Eder Jofre55

Rockhold sinaliza subida para o meio-pesado, mas não esquece Bisping

Recommended Posts

Rockhold sinaliza subida para o meio-pesado, mas não esquece Bisping

Americano relata corte de peso difícil e permanência na divisão depende de inglês aceitar revanche

Combate

Há duas semanas, em Perth, na Austrália, Luke Rockhold acabou nocauteado por Yoel Romero numa luta que o levaria à uma disputa pela unificação dos cinturões dos médios (até 84kg), tendo como rival o campeão linear Robert Whittaker. Sem essa possibilidade, ele vislumbra uma subida de categoria, migrando para o meio-pesado (até 93kg). A permanência no peso-médio dependeria de um antigo desafeto aceitar um combate.

- Não estou muito animado com o corte desse peso novamente. Simplesmente não me sinto tão forte, poderoso e rápido (como antes). Michael Bisping é a única razão pela qual me torturaria a voltar lá. Essa é uma derrota que não lido bem. Sei que o UFC está muito interessado nessa luta e vai perseguir isso. Se ele não aceitar, não há nenhuma razão para ficar no peso-médio - disse Rockhold ao site da ESPN americana.

O americano de 33 anos foi campeão dos médios em dezembro de 2015, depois de vencer Chris Weidman. Mas, na primeira defesa, acabou nocauteado por Michael Bisping. O inglês, conhecido pelo jeito falastrão e provocador, já avisou que está próximo da aposentadoria. Em 2014, Rockhold havia vencido Bisping por finalização.

Rockhold não acredita que voltará a lutar nos próximos seis meses, e já pensando na categoria meio-pesado citou um adversário que até já o desafiou. O sueco Alexander Gustafsson está na mira.

- O Sr. Gustafsson abriu a boca e essa é uma luta que me interessa muito. Gosto desse confronto. Gosto de todos os combates no meio-pesado. Há muitas coisas interessantes lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que voltaria a ser campeão, mas perdeu pro bombado.

Como é arrogante mala (parece não ser só personagem) no fim foi bom.

Vou contra a maioria. Acho que pode fazer uma luta equilibrada com o Viking por suas valências na longa distância. Mas teria de se virar em cima, pois se nem o goat JJ conseguiu botar o AG pra baixo...

E a lhw precisa de um gás novo. Latifi pedindo ts é o fim da picada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que suba mesmo ,como falou o colega danielxisto ,antecipando o que eu dizer ,categoria da LHW está precisando mais de "carne fresca" do que a 84 , nem citou o Cormier ,parece que o clima de irmandade da AKA  deu uma desandada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Tomara que suba mesmo ,como falou o colega danielxisto ,antecipando o que eu dizer ,categoria da LHW está precisando mais de "carne fresca" do que a 84 , nem citou o Cormier ,parece que o clima de irmandade da AKA  deu uma desandada ...

Oi dois últimos camp dele foram fora da aka. E sinceramente se o comier passar pelo miocic deve se aposentar.

No máximo fazer uma defesa contra o werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior besteira que o Rockhold fez foi se afastar da AKA, agora tá cheio de sparring bom lá, vide Khabib, Thomson, Makachev, Abubakar, Pavlovich, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente lutador, mas sua arrogância ultrapassa seu talento...

Tomara que suba de peso , pq na 93 ta precisando dar uma renovada urgente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Oi dois últimos camp dele foram fora da aka. E sinceramente se o comier passar pelo miocic deve se aposentar.

No máximo fazer uma defesa contra o werdum

Bem lembrado ,capaz do Cormier fazer pelo menos uma defesa na HW e se aposentar ,na 93 só se o Jones voltar esse ano como estão especulando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, danielxisto disse:

Achei que voltaria a ser campeão, mas perdeu pro bombado.

Como é arrogante mala (parece não ser só personagem) no fim foi bom.

Vou contra a maioria. Acho que pode fazer uma luta equilibrada com o Viking por suas valências na longa distância. Mas teria de se virar em cima, pois se nem o goat JJ conseguiu botar o AG pra baixo...

E a lhw precisa de um gás novo. Latifi pedindo ts é o fim da picada.

Pensei o mesmo qdo ele pediu o TS, a 205 depois da saida do AJ e do doping do JJ ficou sem lutas interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim não se cria na de cima contra nenhum TOP 5, mesmo com a categoria esvaziada de bons lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece estar BEM DESMOTIVADO, fica falando aos montes de aposentadoria, ja deve estar na decrescente, foi campeão do Strikeforce e UFC (destronando o cara q destronou o Anderson Silva), mas tinha potencial pra ir mt mais longe do q apenas ter sido campeão sem conseguir defender o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora