Eder Jofre55

Romero revela que rivalidade com Rockhold era pessoal: “Estava na lista negra”

Recommended Posts

Alguém sabe dizer se algum atleta olímpico do UFC já caiu no doping?

De cabeça me lembro de 3. Ronda e DC que nunca tiveram problemas e Romero que foi "inocentado".

Edit: tem o Cejudo também.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu creio que será o novo campeão dos médios.

Não ganhou do Whittaker com o joelho estourado, acho difícil fazer algo com ele saudável. O moleque é encardido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fico feliz de que witaker seja o campeao desta categoria....porque no geral tem uns malas do caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

Lembrem do monte que o Rockhold falou do Lyoto e outros. Aqui se faz aqui se paga. O mesmo vale para o Romero. Conclusao: respeite se quer ser respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Marcel Fernandes disse:

Cara eu gosto do Romero enquanto lutador. Mais suas atitudes são intragáveis.  

Luta contra o Kenedy enrolou no intervalo. Se bem que o Kenedy segurou a luva dele. 
Grade contra o Jacá. 

USADA

E não bater o peso contra o Luck um absurdo, Luck parecia uma caveira sofreu pra krl e o Romero todo pimpão.

Eu teria vergonha de comemorar aquele vitoria. Venceria mais demonstraria um descontentamento. 

Cara, vc não pode não bater o peso nesse nível de competição. Isso soaria como um No-Contest.  

Concordo em tudo o que você disse.

Apenas acrescento que, o Luke é outro babaca do mesmo nível.

Então, que se lasquem os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, danielxisto disse:

Alguém sabe dizer se algum atleta olímpico do UFC já caiu no doping?

De cabeça me lembro de 3. Ronda e DC que nunca tiveram problemas e Romero que foi "inocentado".

Edit: tem o Cejudo também.

tem tbm a Sara McMann foi medalha de prata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo essa categoria rolando uma rotatividade por um bom tempo, Whittaker ´é bom mas n a ponto de monopolizá-la, assim como todos os outros.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, cisao disse:

Acho que, em uma revanche, dá Whitakker novamente. 

resta saber como o Whittakker vai voltar.. lesões, doenças, isso pode pesar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

resta saber como o Whittakker vai voltar.. lesões, doenças, isso pode pesar

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Romero é um pé no saco, vsf, ninguém aguenta essa falsidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2018 at 1:51 PM, Eder Jofre55 disse:

Romero revela que rivalidade com Rockhold era pessoal: “Estava na lista negra”

Captura-de-Tela-2018-02-15-%C3%A0s-12.19

MMA HOUR

No último dia 10 deste mês, Yoel Romero e Luke Rockhold se enfrentaram no UFC 221, evento realizado em Nova York (EUA), e o cubano levou a melhor ao superar o americano através de um nocaute no terceiro round. Mas, o que muita gente não sabe é que o duelo teve um caráter um tanto pessoal para o ‘Soldado de Deus’.

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (19), Romero revelou que a vitória em cima de Rockhold teve um sabor especial. Afinal de contas, de acordo com o cubano, o ex-campeão peso-médio (84 kg) foi um dos atletas que fez mais críticas após o seu problema com um exame antidoping – apesar da amizade que ambos nutriam fora do cage.

“Você se lembra uma vez que conversamos e eu disse que tinha uma lista negra? Ele estava nessa lista e ele sabe o porquê. Porque ele falou muita besteira depois que tive meu problema com a USADA. Antes da USADA, toda vez que ele me via em Vegas ou em algum retiro ele sempre me chamava para sair”, contou, antes de explicar o polêmico momento após o combate quando abraçou, consolou e até beijou o seu adversário.

“Naquele momento eu disse: ‘Ei Luke, eu te amo. Você se lembra quando estávamos juntos e você me perguntou se eu queria lutar com você? Você se lembra? E você viu o que aconteceu depois da USADA? Você se lembra? Eu ainda estou aqui. Te amo’. Ele não disse nada porque ele sabe. Ele sabe”, afirmou.

Apesar da vitória, Romero não levou para casa o cinturão interino dos médios, uma vez que não bateu o peso para o combate contra Rockhold. Em todo caso, o cubano se credenciou para ser o próximo desafiante ao título de Robert Whittaker.

Não Yoel, ele não disse nada pq não sabia nem onde estava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2018 at 7:49 PM, ravi disse:

Categoria dos malas - romero luke  bisping jacaré Cris belfort anderson... Tem aquele novo lá nigeriano Israel mais um marrento. 

Kkk pior que é verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2018 at 9:04 PM, Lecobo disse:

Não ganhou do Whittaker com o joelho estourado, acho difícil fazer algo com ele saudável. O moleque é encardido...

Mas a luta foi parelha! E me corrija se eu estiver errado, mas foi o Romero que estourou o joelho do RW naquela luta.

Então assim, naquele dia o cubano deu muito trabalho, mas como( não desmerecendo o campeão) o RW estava muito inspirado reverteu a situação e ganhou!

O campeão tem a seu favor a juventude, trocação diferenciada e o fato de ser quem nem um gato, quando jogado ao chão. Mas Romero é encardido, carne de pescoço, que se explodir na hora certa pode sim vencer essa peleja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2018 at 3:52 PM, Marcel Fernandes disse:

Cara eu gosto do Romero enquanto lutador. Mais suas atitudes são intragáveis.  

Luta contra o Kenedy enrolou no intervalo. Se bem que o Kenedy segurou a luva dele. 
Grade contra o Jacá. 

USADA

E não bater o peso contra o Luck um absurdo, Luck parecia uma caveira sofreu pra krl e o Romero todo pimpão.

Eu teria vergonha de comemorar aquele vitoria. Venceria mais demonstraria um descontentamento. 

Cara, vc não pode não bater o peso nesse nível de competição. Isso soaria como um No-Contest.  

Pior fez o Michel Trator no Ufc Belém. O cara não bateu peso por 3 kg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora