positivo para o esporte. Esta e' uma maneira mais produtiva de canalizar aquela agressividade de ambos. Do jeito que a coisa comecou, so pode dar encrenca da pior especie. Notem o discurso do Eugenio na ultima vez. Incrivel como mexer com o que foi ruim no passado so traz mais coisa ruim. 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha
On 3/4/2018 at 11:53 PM, afterforever said:

E como chama esse livro?

Boxing like the Champs

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gurkha disse:

Obrigado. Apenas gosto de ler e conversar com pessoas-chave. Sim, ja havia MT antes de 2006 ( nao querendo me estender mais sobre o assunto). Embora pessoas queiram sempre fazer aquela polarizacao sim ou nao,  branco ou preto por varios motivos, no caso do MT, quando voce vai ver a realidade da coisa existem, como dizem,  varios tons de cinza, que ja tendiam para o preto. Mas falando sobre o  Eder Jofre, o fato e' que nao dao a ele o valor que ele merece, talvez devido a falta de mais divulgacao a medida que novas geracoes aparecem. Me lembro que o Tyson disse que assistia as lutas dele em video e gostava de estudar o estilo. Sobre o Renzo e Hugo, estou achando que a coisa vai esfriar aos poucos, mas espero estar errado. Como disse o @MV8 tomaram que facam uma luta mais profissional e que no final o resultado seja positivo para o esporte. Esta e' uma maneira mais produtiva de canalizar aquela agressividade de ambos. Do jeito que a coisa comecou, so pode dar encrenca da pior especie. Notem o discurso do Eugenio na ultima vez. Incrivel como mexer com o que foi ruim no passado so traz mais coisa ruim.

Eugênio foi coisa de veio, Ryan o chamou de macaco, Ryan era mais forte e pesado e estava no auge já Eugênio em decadência e aleijado.

Renzo um cara que se regenerou fez muita merda mais quem não fez eu fiz, também hoje sinto vergonha, de ter brigas e os falsos amigos falarem que eu era isso ou aquilo..

Hugo tá na razão dele é não tiro do renzo afinal foi o irmão que ele criou como filho.

Saiam na mão grande gravem e divulguem se for treta de rua complica por Gracie,Hugo é um tanque Renzo vai ter que tá voando se for no ringue da Renzo , Hugo vi umas lutas hj extremamente limitado como lutador de MMA já o Gracie se fosse jovem teria se tornado um bom lutador já entendia o MMA moderno naquela época.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid não peidou não! Chamou Renzo de lutador de WHATSAPP! KKKKKK (no Insta)
Sou fanzaço do Wallid! haha e ele é um máquina até hoje...
Mas Renzo vai peidar. Jungle Fight Legends Wallid x Renzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 1997 o site da tatame tinha um fórum muito bom, estava no auge(como o pvt hoje em dia) e rolava um boato de que o Ryan tinha problemas psiquiátricos por ter sido abusado pelo carlson quando era criança, esse boato chegou a ser propagado no fórum do magapi após a extinção temporária do fórum tatame(devido às brigas), em fim não dá pra saber a verdade.

O que eu sei observando o comportamento do Ryan é que ele poderia ter um transtorno bipolar ou uma esquizofrenia paranóide não diagnosticada com grau leve no início, mas que foi se agravando e teve seu auge no episódio de sua morte(com o agravante das drogas que usava), onde ele dizia estar sendo perseguido por seres que queriam mata-lo, foi inclusive cercado por motoboys na rua pois estava fora de si.

A maneira que ele atacava seus "desafetos " demonstrava um desequilíbrio e não somente covardia,era paranóia mesmo,  atacava sempre por trás, foi assim com o macaco, com o wallid.

Quando dava ruim virava criança, a voz mal saia da garganta, com o macaco ele se trancou no banheiro da academia e esperou o macaco se acalmar pois o mesmo queria mata-lo ali mesmo.

na outra briga em uma pizzaria o macaco destruiu a moto do Ryan. 

Foi o único que peitou um gracie mesmo sendo do jiu jitsu e nao  sofreu represalias.

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Em 1997 o site da tatame tinha um fórum muito bom, estava no auge(como o pvt hoje em dia) e rolava um boato de que o Ryan tinha problemas psiquiátricos por ter sido abusado pelo carlson quando era criança, esse boato chegou a ser propagado no fórum do magapi após a extinção temporária do fórum tatame(devido às brigas), em fim não dá pra saber a verdade.

O que eu sei observando o comportamento do Ryan é que ele poderia ter um transtorno bipolar ou uma esquizofrenia paranóide não diagnosticada com grau leve no início, mas que foi se agravando e teve seu auge no episódio de sua morte(com o agravante das drogas que usava), onde ele dizia estar sendo perseguido por seres que queriam mata-lo, foi inclusive cercado por motoboys na rua pois estava fora de si.

A maneira que ele atacava seus "desafetos " demonstrava um desequilíbrio e não somente covardia,era paranóia mesmo,  atacava sempre por trás, foi assim com o macaco, com o wallid.

Quando dava ruim virava criança, a voz mal saia da garganta, com o macaco ele se trancou no banheiro da academia e esperou o macaco se acalmar pois o mesmo queria mata-lo ali mesmo.

na outra briga em uma pizzaria o macaco destruiu a moto do Ryan. 

Foi o único que peitou um gracie mesmo sendo do jiu jitsu e nao  sofreu represalias.

 

Nossa, cara, essa história do Carlson é muito pesada e até meio sem noção mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ultimate Fighter disse:

Em 1997 o site da tatame tinha um fórum muito bom, estava no auge(como o pvt hoje em dia) e rolava um boato de que o Ryan tinha problemas psiquiátricos por ter sido abusado pelo carlson quando era criança, esse boato chegou a ser propagado no fórum do magapi após a extinção temporária do fórum tatame(devido às brigas), em fim não dá pra saber a verdade.

O que eu sei observando o comportamento do Ryan é que ele poderia ter um transtorno bipolar ou uma esquizofrenia paranóide não diagnosticada com grau leve no início, mas que foi se agravando e teve seu auge no episódio de sua morte(com o agravante das drogas que usava), onde ele dizia estar sendo perseguido por seres que queriam mata-lo, foi inclusive cercado por motoboys na rua pois estava fora de si.

A maneira que ele atacava seus "desafetos " demonstrava um desequilíbrio e não somente covardia,era paranóia mesmo,  atacava sempre por trás, foi assim com o macaco, com o wallid.

Quando dava ruim virava criança, a voz mal saia da garganta, com o macaco ele se trancou no banheiro da academia e esperou o macaco se acalmar pois o mesmo queria mata-lo ali mesmo.

na outra briga em uma pizzaria o macaco destruiu a moto do Ryan. 

Foi o único que peitou um gracie mesmo sendo do jiu jitsu e nao  sofreu represalias.

 

Mano muito estranha está história aí! Nunca ouvi falar nada assim do Carlson!

E que eu saiba Ryan nunca colou no Carlson até pq ele era mais da Barra que era rival

Inclusive ele ainda mlk brigou com o Tico aluno do Carlson

A briga que Macaco destruiu a moto não foi na federação?

Macaco era sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora