saroe

Dana White confirma que Conor McGregor perderá o cinturão dos pesos-leves do UFC

Recommended Posts

Agora, rodrigommoraes disse:

Vai tirar sim, assim como tirou o cinturão dos penas. 

Essa não foi a minha pergunta.

 

E pra constar, levou um ano pra tirar o dos penas, após muitas promessas e mentiras.

 

Agora se você acha que o que DW fala é tudo verdade e não pra vender um show, deixar algo em banho maria ou satisfazer a vontade do grande público (de leigos), concordamos em discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Conor está esperando a poeira baixar. Ele será destituído do cinturão, e assim que tiver um campeão que faça sentido pra ele enfrentar, um que não seja Khabib, por ter um antídoto perfeito pra acabar com o jogo dele, aí ele voltará.
Nitidamente está escolhendo adversário... Pra mim é um grande lutador, mas nunca será um campeão de verdade. 
Mas ele age como um investidor, e tenho certeza que enquanto tiver moral, vai tentar lutar com um grande nome (do boxe por exemplo) para fazer mais $$$. Conor é um grande investidor, um milionário, mas que também sabe lutar.

O jogo dele casa melhor com o do Fergunson, mas acredito que o russo ganhe a luta e aí tem que rolar milhões para o irlanda aceitar embarcar na montanha russa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acho que se for um mega evento na Rússia ele pega o Khabib

Ele não liga pra cartel o negócio dele é grana

 

Pode ser, eu não duvido disso... Mas que ele está evitando esta luta é nítido. Pra ele seria mais jogo um Ferguson com a cinta linear. Mas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a história dos penas se repetiu nos leves...

O cara preferiu perder o cinturão dos penas que defendê-lo e fez a mesma coisa com o dos leves.

Bem, isso é o que sempre disse que aconteceria. Ficaria surpreso se ele lutasse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

Essa não foi a minha pergunta.

 

E pra constar, levou um ano pra tirar o dos penas, após muitas promessas e mentiras.

 

Agora se você acha que o que DW fala é tudo verdade e não pra vender um show, deixar algo em banho maria ou satisfazer a vontade do grande público (de leigos), concordamos em discordar.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mal tirou , já tá doidinho pra dar de volta... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo verbal na fala do Dana Branco é reveladora: "Tiraremos".

Se quisessem realmente isso, ele teria falado "tiramos" e pronto. Pra mim, está com cara de "tiraremos, SE ele não lutar".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a grana que ele ganhou.. muitos ficariam na folga também...ehehe... Mas o UFC teve a postura certa... por mais que tenha enrolado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em outras palavras. se o chicken voltar,tera mais um ts no colo. bizarro ao cubo isso ai.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2018 at 3:27 PM, Axiotis disse:

E a história dos penas se repetiu nos leves...

O cara preferiu perder o cinturão dos penas que defendê-lo e fez a mesma coisa com o dos leves.

Bem, isso é o que sempre disse que aconteceria. Ficaria surpreso se ele lutasse...

realmente lembro de vc falar que isso ia acontecer a mto tempo atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Eu acho que se for um mega evento na Rússia ele pega o Khabib

Ele não liga pra cartel o negócio dele é grana

 

Claro que liga para cartel, ou ligava antes da luta de boxe. Sempre correu de grapplers e wrestlers para manter a áurea de invencível. E tb sempre correu de defender os cinturões com medo de perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Wand Forever disse:

Claro que liga para cartel, ou ligava antes da luta de boxe. Sempre correu de grapplers e wrestlers para manter a áurea de invencível. E tb sempre correu de defender os cinturões com medo de perder.

Não liga

Ele só liga pra $$$

Fugiu de quem? Qual luta que ele recusou?

Não dá pra aplicar ao Irlanda a lógica dos outros atletas. Ele só liga pra $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está forçando uma rivalidade com o Edgar, aposto que se ele voltar vai ser contra o mesmo. 

Eu no lugar dele ainda pediria uma luta contra o Khabib na Rússia, caso este vença o Ferguson, vai ganhar um puta dinheiro antes de se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Não liga

Ele só liga pra $$$

Fugiu de quem? Qual luta que ele recusou?

Não dá pra aplicar ao Irlanda a lógica dos outros atletas. Ele só liga pra $$$

É exatamente por ligar pra dinheiro que ele escolhe luta a dedo e tenta manter a áurea de invencível. 

Po cara, já recusou várias lutas e foge até hj de vários lutadores... De cabeça eu não lembro, fiquei mais de 1 ano sem postar.

Por exemplo, já foge do Edgar desde 2016.

http://www.lance.com.br/lutas/empresario-detona-diz-mcgregor-recusou-disputa-com-frankie-edgar.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora