Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Wanderlei Silva considera candidatura para 2018: “Sou um cara bem-sucedido”

Recommended Posts

Wanderlei Silva considera candidatura para 2018: “Sou um cara bem-sucedido”

Jordana Martinez

Wanderlei Silva já havia flertado com a política em 2014, mas agora parece ainda mais disposto. Através de suas redes sociais, o ex-campeão do Pride publicou alguns posts em que garante que considera a possibilidade de participar das eleições de 2018.

De acordo com o atleta, ele, por ser “bem sucedido” e “viajado” em sua carreira, poderia apresentar boas ideias que, vistas em outros países, poderiam ser utilizadas no Brasil. Sem detalhes sobre quais seriam os projetos ou a qual cargo poderia concorrer, ele publicou um vídeo para seus seguidores.

“Não estou indo atrás da política. A política está vindo atrás de mim. Estou vendo o atual cenário e vejo que o Brasil precisa que pessoas de bem se levantem, porque o cenário atual da política são pessoas frustradas em suas carreiras, que não se deram bem em outros negócios e que acabaram virando políticos. Sou um cara bem-sucedido, um cara viajado, vejo ideias no mundo todo que dariam certo no Brasil. Quero tentar trazer empresas de fora para o Brasil fazer que o nosso cenário melhore”, narrou o veterano.

Ao compartilhar a mensagem, Wanderlei deu a entender que parece realmente disposto a se aventurar no mundo da política: “Uma nova batalha está por vir! Fora do octógono! Vou lutar por melhorias, para todos nós brasileiros! Vamos com tudo para esta nova etapa”.

1456f250-eb82-472b-8044-898145e532ed.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, não tem como não lembrar daquela frase do Harvey Dent: ou você morre herói, ou você vive o bastante para se tornar o vilão.

Wanderlei grande ídolo dentro dos ringues, mas os últimos acontecimentos e declarações - pelo menos pra mim- tem danificado bastante sua imagem. 

Editado por Hags
Nome errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem sucedido e viajado n livra ninguém de ser analfabeto político. Eleger artista, lutador, cantor e afins é lutar pelo regresso da nação. O q Wand traria de bagagem? O cara nunca soube se posicionar de maneira inteligente e coerente nem dentro do esporte q ele foi bem sucedido.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idiota? Falar que ele é analfabeto político beleza, mas xingar de idiota um lutador com o Wand que deu inúmeras alegrias pros fãs. Já foi melhor esse pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/02/2018 at 11:56 PM, Renato Boxe disse:

Bem sucedido e viajado n livra ninguém de ser analfabeto político. Eleger artista, lutador, cantor e afins é lutar pelo regresso da nação. O q Wand traria de bagagem? O cara nunca soube se posicionar de maneira inteligente e coerente nem dentro do esporte q ele foi bem sucedido.... 

X_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, MV8 disse:

X_________________

Se fosse o Belfort que inteligente e fala bem séria 1000 críticas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Se fosse o Belfort que inteligente e fala bem séria 1000 críticas

Eu TB não voto no Belfort nem pra síndico de prédio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Eu TB não voto no Belfort nem pra síndico de prédio

Cara ninguém tá falando nada de votar, na verdade vc é meio cego de ódio quando se envolve o Vítor.

Vc criticou quando o Wanderlei se candidatou e teve gente que se doeu!!

O Vitor ninguém se doeria é só feitiçaria na verdade só contra deputados e senadores ex artistas ou esportistas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ninguém tá falando nada de votar, na verdade vc é meio cego de ódio quando se envolve o Vítor.

Vc criticou quando o Wanderlei se candidatou e teve gente que se doeu!!

O Vitor ninguém se doeria é só feitiçaria na verdade só contra deputados e senadores ex artistas ou esportistas .

Eu não tenho raiva nenhuma do Belfort

Reconheço que ele é um bom empreendedor e parece ser um bom marido e pai

E um atleta talentoso que pega as coisas só de olhar

Mas não tenho culpa se fora isso ele é um frouxo que no primeiro sinal de adversidade se encolhe e entrega a luta! E vive se contradizendo todo dia fala uma coisa diferente.

Isto não é o que eu acho. São fatos.

Wand é o contrário.

Nunca foi excelente tecnicamente apesar que no começo da carreira era mto mais técnico

Mas é 100% coração é aquele cara que ou vc apaga ele ou ele vai vim te nocautear

No final da carreira ficou falando merda fazendo papelão e passando vergonha

Agora tá aí metido com um dos partidos mais imundo e corrupto do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, MV8 disse:

Eu não tenho raiva nenhuma do Belfort

Reconheço que ele é um bom empreendedor e parece ser um bom marido e pai

E um atleta talentoso que pega as coisas só de olhar

Mas não tenho culpa se fora isso ele é um frouxo que no primeiro sinal de adversidade se encolhe e entrega a luta! E vive se contradizendo todo dia fala uma coisa diferente.

Isto não é o que eu acho. São fatos.

Wand é o contrário.

Nunca foi excelente tecnicamente apesar que no começo da carreira era mto mais técnico

Mas é 100% coração é aquele cara que ou vc apaga ele ou ele vai vim te nocautear

No final da carreira ficou falando merda fazendo papelão e passando vergonha

Agora tá aí metido com um dos partidos mais imundo e corrupto do Brasil

pura verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/02/2018 at 1:56 PM, Renato Boxe disse:

Bem sucedido e viajado n livra ninguém de ser analfabeto político. Eleger artista, lutador, cantor e afins é lutar pelo regresso da nação. O q Wand traria de bagagem? O cara nunca soube se posicionar de maneira inteligente e coerente nem dentro do esporte q ele foi bem sucedido.... 

Baita burrao, mal fala portugues direito.

Faço minhas suas palavras. Enquanto ficarem dando voz por aí a artista, lutador, ator, jogador de futebol vai ficar sempre a mesma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso