Eder Jofre55

McGregor afasta possível aposentadoria e revela que tentou lutar no UFC 222

Recommended Posts

Edgard não é luta fácil pra ninguém.

 

Conor queria a luta, pra se testar contra um cara menor, que tem um jogo de quedas e MTA pressão no ground and Pound... Como o Khabib mas sem o volume e a força descomunal do mesmo.

 

Vencendo o Edgar que seria sim uma luta dura, mas o Conor nocautearia lá pelo 3 round, com isso além de fugir do Khabib.. usaria o papo que se testou contra um grande wrestler e que afastou de vez a desconfiança que todos temos em relação a ele lutar com um cara que tenha a qualidade de derruba-lo e castiga-lo no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC deveria aceitar e incluir o McGregor considerando que este é um evento numerado e o card está péssimo, ainda mais contando com uma luta de mulheres no main event. Pelo menos espero que essa adversária da Cyborg seja um pouco menos franga.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Connor queira lutar com o Edgar é só papo furado. Com o wrestling e o jiujitsu do Edgar o Connor estaria fudido. Acho que esse cara não luta mais, o medo de perder é grande demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ralf Logan disse:

nos penas ou nos leves?

de qualquer forma, acho que o Edgar seria nocauteado...

O Edgar já foi nocauteado alguma vez? Me deu um branco aqui. 

Acho que seria luta dura pro Connor, ainda mais nos penas. O jogo de quedas do baixinho é muito bom e ele é bem rápido tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Caleb disse:

Edgar é luta fácil para o McGregor, o jogo não casa. O irlandês com certeza sabe disso, e por isso acredito que ele realmente se ofereceu.

Exatamente! É fácil enfrentar 'anões' do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Wand Forever disse:

Discordo, a tendência é o Edgar derrubar e amassar o Irlandês. Chad destreinado derrubou várias vezes. 

 

Pra mim o jogo não casa para o McGregor, e claro que é mais uma fanfarronice, pediu essa luta porra nenhuma

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só afirma mais ainda o que está mais que afirmado.

Ué, tá batendo o peso??? Kkkk

Ganhou do Aldo e disse que ia dar a ravanche, depois disse que não batia mais o peso... aí, travou a cinta até ter o interino, esperou o resultado... se Edgar ganhasse ele ia lutar, como Aldo ganhou, ele preferiu perder a cinta que lutar...

Soube também que ele pediu Jon Jones, aí falaram que ele tava suspenso e ele ficou puto. Jon Jones nasceu de novo...

Grande lutador, mas tá totalmente fora do torneio. Só quer escolher lutas, preferiu perder dois cinturas que lutar, travou divisões por muuuuito tempo estando saudável... vai pra title-shot direto contra quem quiser.

Ou seja, é um lutador à parte, aleatório, que não faz parte de categoria alguma, que escolhe contra quem luta, que não cumpre o principal rito do campeão que é defender seu título.

E como o outro colega falou, grande lutador mas tem uma penca que ganha dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá acabando a grana do falastrão... Posso estar enganado, mas ainda vamos ver esse cara quebrado. Vale lembrar de estrelas do boxe que ficaram sem grana - Tyson, hollyfield, foreman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Axiotis disse:

se Edgar ganhasse ele ia lutar, como Aldo ganhou, ele preferiu perder a cinta que lutar...

Tu insiste nisso hein cara? Pqp, nao faz o menor sentido, Edgar tem um jogo muito mais complicado pro Edgar que o Aldo. Nao ficou claro isso ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tu insiste nisso hein cara? Pqp, nao faz o menor sentido, Edgar tem um jogo muito mais complicado pro Edgar que o Aldo. Nao ficou claro isso ainda?

Sou fã do Aldo mas acho que aquele Aldo já foi.. Edgar tem excelente jogo pra o Conor, agora ele iai bater 66?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Tu insiste nisso hein cara? Pqp, nao faz o menor sentido, Edgar tem um jogo muito mais complicado pro Edgar que o Aldo. Nao ficou claro isso ainda?

Valdera

existe o que eu acho, o que você acha e o que o Conor acha.

Na minha opinião, os fatos ficam mais pro meu lado do que pro seu lado...

E essa declaração só afirma que SE Edgar tivesse ganho, ele teria lutado. Senão na época teria largado a cinta antes dessa luta acontecer já que estava tudo certo pra ele subir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Caleb disse:

Edgar é luta fácil para o McGregor, o jogo não casa. O irlandês com certeza sabe disso, e por isso acredito que ele realmente se ofereceu.

Edgar NUNCA foi luta fácil pra ninguém, suas derrotas sempre aconteceram na pontuação(algumas polemicas onde mts viram vitorias como contra Ben Henderson), foi campeão da categoria de cima sendo o mais baixinho entre todos os lutadores (ou seja ta acostumado a pegar gente alta) e só n foi campeão nessa categoria pq pegou um Aldo ainda no auge(em q o jogo n casava), acho q se pega o Aldo atual dessa vez vence.

16 horas atrás, Wand Forever disse:

Discordo, a tendência é o Edgar derrubar e amassar o Irlandês. Chad destreinado derrubou várias vezes. 

 

Pra mim o jogo não casa para o McGregor, e claro que é mais uma fanfarronice, pediu essa luta porra nenhuma.

Tb acho q o jogo não casa, MCGregor teria q acertar a mão no 1 ou no maximo segundo round, mais q isso, tendencia é ser derrubado, amassado, vai cansar e perder potência. Edgar é inteligente, sempre costuma seguir o corner, é rápido pra ficar fugindo do ímpeto inicial do MCGregor, n vai pra porra do infight, ainda mais se tomar umas no início, como o Alvarez fez, capaz de circular, circular e recuperar, varias vezes quase foi nocauteado e virou na inteligência e coração (como qdo pegou o Gray Maynard no auge que tinha uma bomba fuderosa) alias acho q é o lutador que mais tem coração no UFC, sabe qdo deve pontuar ou qdo tem a chance de liquidar. Vejo F.Edgar vencendo nos pontos essa luta.

16 horas atrás, afterforever disse:

Por enquanto ele apenas fala e pede mais dinheiro... Perigoso virar um Rickson... Deve ter pedido uma quantia absurda pra lutar com Edgar....

Pensei a mesma coisa, pode até ter pedido a luta só que num valor extratosférico e como estava mt em cima, n tinha como o UFC rentabilizar em cima dele (lembre-se que o lucro não vem só de bilheteria e payperview, existem eventos, publicidade td isso gera lucros pro UFC tb).

12 horas atrás, cleidson disse:

Edgard não é luta fácil pra ninguém.

 

Conor queria a luta, pra se testar contra um cara menor, que tem um jogo de quedas e MTA pressão no ground and Pound... Como o Khabib mas sem o volume e a força descomunal do mesmo.

 

Vencendo o Edgar que seria sim uma luta dura, mas o Conor nocautearia lá pelo 3 round, com isso além de fugir do Khabib.. usaria o papo que se testou contra um grande wrestler e que afastou de vez a desconfiança que todos temos em relação a ele lutar com um cara que tenha a qualidade de derruba-lo e castiga-lo no chão.

Realmente F.Edgar seria um teste e tanto pra poder enfrentar o Khabib q é uma evolução do F.Edgar (mais poder de quedas, mais dominio no grappling, mais punch, só n tem mais trocação onde Khabib compensa com mais punch e Edgar tb tem mais footworking ou movimentação, o gás parece ser igual de ambos e o queixo tb).

4 horas atrás, Cláudinho disse:

Nunca foi nocauteado ou finalizado por ninguém, ou seja nunca vi  ninguém tirar ele pra nada, pra mim esse monstro do Edgar já é top 20 tranquilo de todos os tempos do mma, senão for top 10

Edgar é o cara mais acostumados a guerra, é o lutador que tem mais tempo dentro do octogono do UFC, trocentas lutas dele foram pro 5 round, se o Edgar consegue controlar o impeto inicial do irlandes nos 2 primeiros rounds, acho q amarra e leva de boa os outros rounds (mesmo perdendo os 2 primeiros).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Brutus420 disse:

Com o abismo de envergadura e a forma que o Edgar costuma encurtar rapidamente para socar ou para derrubar, o jogo dele casa demais para ele engolir muito contragolpe do Conor. Edgar aguenta muita pancada mas não sei se duraria um round. E olha q sou fã do baixinho.

Nos penas acho q ninguém faz frente. Já nos leves eu tenho muito interesse em assistir uma luta dele contra o Nurmagomedov.

Vcs acham que o Conor é invencível e ninguém pode trocar com ele.

Chad Mendes trocou o primeiro round inteiro e acertou o melhor golpe que abriu a cara do irlandes. 

Isso sem um camping específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
34 minutos atrás, Roizman disse:

Edgar NUNCA foi luta fácil pra ninguém, suas derrotas sempre aconteceram na pontuação(algumas polemicas onde mts viram vitorias como contra Ben Henderson), foi campeão da categoria de cima sendo o mais baixinho entre todos os lutadores (ou seja ta acostumado a pegar gente alta) e só n foi campeão nessa categoria pq pegou um Aldo ainda no auge(em q o jogo n casava), acho q se pega o Aldo atual dessa vez vence.

Você citou qualidades inquestionáveis do Edgar, mas e as do McGregor onde entram? É preciso analisar as duas e como seria o choque entre elas.

E pelo que me lembro Aldo vs. Edgar II foi uma luta tranquila para o brasileiro apesar de ter ido para a decisão. Contra o McGregor seria ainda mais tranquilo, exatamente como foi contra Alvarez.

 

25 minutos atrás, Wand Forever disse:

Vcs acham que o Conor é invencível e ninguém pode trocar com ele.

Chad Mendes trocou o primeiro round inteiro e acertou o melhor golpe que abriu a cara do irlandes. 

Isso sem um camping específico.

E com todo respeito... vocês também acham que todo bom wrestler é favorito contra o McGregor. E MMA não é tão simples assim.

Mendes pegou a luta sem camping especifico, correto! Mas não se esqueça que o irlandês também, pois estava treinando para enfrentar um striker técnico e experiente como o Aldo, e não para um wrestler. A única coisa que podemos colocar na conversa sobre essa luta é o preparo físico, e de fato o americano cansou rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Caleb disse:

E com todo respeito... vocês também acham que todo bom wrestler é favorito contra o McGregor. E MMA não é tão simples assim.

Cara, é o histórico do McGregor, não é uma suposição.

Suas 3 derrotas foram no chão, finalizado, e o único Wrestler top que pegou foi derrubado com facilidade. Isso é o que temos como base de comparação.

Os pontos fracos do McGregor são justamente os fortes do Edgar.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora