Eder Jofre55

Stephens se coloca à disposição para luta em março e não descarta enfrentar Aldo

Recommended Posts

Jogo horrível para o José. No momento atual, tá complicado, acho que José tem lenha pra queimar mas podia investir num camp fora do Brasil. Pow vai pra TriStar treinar um pouco com o bonde do GSP, ou JacksonsMMA, ou ja que a rivalidade tá em baixa...team alphamale, de quebra dá uns confere no Colby Garbrant kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rody Stark disse:

Jogo horrível para o José. No momento atual, tá complicado, acho que José tem lenha pra queimar mas podia investir num camp fora do Brasil. Pow vai pra TriStar treinar um pouco com o bonde do GSP, ou JacksonsMMA, ou ja que a rivalidade tá em baixa...team alphamale, de quebra dá uns confere no Colby Garbrant kkkkkkkkkkkkkkk

Aldo na alphafemale kkkkk:rolleyes:

Na boa não da, como dizem nas favelas cariocas  "muro ta alto" La não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Trindade disse:

Os caras dessa divisão tem que aproveitar enquanto Zabit não chega, pq depois que estiver no bolo dos tops, vai ser difícil parar

Bem lembrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual Aldo q vai lutar? se for aquele q ja ta cansado ofegante ao fim do 1 round sei nao heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Aldo não aguenta. Ele até deve fazer frente por um tempo. Mas como sempre bate e apanha muito nas lutas, essa patada deve derrubar o BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Filipovic said:

risco é o Aldo cair na pilha.

tem que lutar sem brigar..........

mas o stpehens nao é provocador...nao teria pq cair na pilha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tá numa fase ruim, porém, a diferença técnica em relação ao Stephens é absurda. Penso que Aldo levaria tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, ravi disse:

mas o stpehens nao é provocador...nao teria pq cair na pilha

pilha de cair na porrada.. Stephens é muito agressivo.. é essa pilha que to falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Filipovic said:

pilha de cair na porrada.. Stephens é muito agressivo.. é essa pilha que to falando

Blz. Seria bonito de se ver uma brutalidade entre os dois . Aldo não fica p trás na violência não . O cara e lenda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria um bom treino pro Aldo! Mas também acho que o Aldo deveria mudar de academia!já deu o que tinha que dar com o Dedé,agora é novos ares e inovação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As qualidades do Aldo são inegavelmente superiores as do Stephens, porém esse último vive um momento muito bom, é agressivo e não deve ser subestimado!

Completo por completo, o Renan também era e é mais gabaritado do que o Stephens e já perdeu pro malucão!

Se o José tiver perdido mesmo o tesão, pode dar brecha para o Stephens tocar o terror!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Aldo é claramente a quilometragem. Tem tempo que ele não apresenta a brutalidade dos tempos de WEC e início do UFC. O cara já esteve em várias guerras. É uma lenda. Defendeu muito a cinta, mas antes de perder já vinha fazendo lutas muito disputadas, demonstrando cansaço, claramente não estava mais sobrando no ringue como antigamente.

Sou muito fã do Aldo, mas não vejo ele com pique pra chegar no topo de novo, infelizmente. Ainda é um top, claro. Mas a gurizada que está aí está faminta, e claro, aprenderam muito assistindo o próprio Aldo lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma luta a se fazer com um atleta vindo de derrota, pode-se terminar a carreira do cara caso ele perca novamente (pior ainda se for de maneira brutal). Aldo merece uma luta de recuperação mas isso também depende de quem administra a carreira do atleta, a segunda luta do Barão com o TJ não deveria ter acontecido, assim como muitas outras também não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ivanco disse:

Não é uma luta a se fazer com um atleta vindo de derrota, pode-se terminar a carreira do cara caso ele perca novamente (pior ainda se for de maneira brutal). Aldo merece uma luta de recuperação mas isso também depende de quem administra a carreira do atleta, a segunda luta do Barão com o TJ não deveria ter acontecido, assim como muitas outras também não. 

pois é...

é hora de dar o que o Aldo se especializou em fazer nos últimos anos: um wrestler. Caras que ele conseguia defender as quedas e dominar na trocação.

Dar um cara que tá voando, agressivo, mão pesada, raça, sangue nos oio... sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Luta perigosa pro José Aldo...

Como o MV8 disse, o brasileiro, de um bom tempo pra cá, vem transformando todas as suas lutas em duelos de boxe, e agir dessa forma com alguém como o Jeremy Stephens é complicado.

Aldo é mais lutador, mas caras como Stephens, Yoel Romero e Rumble, entre outros, são sempre perigosos.

Stephens é um lutador perigoso pra qualquer um. Mas mesmo no boxe não vejo ele achando o Aldo. Aldo só perdeu paraíso dois caras mais fodas da divisão. É bem verdade que cometeu seus equívocos nesses lutas mas convenhamos que MH e CM estao em outro patamar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora