Garfield

Khabib e Tony treino de força

Recommended Posts

Agora, Lucas Timbó disse:

 

Trocou força com rock que é praticamente um LHW

Khabib é foda

Não fosse as lesões e o ramadã

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em algum momento o Russo te derruba e te espanca até o fim do round. No primeiro round ele demora um pouco mais, no segundo o cara já cai mais rápido, no terceiro, já morto, com vinte segundos de luta o cara já está no chão, daí sem força e todo arrebentado, é um abraço.

O Khabib é a versão de chão do Connor MacGregor. O irlandês uma hora vai acertar um soco e daí o cara não recupera, aconteceu com o Eddie Alvarez, com o Aldo, com o Chad Mendes.

Uma hora o Russo derruba esse mano e alopra com o cara.

Se o Tony Ferguson conseguir voltar bem até que tem chance.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente pelo jeito o pessoal não viu as lutas do Ferguson, ou esqueceu.

Poucos são tão perigosos jogando da guarda como o Ferguson, e ele tem gás para lutar com o Khabib 5 rounds. Ferguson é tempo ruim o tempo todo no chão, duvido que o Russo consiga amarrar sem ser raspado ou tomar uns sustos no chão.

Pra mim o jogo não casa para o Russo, o seu jogo é levar para o chão, justamente aonde o Ferguson é perigosíssimo. E não me lembro do Khabib ter enfrentado alguém bom de guarda e com pernas longas como o Ferguson. RDA creio que foi o melhor de chão que ele enfrentou, mas por baixo não é tão bom, é mais passador.

Apesar de não ter muito pescoço, creio em algum momento Ferguson vai pegar, ainda mais em uma luta de 25 minutos.

E se a luta transcorrer em pé, Ferguson nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wand Forever disse:

É realmente pelo jeito o pessoal não viu as lutas do Ferguson, ou esqueceu.

Poucos são tão perigosos jogando da guarda como o Ferguson, e ele tem gás para lutar com o Khabib 5 rounds. Ferguson é tempo ruim o tempo todo no chão, duvido que o Russo consiga amarrar sem ser raspado ou tomar uns sustos no chão.

Pra mim o jogo não casa para o Russo, o seu jogo é levar para o chão, justamente aonde o Ferguson é perigosíssimo. E não me lembro do Khabib ter enfrentado alguém bom de guarda e com pernas longas como o Ferguson. RDA creio que foi o melhor de chão que ele enfrentou, mas por baixo não é tão bom, é mais passador.

Apesar de não ter muito pescoço, creio em algum momento Ferguson vai pegar, ainda mais em uma luta de 25 minutos.

E se a luta transcorrer em pé, Ferguson nocauteia.

Eu também acho que tão subestimando o Ferguson, vejo como um jogo perigoso pro Khabib por causa da guarda top e plasticidade, MAS, depois que o Lee quedou, passou a guarda e montou, daí eu já fiquei pensando o que o Khabib não faria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Eu também acho que tão subestimando o Ferguson, vejo como um jogo perigoso pro Khabib por causa da guarda top e plasticidade, MAS, depois que o Lee quedou, passou a guarda e montou, daí eu já fiquei pensando o que o Khabib não faria..

Ferguson não defende bem queda, até pq se expõe muito e confia no chão, então nem se preocupa em cair por baixo. E o Lee estava no gás, e acabou gastando muita força, creio tb que o Ferguson foi surpreendido. 

Realmente pode acontecer isso tb, do Khabib entrar com pressão e nocautear ou finalizar, mas Ferguson tem coração, acho difícil o Russo acabar com a luta antes da decisão.

Vou colocar um dinheiro no Ferguson, que está como azarão nessa luta nas casas de apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa luta é 50/50, os dois são muito fortes no chão, e tudo pode acontecer, mas vejo o Ferguson com mais armas numa luta de 25 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kabib claramente se preservando principalmente joelho e Costas...esse tipo de forca que o Cuciu mostrou sucumbi contra o que o Kabib faz ....lutao mas vou de Kabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kabib e naturalmente da categoria de cima...se recuperar been do corte fica dificil pro Cuciu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Wand Forever disse:

É realmente pelo jeito o pessoal não viu as lutas do Ferguson, ou esqueceu.

Poucos são tão perigosos jogando da guarda como o Ferguson, e ele tem gás para lutar com o Khabib 5 rounds. Ferguson é tempo ruim o tempo todo no chão, duvido que o Russo consiga amarrar sem ser raspado ou tomar uns sustos no chão.

Pra mim o jogo não casa para o Russo, o seu jogo é levar para o chão, justamente aonde o Ferguson é perigosíssimo. E não me lembro do Khabib ter enfrentado alguém bom de guarda e com pernas longas como o Ferguson. RDA creio que foi o melhor de chão que ele enfrentou, mas por baixo não é tão bom, é mais passador.

Apesar de não ter muito pescoço, creio em algum momento Ferguson vai pegar, ainda mais em uma luta de 25 minutos.

E se a luta transcorrer em pé, Ferguson nocauteia.

Nao acho que o chao dele tenha toda essa qualidade para bater de frente com Khabib que é melhor e mais consistente na área de luta. Eu DUVIDO que o Ferguson finalize essa luta, exceto em caso onde Khabib esteja grogue devido à golpe traumático. 

Em condições normais Ferguson nao tem cacife nem jiu jitsu defensivo para parar o russo, seja no ground and pound, seja em avanço posicional. 

Muita gente faz isso que tu está fazendo: superestimar o chao de um finalizador. Mas chão compreende muito além de submissions e inclusive, além de jiu jitsu (onde Khabib também é bom). E nao te esquece que o Ferguson chegou a ser montado pelo Kevin Lee.

Qualquer resultado diferente de vitoria do russo vai ser uma surpresa. A tendência maior é decisão, mas nao descarto TKO ou mesmo uma finalização. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao acho que o chao dele tenha toda essa qualidade para bater de frente com Khabib que é melhor e mais consistente na área de luta. Eu DUVIDO que o Ferguson finalize essa luta, exceto em caso onde Khabib esteja grogue devido à golpe traumático. 

Em condições normais Ferguson nao tem cacife nem jiu jitsu defensivo para parar o russo, seja no ground and pound, seja em avanço posicional. 

Muita gente faz isso que tu está fazendo: superestimar o chao de um finalizador. Mas chão compreende muito além de submissions e inclusive, além de jiu jitsu (onde Khabib também é bom). E nao te esquece que o Ferguson chegou a ser montado pelo Kevin Lee.

Qualquer resultado diferente de vitoria do russo vai ser uma surpresa. A tendência maior é decisão, mas nao descarto TKO ou mesmo uma finalização. 

Concordo. O Khabib no jogo de solo é bem mais completo e justo do que o Ferguson que é um finalizador mas que possui várias brechas em seu jogo. Como já citou, foi montado pelo Lee em torno de 3 minutos de jogo de solo, por exemplo. 

Acho muito difícil ele arrumar uma finalização em condições normais. Acho muito mais provável ser dominado por cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao acho que o chao dele tenha toda essa qualidade para bater de frente com Khabib que é melhor e mais consistente na área de luta. Eu DUVIDO que o Ferguson finalize essa luta, exceto em caso onde Khabib esteja grogue devido à golpe traumático. 

Em condições normais Ferguson nao tem cacife nem jiu jitsu defensivo para parar o russo, seja no ground and pound, seja em avanço posicional. 

Muita gente faz isso que tu está fazendo: superestimar o chao de um finalizador. Mas chão compreende muito além de submissions e inclusive, além de jiu jitsu (onde Khabib também é bom). E nao te esquece que o Ferguson chegou a ser montado pelo Kevin Lee.

Qualquer resultado diferente de vitoria do russo vai ser uma surpresa. A tendência maior é decisão, mas nao descarto TKO ou mesmo uma finalização. 

Sim, é uma possibilidade, o russo dominar por cima e vencer por pontos. Mas não se deve tirar essa conclusão por acontecimentos em lutas anteriores. Kevin Lee para passar a guarda e montar gastou muita energia, cansou e foi finalizado. Se tirar por lutas anteriores Ferguson finalizou no primeiro round o Tibau, já Khabib venceu com certa dificuldade o Tibau, inclusive foi derrubado e não conseguiu derrubar o Tibau, e muitos acharam que o Tibau venceu aquela luta se não me engano.

Khabib realmente tem o jogo mais justo e não dá muitas brechas pra ser finalizado, e o Ferguson tem o jogo mais solto dando brechas, mas é um cara que não para por baixo, e tem muitas posições fortes para finalizar devido aos braços e pernas longos, com isso duvido muito que o Russo fique muito a vontade para executar um GnP a ponto de conseguir nocautear ou abrir brecha para finalizar.

Eu acho que essa luta é 50/50, e o favoritismo para o Russo nas odds pra mim estão exagerados e são uma oportunidade. 

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ferguson tem um upper muito bom e as duas lutas que ele tentou defender quedas se mostrou efetivo defendeu uma queda do tibau e defendeu muito bem as quedas do Rafael. Nas outras ele "deixava" ser queda do praticamente.

Agora considero nurma favorito mas ele tem que resolver até o terceiro ou conseguir desgastar muito. Se não os últimos rounds podem ser uma surpresa para todos. No 3o rounds contra o Barbosa ele deu uma leve caída de ritmo nada a ser considerado em uma luta de 3 rounds. Mas foi suficiente para me deixar curioso em relação a uma luta de 5 rounds intensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Garfield disse:

O Ferguson tem um upper muito bom e as duas lutas que ele tentou defender quedas se mostrou efetivo defendeu uma queda do tibau e defendeu muito bem as quedas do Rafael. Nas outras ele "deixava" ser queda do praticamente.

Agora considero nurma favorito mas ele tem que resolver até o terceiro ou conseguir desgastar muito. Se não os últimos rounds podem ser uma surpresa para todos. No 3o rounds contra o Barbosa ele deu uma leve caída de ritmo nada a ser considerado em uma luta de 3 rounds. Mas foi suficiente para me deixar curioso em relação a uma luta de 5 rounds intensa.

Tenho que ver essa luta, ainda não assisti.

Isso é outro ponto importante, Khabib nunca lutou 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Sim, é uma possibilidade, o russo dominar por cima e vencer por pontos. Mas não se deve tirar essa conclusão por acontecimentos em lutas anteriores. Kevin Lee para passar a guarda e montar gastou muita energia, cansou e foi finalizado. Se tirar por lutas anteriores Ferguson finalizou no primeiro round o Tibau, já Khabib venceu com certa dificuldade o Tibau, inclusive foi derrubado e não conseguiu derrubar o Tibau, e muitos acharam que o Tibau venceu aquela luta se não me engano.

Khabib realmente tem o jogo mais justo e não dá muitas brechas pra ser finalizado, e o Ferguson tem o jogo mais solto dando brechas, mas é um cara que não para por baixo, e tem muitas posições fortes para finalizar devido aos braços e pernas longos, com isso duvido muito que o Russo fique muito a vontade para executar um GnP a ponto de conseguir nocautear ou abrir brecha para finalizar.

Eu acho que essa luta é 50/50, e o favoritismo para o Russo nas odds pra mim estão exagerados e são uma oportunidade. 

Se pá tá valendo arriscar uma prata no Cucuy, mas eu nao vou. Na verdade acredito que nessa nao vou apostar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei só de olhar, meu irmão! Treinos very hard! El Cucuy é um craque, mas acredito que a Águia do Daguestão vença! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora