Lucas Timbó

Kyle Snyder se oferece pra ajudar Mcgregor em possível luta contra Khabib.

Recommended Posts

18 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Concordo, Sadulaev se mostrou mais versátil, mais talentoso, e ressaltando que ele ainda estava se adaptando aos 97 kg, claramente bem menor que o Snyder que já é enorme pra divisão. 

Sim, acho que o Sadulaev ja viu que na categoria dele não tem desafios, mesmo o Yaszdani subindo

Acontece que a mudança para ganho de peso dele foi muito cedo/rápida, claramente ele ainda não esta no mesmo nível de força do Snyder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Sadulaev ja afirmou que não vai desistir de pegar o Snyder de novo

Pra mim ficou claro que o Sadulaev é um wrestler mais talentoso e versatil, creio que o Snyder venceu pela pujança fisica e tamanho também

Muitos apontam Sadulaev como o nova Satiev

Ele não vai desistir mesmo, já deixou claro em uma ou outra entrevista, mas o problemas são os seus coaches, que pra mim estão decidindo o destino dele esse ano, de ir para a categoria até 92kg, até para garantir uma medalha de ouro para a Rússia lá. Talvez em 2019 isso mude, já que vai ser um ano antes das Olimpíadas (como passa rápido o tempo!), e ele vai ter que se adaptar bem a uma categoria olimpíca, que nesse caso é até 97 kg. 

Não diria um wrestler mais talentoso, já que Snyder venceu os melhores em seu peso (tirando o Gatsalov) e foi campeão mundial e olímpico sem ter idade pra beber nos EUA, mas mais versátil com certeza o daguestânes é, queda muito bem a partir do clinch e seu par-terre é de outro mundo, tem um gut wrench muito forte, ou seja, tem um jogo mais completo. Snyder já tem um jogo par-terre nulo, dependendo exclusivamente de suas quedas, que são na maioria das vezes consistentes de low singles, ankle picks, single legs (snatch e sweep singles), high crotches e o go behind partindo freneticamente do headlock. E é essa dependência no jogo de quedas que me faz ter preferência pelo americano, pois é a área que mais aprecio do esporte, sendo que ele é uma máquina nisso.

Os dois tem talento e nível técnico parecido, e aí o diferencial foi o tamanho.

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito legal a discussão sobre os wrestlers.

Como funciona os principais campeonatos? É freestyle?

São os Mundiais, por continentes e olimpíadas?

Por onde vcs acompanham?

Sou 100% leigo mas gostaria de conhecer um pouco mais.

Já vi ali que o amigo Trindade te respondeu.

Só um adendo em relação onde acompanhar, pra mim o lugar onde eu acompanho melhor o esporte desde o início é o twitter, tendo alguns conhecidos americanos, russo e até um iraniano, o pessoal comenta bastante e você acaba ficando sempre por dentro do esporte, se tiver interesse mesmo, até posso te passar os contatos pra seguí-los e ver o seu feed cheio de notícias do esporte.

Vídeos, é o velho e bom youtube, inclusive esse fds teve ao vivo pelo youtube o International Ukrainian Tournament, campeonato fortíssimo com vários nomes fortes.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supondo que esse intercâmbio aconteça e seja visando uma futura luta contra o russo ,caso ele vença o Ferguson , acredito que o Connor tentaria aprender técnicas de sobrevivência pra voltar em pé  o mais  rápido possível e com um mínimo de danos ,tipo o que ele fez contra o Nate na segunda luta entre eles se não estiver enganado ,foi derrubado e conseguiu raspar .

Não dá pra medir forças na área que o adversário domina ,tampouco existe tempo hábil para isso ,o negócio é tentar "administrar" o prejuízo ,em pé e com alguma distância ele é o pior jogo para o Khabib !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Ele não vai desistir mesmo, já deixou claro em uma ou outra entrevista, mas o problemas são os seus coaches, que pra mim estão decidindo o destino dele esse ano, de ir para a categoria até 92kg, até para garantir uma medalha de ouro para a Rússia lá. Talvez em 2019 isso mude, já que vai ser um ano antes das Olimpíadas (como passa rápido o tempo!), e ele vai ter que se adaptar bem a uma categoria olimpíca, que nesse caso é até 97 kg. 

Não diria um wrestler mais talentoso, já que Snyder venceu os melhores em seu peso (tirando o Gatsalov) e foi campeão mundial e olímpico sem ter idade pra beber nos EUA, mas mais versátil com certeza o daguestânes é, queda muito bem a partir do clinch e seu par-terre é de outro mundo, tem um gut wrench muito forte, ou seja, tem um jogo mais completo. Snyder já tem um jogo par-terre nulo, dependendo exclusivamente de suas quedas, que são na maioria das vezes consistentes de low singles, ankle picks, single legs (snatch e sweep singles), high crotches e o go behind partindo freneticamente do headlock. E é essa dependência no jogo de quedas que me faz ter preferência pelo americano, pois é a área que mais aprecio do esporte, sendo que ele é uma máquina nisso.

Os dois tem talento e nível técnico parecido, e aí o diferencial foi o tamanho.

Já vi ali que o amigo Trindade te respondeu.

Só um adendo em relação onde acompanhar, pra mim o lugar onde eu acompanho melhor o esporte desde o início é o twitter, tendo alguns conhecidos americanos, russo e até um iraniano, o pessoal comenta bastante e você acaba ficando sempre por dentro do esporte, se tiver interesse mesmo, até posso te passar os contatos pra seguí-los e ver o seu feed cheio de notícias do esporte.

Vídeos, é o velho e bom youtube, inclusive esse fds teve ao vivo pelo youtube o International Ukrainian Tournament, campeonato fortíssimo com vários nomes fortes.

Realmente o que quis dizer foi uma versatilidade melhor do russo, só ver o inicio da luta entre os 2, a facilidade como a Sadulaev encontrou a perna do Synder e botou ele pra fora da área

Agora o Snyder é assustador, garoto de 21 anos com aquela estrutura, da pra ver que é um ponto fora da curva, na minha opinião é muito difícil o Sadulaev arrumar alguma coisa, pois a força e a questão física vão sempre favorecer o americano, ja que ambos são extremamente talentosos

Confesso que nessa ultima olimpiada eu não estava botando muita fê no Snyder, achava o Boltukaev favorito, visto que ele ja até tinha vencido o americano antes, mas no fim foi aquele papelão e a história mal contada sobre o que ele tomou antes da luta

Alías, vc viu a foto do Snyder dentro do cage do UFC no time do Cormier?

Não ficou muito claro se o Cormier chamou ele para ser um dos técnicos do time ou, se Snyder foi apenas participar em um dos episódios, só sei que ja vi declarações do Snyder dizendo que tinha interese em fazer transição para o MMA num futuro próximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Trindade disse:

Realmente o que quis dizer foi uma versatilidade melhor do russo, só ver o inicio da luta entre os 2, a facilidade como a Sadulaev encontrou a perna do Synder e botou ele pra fora da área

Agora o Snyder é assustador, garoto de 21 anos com aquela estrutura, da pra ver que é um ponto fora da curva, na minha opinião é muito difícil o Sadulaev arrumar alguma coisa, pois a força e a questão física vão sempre favorecer o americano, ja que ambos são extremamente talentosos

Confesso que nessa ultima olimpiada eu não estava botando muita fê no Snyder, achava o Boltukaev favorito, visto que ele ja até tinha vencido o americano antes, mas no fim foi aquele papelão e a história mal contada sobre o que ele tomou antes da luta

Alías, vc viu a foto do Snyder dentro do cage do UFC no time do Cormier?

Não ficou muito claro se o Cormier chamou ele para ser um dos técnicos do time ou, se Snyder foi apenas participar em um dos episódios, só sei que ja vi declarações do Snyder dizendo que tinha interese em fazer transição para o MMA num futuro próximo

O treinador do DC será o Burroughs. E eu botava maior fé no Boltukaev nos jogos tbm..

Uma dúvida, vocês sabem pq o Gadisov não foi chamado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

Realmente o que quis dizer foi uma versatilidade melhor do russo, só ver o inicio da luta entre os 2, a facilidade como a Sadulaev encontrou a perna do Synder e botou ele pra fora da área

Agora o Snyder é assustador, garoto de 21 anos com aquela estrutura, da pra ver que é um ponto fora da curva, na minha opinião é muito difícil o Sadulaev arrumar alguma coisa, pois a força e a questão física vão sempre favorecer o americano, ja que ambos são extremamente talentosos

Confesso que nessa ultima olimpiada eu não estava botando muita fê no Snyder, achava o Boltukaev favorito, visto que ele ja até tinha vencido o americano antes, mas no fim foi aquele papelão e a história mal contada sobre o que ele tomou antes da luta

Alías, vc viu a foto do Snyder dentro do cage do UFC no time do Cormier?

Não ficou muito claro se o Cormier chamou ele para ser um dos técnicos do time ou, se Snyder foi apenas participar em um dos episódios, só sei que ja vi declarações do Snyder dizendo que tinha interese em fazer transição para o MMA num futuro próximo

Falando no Boltukaev, ele volta em abril agora, inexplicavelmente sua pena foi diminuída de 4 anos para 6 meses. Independemente dos motivos por trás disso, torço para que faça um bom retorno e volte a ser aquele monstro.

Sobre a foto do Snyder, não vi não, vi a foto do Burroughs, que foi ajudar no time do Cormier, se você puder colocar a foto aqui pra gente ver.

3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O treinador do DC será o Burroughs. E eu botava maior fé no Boltukaev nos jogos tbm..

Uma dúvida, vocês sabem pq o Gadisov não foi chamado?

Não foi chamado para o quê? As olimpíadas na época?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axe_Spartan disse:

Falando no Boltukaev, ele volta em abril agora, inexplicavelmente sua pena foi diminuída de 4 anos para 6 meses. Independemente dos motivos por trás disso, torço para que faça um bom retorno e volte a ser aquele monstro.

Sobre a foto do Snyder, não vi não, vi a foto do Burroughs, que foi ajudar no time do Cormier, se você puder colocar a foto aqui pra gente ver.

Não foi chamado para o quê? As olimpíadas na época?

Sim, nas olimpíadas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Falando no Boltukaev, ele volta em abril agora, inexplicavelmente sua pena foi diminuída de 4 anos para 6 meses. Independemente dos motivos por trás disso, torço para que faça um bom retorno e volte a ser aquele monstro.

Sobre a foto do Snyder, não vi não, vi a foto do Burroughs, que foi ajudar no time do Cormier, se você puder colocar a foto aqui pra gente ver.

Não foi chamado para o quê? As olimpíadas na época?

Acho que eu sonhei, e confundi com o Burroughts, não sei porque fiquei com essa imagem na cabeça

 

14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sim, nas olimpíadas 

Acho que porque ele não conseguiu classificação, como é apenas 1 por peso no país, o Boltukaev ficou com a vaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sim, nas olimpíadas 

Por causa que o nacional russo de 2016, que serviu para decidir quem iria representar o país nas Olimpíadas foi vencido facilmente pelo Boltukaev, que tirou o Gatsalov pra nada. Gadisov acabou não participando, porque a delegação do daguestão boicotou o campeonato depois do Musukaev perder numa decisão bem controversa para o atleta da casa (da República da Yakutia), o Victor Lebedev.

Foi uma pena, como sempre decisões de fora tirando de nós fãs a possibilidade de ver confrontos fodas, como Boltukaev contra Gadisov e Snyder vs. Reza Yazdani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/02/2018 at 5:53 PM, Garfield disse:

O axe fez uma matéria muito boa com os diferentes estilos não lembro o site.

Sim, cheguei a ver. Não li todos os artigos ainda, mas está salvo para eu acabar de ler. Altíssima qualidade. 

Em 25/02/2018 at 6:01 PM, Trindade disse:

Esse ai que estamos falando é sobre freestyle mesmo

A disputa especifica dessa discussão do Sadulaev contra o Snyder (considerado por muitos os 2 melhores wrestlers da atualidade) se refere ao mundial de 2016 que ambos chegaram a final até 97kg, ambos também são os 2 atuais campeões olímpicos (o Sadulaev na 84kg e o Snyder na 97kg)

Legal que a luta entre os 2 aconteceu no mesmo dia da luta do Roger Grace contra o Marcus Buchecha, que fez o mundo do Jiu e do Wrestling parar, pois sem dúvidas eram 4 lendas se enfrentando dentro das suas respectivas artes

Para acompanhar melhor as lutas e os resultados eu sugiro seguir as paginas United World Wrestling, Wrestling, e sigo também a Russian Wrestling Team na facebook e instagram, no youtube vc também encontra fácil os videos dessas lutas

Muito obrigado! Valeu mesmo.

 

Em 25/02/2018 at 7:20 PM, Axe_Spartan disse:

(...)

Já vi ali que o amigo Trindade te respondeu.

Só um adendo em relação onde acompanhar, pra mim o lugar onde eu acompanho melhor o esporte desde o início é o twitter, tendo alguns conhecidos americanos, russo e até um iraniano, o pessoal comenta bastante e você acaba ficando sempre por dentro do esporte, se tiver interesse mesmo, até posso te passar os contatos pra seguí-los e ver o seu feed cheio de notícias do esporte.

Vídeos, é o velho e bom youtube, inclusive esse fds teve ao vivo pelo youtube o International Ukrainian Tournament, campeonato fortíssimo com vários nomes fortes.

Massa demais. Eu não tenho twitter, mas agradeco. Vou ver se busco lutas desses camaradas que comentaram no YouTube. Sou completamente leigo nessa área de combate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/02/2018 at 9:44 AM, Pride Event disse:

alvarez só quis clinchar quando tomou atraso em pé. ja estava todo avariado. foi mto burro.

 

 

Exato! O Ed quis pagar pra ver, podem falar tudo mas Mcprego é um bom trocador de porrada. O chão é o melhor caminho para vencê-lo, e especialidade do Kabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2018 at 3:44 PM, Trindade disse:

Atual campeão olimpico e mundial de wrestling categoria 97kg, isso tudo com 20 anos de idade, e olha o tamanho da criança

Ele havia dito um tempo atras que pretendia fazer a migração para o MMA após o fim desse ciclo olimpico

Ta aí um nome pra dar um up nos LHW. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora