Entre para seguir isso  
Phanton

Marlon Sandro volta a agredir a ex-noiva e é acusado de tentativa de feminicídio

Recommended Posts

Essa mina tá correndo perigo de vida...todo dia tem histórias assim em programa policial e o fim é quase sempre trágico...Marlon tá completamente descontrolado...vai dar meda capitão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Situações diferentes devem ser tratadas diferentes. Igualdade não é necessariamente justiça. Um número muito expressivo dos assassinatos e violência contra a mulher são feitos por companheiros ou ex companheiros, isso não ocorre com os homens. Mas já existem estudos sobre essa questão da violência doméstica em casais homessexuais. Mas os padrões com referência a mulher são mais antigos, consolidados, comprovados, tanto que já se transforam em leis. Qualquer situação que tenha um padrão específico merece uma legislação específica. A violência contra a mulher por considerarmos a mulher uma 'propriedade' é histórica, achar que são iguais em direito não quer dizer que são iguais em tudo. Isso é equidade. Não tem nada de contradição nisso.

Para conseguir uma igualdade real essas legislações equitativas são necessárias. Achar que todos são iguais em essência não pode ser confundido com não ver que no mundo real as pessoas não estão em situação de igualdade e que na historia a construção das relações de poder sempre favoreceram uns em detrimentos de outros, e que isso tem consequências até hoje em padrões originários dessas relações que geram vantagens e desvantagens. A sociedade é uma construção;

Parabéns, Daniel. É realmente muito bacana e raro encontrar alguém pelos "fóruns da vida" com o discernimento e elegância que você mostrou nesse post. Principalmente hoje em dia, onde está tudo extremamente polarizado e discutir o cinza acaba trazendo uma guerra civil nesse preto ou branco que virou o mundo.  Espero um dia poder pagar uma gelada (ou um açaí) e poder trocar uma ideia com você. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Vai bater lá no frodo valentão . Ah não qd pega um do teu tamanho e espancado e estrupado né fdp. 

E que surra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que isto nao seja realmente verdade, nao quero crer que tenha feito mais esta cagada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fuio disse:

Infelizmente aqui no Brasil o espancador de mulheres só vai preso se matar.

A justiça vai pedir pra ele assinar um papelzinho onde diz que ele tem que manter uma distância da vítima kkkk

A justiça cumpre a lei.

 o problema são os políticos que, por serem bandidos, fazem leis boas para os bandidos.

E mais uma coisa, somos nós quem elegemos os políticos.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Barbas disse:

A justiça cumpre a lei.

 o problema são os políticos que, por serem bandidos, fazem leis boas para os bandidos.

E mais uma coisa, somos nós quem elegemos os políticos.

Abs,

Nem sempre a justiça cumpre a lei, o que mais se tem no Brasil é juiz ativista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Deu  mole velho, errar uma vez beleza qualquer um tá sujeito mais duas ..

"Quem nunca saiu na mão com uma mulher?" (Bruno, ex-goleiro, cuja desfecho dela e dele já sabemos).

Não tem essa de "uma vez" para agressão física a mulheres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cabrió disse:

"Quem nunca saiu na mão com uma mulher?" (Bruno, ex-goleiro, cuja desfecho dela e dele já sabemos).

Não tem essa de "uma vez" para agressão física a mulheres.

Cara minha opinião, eu parto da premissa de qualquer um pode cometer erros uma vez.

Um momento de descontrole, eu já briguei na rua já fiz arruaça era garoto 17/20 anos, era certo?

Hj teria vergonha.

Ou seja errou tem que ser punido mas eu dou crédito, segunda vez já índole ruim.

Minha opinião, se vc não cometeu erros ou nunca comentará parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara minha opinião, eu parto da premissa de qualquer um pode cometer erros uma vez.

Um momento de descontrole, eu já briguei na rua já fiz arruaça era garoto 17/20 anos, era certo?

Hj teria vergonha.

Ou seja errou tem que ser punido mas eu dou crédito, segunda vez já índole ruim.

Minha opinião, se vc não cometeu erros ou nunca comentará parabéns

Já errei pra caralho nessa vida, como qualquer pessoa. Mas bater numa mulher não é o tipo de erro que dá pra dizer "ok, quem nunca errou?".

Com mulher, idoso e criança não tem relativização. Estou falando de agressão, não de uma situação em que você acaba agredido para se defender. Entende o ponto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, cabrió disse:

Já errei pra caralho nessa vida, como qualquer pessoa. Mas bater numa mulher não é o tipo de erro que dá pra dizer "ok, quem nunca errou?".

Com mulher, idoso e criança não tem relativização. Estou falando de agressão, não de uma situação em que você acaba agredido para se defender. Entende o ponto?

Cara não estou dizendo que certoas uma agressão verbal o cara PODe perder o controle uma mulher xinga sua mãe? Na frente dela iai?

Cara eu acho errado mas não deixo de falar complicado qualquer um erra uma vez e as medidas tem que ser tomadas, a partir da segunda vez aí é bandido mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, antamoeba disse:

Parabéns, Daniel. É realmente muito bacana e raro encontrar alguém pelos "fóruns da vida" com o discernimento e elegância que você mostrou nesse post. Principalmente hoje em dia, onde está tudo extremamente polarizado e discutir o cinza acaba trazendo uma guerra civil nesse preto ou branco que virou o mundo.  Espero um dia poder pagar uma gelada (ou um açaí) e poder trocar uma ideia com você. Abraços.

Obrigado pela palavras, mano. Seria um prazer trocar uma ideia sim, vou cobrar essa gelada aí! Haha E vc tem razão, infelizmente as polarizacoes  e julgamentos dicotônicos nos impedem de ver coisas que estão na zona cinza que eu tb julgo serem fundamentais e além posicionamentos políticos. Ou deveriam ser, pelo menos.

Tem comentado pouco, faço votos que voltar a comentar mais. Sempre gostei de ler o que comenta, principalmente quanto a trocação. Zabit tá vindo com tudo aí representando o Sanda.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Nem sempre a justiça cumpre a lei, o que mais se tem no Brasil é juiz ativista 

Você só poder falar sobre "o que mais se tem", se analisasse as decisões de todos os juízes do Brasil, ou ao menos de um espaço amostral relevante.

E tenho certeza que você não fez isso.

Considerando que temos 100 milhões de processos no país, certamente o seu conhecimento sobre decisões em geral, ainda que seja da área, é bem pequeno considerando o todo.

Advogados geralmente têm bancas de 300, 400 processos. E se o teu conhecimento é pelo que se noticia na imprensa, então, é menor ainda.

Dito tudo isso, tenho a IMPRESSÃO que, realmente, temos muitos juízes que não cumprem a lei e são ativistas, o que é muito diferente de dizer "o que mais se tem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

As coisas mudaram muito...nao tinha essa papagaiada quando fiz a faculdade de Direito. Agradeço o esclarecimento e acho ridículo isso. 

Então quer dizer que se o casal é de veado, e há violencia doméstica, a qualificadora nao incide apenas devido ao sexo? Mas homens e mulheres nao sao "iguais" segundo o progressismo?

Contradição pura. 

Bizarrices do governo PT

Quando me formei também não tinha isso, me recuso a usar o termo feminicídio

Quanto ao tópico, esse lixo não tem mais jeito, só trancando e jogando a chave fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso