Entre para seguir isso  
afterforever

PBP-UFC Orlando Emmett vs Stephens

Recommended Posts

3 minutos atrás, Cláudinho disse:

Foi no calor, pra mim ainda que se tivesse pegado de raspão na cabeça, não teria sido fator determinante da derrota não, o cruzado em pé e as cotoveladas devastadoras no chão foram determinantes 

Claro que pode ter sido determinante, leva uma joelhada de raspão na cabeça pra você ver o que isso faz com seu equilíbrio.

Stephens estava com a vitória na mão ali, deu bobeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Que tira totalmente o equilíbrio do lutador isso é natural, mais pra mim a luta já está decidida nas cotoveladas que entraram no chão,o juiz poderia ter parado ali, duvido que o ement ou a equipe dele questione essa derrota legítima dele

Sobre a joelhada do Stephens, puro calor da emoção ali, pra mim a joelhada ficou mais no ombro mesmo

Concordemos em discordar então. Pra mim essa joelhada tirou o brilho da vitória do Stephens e se eu fosse a equipe do Emmett, entraria com uma reclamação, regra está ali pra ser seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara por isso não estava entendendo meu link estava com atrasos e fiquei perdido vendo a galera comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cláudinho disse:

O emeent quase foi assassinado pelo Stephens 

Resultado previsível e isto é bom pra que eu retorne a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cláudinho disse:

Teve uma joelhada meio polêmica do Stephens, pra mim foi legal, amanhã eu vou  ver direito, esse hipe no emeent foi causado pela leiguiçe de alguns fãs, e aquele cruzado no lamas também contribuiu rsrsrs 

Ainda mais em uma categoria que o pelotão lá de cima não ajuda muito casos como o do Emmett e o do choy causam euforia em fãs como a mim e a grande maioria mas qdo são expostos a desafios não correspondem e voltamos a realidade eu já estou torcendo pra que o Chad Mendes volte e mostre que é mesmo capaz de trazer uma competitividade maior.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acabei de chegar. Sugestões de lutas que valem a pena ver, por favor?

Daniel acesse udmma/Facebook e tem os grandes momentos deste Card e nem precisa logar no Facebook se vc estiver em um micro é muito melhor de visualizar ou esperar pelo Zoro pela manhã.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Daniel acesse udmma/Facebook e tem os grandes momentos deste Card e nem precisa logar no Facebook se vc estiver em um micro é muito melhor de visualizar ou esperar pelo Zoro pela manhã.

Obrigado pela dica, dvd. Mas desativei minha conta de Facebook. Costumo ver pelo mma-core e mmaversus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Eu como a Tecia fácil!

 

2 horas atrás, dvd1975 disse:

2

 

2 horas atrás, ravi disse:

3

 

2 horas atrás, afterforever disse:

Hahaha os caras não perdoam não...

Então, galera. Mas na vida real quem pega é a Raquel Penington 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Barbas disse:

 

 

 

Então, galera. Mas na vida real quem pega é a Raquel Penington 

Esta louco vc viu o nudes dela é pra brochar na hora...ou vc quis dizer que a tecia é a namorada dela se foi isto foi mal

 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Obrigado pela dica, dvd. Mas desativei minha conta de Facebook. Costumo ver pelo mma-core e mmaversus.

Tranquilo Daniel eu sempre acesso este este site é principalmente em grandes eventos tem muitos links que dificilmente travam e nem é preciso estar logado no face.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, dvd1975 disse:

Esta louco vc viu o nudes dela é pra brochar na hora...ou vc quis dizer que a tecia é a namorada dela se foi isto foi mal

 

São casadas.

Ps. Tou sabendo de nudes nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso