Lucas Timbó

Jacaré x Gastelum no UFC 224.

Recommended Posts

Pra mim é uma luta de caras de categorias diferentes. Muita diferença de força e Jaca tem queixo se pegar alguma.

Aposto no Jaca em passada de carro, talvez até ko se o Gastelum cansar querendo trocar força lá pelo 3o rd.

Problema é que mesmo assim não sei se crava um ts caso demore pra sair RW vs Yoel e o Weidman vença bem algum outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, danielxisto disse:

Pra mim é uma luta de caras de categorias diferentes. Muita diferença de força e Jaca tem queixo se pegar alguma.

Aposto no Jaca em passada de carro, talvez até ko se o Gastelum cansar querendo trocar força lá pelo 3o rd.

Problema é que mesmo assim não sei se crava um ts caso demore pra sair RW vs Yoel e o Weidman vença bem algum outro.

Quem mais relevante o Weidman poderia vencer? Luke não vai ser. Romero pega Whitaker e Jaca pega Gastelum.. não vejo quem o Weidman posso pegar que o credencie a um titleshot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2018 at 0:43 PM, PancadaF8 disse:

Concordo. Não vejo jacaré perdendo essa luta. O gastelum é bom, mas não é dessa categoria, bateu em caras que estavam em baixa, deu um sufoco no Weidman (que tem um bom queixo), mas pegando os tops 3 da categoria não se cria.

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

Quem mais relevante o Weidman poderia vencer? Luke não vai ser. Romero pega Whitaker e Jaca pega Gastelum.. não vejo quem o Weidman posso pegar que o credencie a um titleshot.

Se Weidman vence o Branch por exemplo acho que teria mais impacto.

Fora que, caso o RW vença o Romero, Weidman seria uma luta inédita. Jaca já perdeu para os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastelum quase nocauteou o WEIDMAN, sendo este bem mais rápido e com melhor trocação (e queixo) que o Jacaré. Ainda conseguiu segurar algumas investidas de quedas, pois também é wrestler e é wrestler bom, mas Weidman conseguiu derrubar por ser bem maior. Devido ao tamanho, uma queda tentada no momento certo era sabido que as chances seriam grandes de derrubar.

Não é questão de MMAtemática aqui, afinal Jacaré já derrubou até Romero e segurou algumas pancadas deste camarada, extremamente maior, mais forte que o Gastelum, mas para mim o Gastelum nocauteia. Boxe dele é bem melhor que o do Romero e bem mais rápido. Confiante e rápido demais, wrestling bom para não ser derrubado a torto e a direito. Não deitou o Weidman, mas o Jacaré vai deitar. Queixo não vai segurar a sequência, que por sinal além de rápido e bater forte (para o seu tamanho), é também muito assertivo, não sai dando socos a esmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Wallace Regis disse:

Pior cagada que o jacaré fez! Estava na boca de um TS e agora vai fazer uma luta que tem chance de perder! Caso isso aconteça nunca mais ele disputará a cinta

Mas o Jacaré não tinha outra opção. A categoria está travada. Tem que lutar.

Se não lutar, O Weidman fura a fila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora