saroe

Dana White confirma que Conor McGregor perderá o cinturão dos pesos-leves do UFC

Recommended Posts

Parece que os dias de Conor McGregor como campeão dos pesos-leves do UFC estão contados. Em entrevista ao site "TMZ", Dana White revelou que o irlandês terá retirado o cinturão que detém desde o dia 12 de novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez no UFC 205

- É como eu disse na coletiva de imprensa em Boston: essa luta será pelo título. Não pelo interino, mas pelo cinturão de verdade. Tiraremos o cinturão de Conor McGregor.

Perguntado sobre o que o irlandês achava da situação, o presidente da organização disse que McGregor entendia, e deixou no ar a possibilidade de ele enfrentar o vencedor do duelo entre o russo e o americano em agosto ou setembro deste ano. Curiosamente, o UFC tem planos de fazer seu primeiro evento na Rússia justamente no dia 15 de setembro, em Moscou.

 

- Se ele está chateado? Conor entende. Ele ganhou muito dinheiro e quer ficar um tempo sem lutar, mas a divisão precisa andar, e os negócios também. Eu gostaria de ver Conor enfrentar o vencedor de Khabib x Ferguson. Talvez em agosto ou setembro. Não sei. Mas é o que eu sempre digo: Conor nunca deixará de ganhar essa quantidade de dinheiro. E, pode ter certeza, estamos falando de MUITO dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor nunca deixará de ganhar essa quantidade de dinheiro. E, pode ter certeza, estamos falando de MUITO dinheiro.

 

Isto vale ser atropelado pela montanha russa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou seja a hora que o miserável quiser lutar o dana baixa as calças, digo, abre a carteira e bota ele na frente de todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ferguson ganhar, acho que ele luta. Se for o Nurmagomedov, vai ter McGregor x Diaz 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Shaun disse:

Se o Ferguson ganhar, acho que ele luta. Se for o Nurmagomedov, vai ter McGregor x Diaz 3

Vai ser legal ver essa de novo e ele para de encher o saco pelo cinturão,deixa a categoria rodar um pouco e faz a money fight... Diaz se fosse melhor nas quedas complicaria mais ainda... Ele tem de cansar o Conor e partir pra cima... Tem estar com estratégia e gás melhores,além da defesa... Que ele não se preocupa quase....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Shaun disse:

Se o Ferguson ganhar, acho que ele luta. Se for o Nurmagomedov, vai ter McGregor x Diaz 3

eu ja acho que ele nao luta com nenhum dos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Estou com o Alvarez nessa: o UFC só esta esperando Ferguson vs. Khabib finalmente ter seu desfecho para tirar o cinturão do McGregor, pois essa luta vive sendo casada e cancelada. O evento esta com pé atrás, e com razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho q Ferguson x Khabib vai cair de novo, Khabib vai se machucar sei la, e o prego vai manter o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude atrasada pra um cara que não luta .... mas o pior é que sinto falta desse filho da p*t@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Conor nunca deixará de ganhar essa quantidade de dinheiro. E, pode ter certeza, estamos falando de MUITO dinheiro.

 

Isto vale ser atropelado pela montanha russa

Conor está esperando a poeira baixar. Ele será destituído do cinturão, e assim que tiver um campeão que faça sentido pra ele enfrentar, um que não seja Khabib, por ter um antídoto perfeito pra acabar com o jogo dele, aí ele voltará.
Nitidamente está escolhendo adversário... Pra mim é um grande lutador, mas nunca será um campeão de verdade. 
Mas ele age como um investidor, e tenho certeza que enquanto tiver moral, vai tentar lutar com um grande nome (do boxe por exemplo) para fazer mais $$$. Conor é um grande investidor, um milionário, mas que também sabe lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigommoraes disse:

Conor está esperando a poeira baixar. Ele será destituído do cinturão, e assim que tiver um campeão que faça sentido pra ele enfrentar, um que não seja Khabib, por ter um antídoto perfeito pra acabar com o jogo dele, aí ele voltará.
Nitidamente está escolhendo adversário... Pra mim é um grande lutador, mas nunca será um campeão de verdade. 
Mas ele age como um investidor, e tenho certeza que enquanto tiver moral, vai tentar lutar com um grande nome (do boxe por exemplo) para fazer mais $$$. Conor é um grande investidor, um milionário, mas que também sabe lutar.

Eu acho que se for um mega evento na Rússia ele pega o Khabib

Ele não liga pra cartel o negócio dele é grana

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora