Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Acusado de agredir noiva, Marlon Sandro pede emprego e admite: “Sei que errei”

Recommended Posts

Acusado de agredir noiva, Marlon Sandro pede emprego e admite: “Sei que errei”

Twetter

Em dezembro do ano passado, o ex-lutador do Bellator Marlon Sandro foi acusado de agressão por sua noiva e imediatamente desligado da academia Nova União após imagens de Tayssa Madeira com hematomas no rosto circularem na internet. Passados dois meses, o veterano pede por uma chance de recomeçar.

Através de suas contas em redes sociais, Marlon reconheceu que errou, mas garantiu que merece uma chance de recomeçar, e para isso pediu oportunidades no mundo da luta. Braço direito de Dedé Pederneiras por anos, o veterano carrega como currículo o comando dos treinamentos de feras do calibre de José Aldo, Renan ‘Barão’, Claudia Gadelha entre outros.

Ainda com o pedido, Marlon garantiu que não está impedido de viajar para fora do país, que parou de consumir bebidas alcoólicas e que ingressou na igreja. O pedido foi feito em vídeo nesta terça-feira (20). Confira aqui o relato do ex-atleta do Bellator.

“Sei que tive meu momento de erro, estou trabalhando para melhorar e ser um novo homem. Larguei o álcool, isso foi uma das coisas que me fez errar e perder a cabeça. Cada pessoa tem sua crença e eu não os critico, cada um procura seu equilíbrio espiritual, e eu à igreja. Moro no morro, poderia estar no crime me drogando, mas ao contrário disso quero ser um ser humano melhor. Sei que posso ser melhor do que eu fui. Querem me julgar tudo bem, eu aceito todos os julgamentos, mas o que preferem? Que eu me entregue às drogas, ao mundo? Ou que tente consertar o que fiz de errado ? Se você estivessem no meu lugar o que fariam? A Justiça já está sendo feita no tribunal. Só essa chance que peço a todos e aos eventos e organizações”.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Querem me julgar tudo bem, eu aceito todos os julgamentos, mas o que preferem? Que eu me entregue às drogas, ao mundo? Ou que tente consertar o que fiz de errado ? Se você estivessem no meu lugar o que fariam? 

 

Acho que esta parte aí diz tudo

Ele errou

A justiça vai avalia o caso

Ele tem direito de recomeçar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Acho que esta parte aí diz tudo

Ele errou

A justiça vai avalia o caso

Ele tem direito de recomeçar

 

X_______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse argumento de "podia estar fazendo coisa pior" muito furada. Mas tbm não adianta condenar o cara pra sempre é ficar julgando eternamente. Errou, reconheceu, Tá na justica, vai pagar legalmente e está pagando já por isso quanto a imagem, nunca mais isso vai se apagar, vai ficar estigmatizado com certeza, mas merece recomeçar e ter uma vida digna também. Até onde sei ele não tem histórico nenhuma de agressão, foi um erro grave, mas não reincidência. Sorte para ele. Espero que tenha se arrependido de verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho esse argumento de "podia estar fazendo coisa pior" muito furada. Mas tbm não adianta condenar o cara pra sempre é ficar julgando eternamente. Errou, reconheceu, Tá na justica, vai pagar legalmente e está pagando já por isso quanto a imagem, nunca mais isso vai se apagar, vai ficar estigmatizado com certeza, mas merece recomeçar e ter uma vida digna também. Até onde sei ele não tem histórico nenhuma de agressão, foi um erro grave, mas não reincidência. Sorte para ele. Espero que tenha se arrependido de verdade. 

Parec que o bicho surtou de vez

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/marlon-sandro-volta-a-agredir-a-ex-noiva-e-e-acusado-de-tentativa-de-feminicidio.ghtml

Precisa ser preso urgentemente ou o pior fatalmente acontecerá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Parec que o bicho surtou de vez

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/marlon-sandro-volta-a-agredir-a-ex-noiva-e-e-acusado-de-tentativa-de-feminicidio.ghtml

Precisa ser preso urgentemente ou o pior fatalmente acontecerá

Porra, aí não tem jeito mesmo. Aí mostra que não foi um episódio isolado de descontrole, e sim que é um perigo para a sociedade. Se já tava ruim a situação dele antes, agora já era. Mas tem mais é que ser preso mesmo se fez isso aí. Sou a favor de penas mais severas para Maria da Penha quando comprovada a intenção de agredir contundentemente a mulher mesmo, ainda mais nesse caso então, invadir a casa e tentar sufocar a mulher, ameaçar de morte, que isso. 

Além de cagar a própria vida ainda ajuda a reproduzir um esteriótipo que lutador de MMA é violento, que resolvem coisa na ignorância, que não sabem se controlar, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Porra, aí não tem jeito mesmo. Aí mostra que não foi um episódio isolado de descontrole, e sim que é um perigo para a sociedade. Se já tava ruim a situação dele antes, agora já era. Mas tem mais é que ser preso mesmo se fez isso aí. Sou a favor de penas mais severas para Maria da Penha quando comprovada a intenção de agredir contundentemente a mulher mesmo, ainda mais nesse caso então, invadir a casa e tentar sufocar a mulher, ameaçar de morte, que isso. 

Além de cagar a própria vida ainda ajuda a reproduzir um esteriótipo que lutador de MMA é violento, que resolvem coisa na ignorância, que não sabem se controlar, etc.

Não vejo ele como perigo para sociedade, mas para mulher em questão, o que é mais que o suficiente para afasta-lo do convivio em sociedade.

O próprio fato de quando ter chego a familia da mulher e ele ter dado a faca na mão da mãe para ela matá-lo mostra que ele ta completamente surtado, na proxima bebedeira ja era a vida dessa mina.

A mina tem que ser tratada também urgentemente, ela ta se sentindo culpado pelo que ta acontencendo com ele, tanto que deixou ele acompanhar ela e não fugiu enquanto ele estava no banho, complicado demais esses casos, a vitima sofre de diversas formas e ainda vai ter ... aliviando para ele por causa disso colocando parte da culpa na vitima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Garfield disse:

Não vejo ele como perigo para sociedade, mas para mulher em questão, o que é mais que o suficiente para afasta-lo do convivio em sociedade.

O próprio fato de quando ter chego a familia da mulher e ele ter dado a faca na mão da mãe para ela matá-lo mostra que ele ta completamente surtado, na proxima bebedeira ja era a vida dessa mina.

A mina tem que ser tratada também urgentemente, ela ta se sentindo culpado pelo que ta acontencendo com ele, tanto que deixou ele acompanhar ela e não fugiu enquanto ele estava no banho, complicado demais esses casos, a vitima sofre de diversas formas e ainda vai ter ... aliviando para ele por causa disso colocando parte da culpa na vitima.

 

Complicadíssimo mesmo, confesso que não li toda a matéria. Mas eu acho que é um perigo para a sociedade sim, se não fosse essa mina seria outra, e eu não acho que uma pessoa descontrolada seja só com aquilo ali específico. Começo a duvidar muito que não tenham outros históricos de descontrole por aí que não deu B.O.  

Mas independente da minha especulação, se apegando aos fatos comprovados desse caso, concordo, mais do que suficiente para afastá-lo do convício em sociedade. Foda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode ser sério... Ele é bipolar???

 

Editado por cello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha
On 2/22/2018 at 6:56 AM, cello said:

Não pode ser sério... Ele é bipolar???

 

O Consumo de drogas e comportamento anti social e' uma tema complexo.  Muitos destes lutadores vem de ambientes nada saudaveis de crescer. Tambem existe um outro fator apenas para especular: SE ele antes de ser lutador nao apresentava sintomas assim, a causa poderia ser fisiologica, causada pela propria atividade da luta ( trauma cerebral ). O que se pode dizer com certeza e' que ele aparenta ser uma pessoa doente e precisa tratamento especifico para seu problema.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gurkha disse:

O Consumo de drogas e comportamento anti social e' uma tema complexo.  Muitos destes lutadores vem de ambientes nada saudaveis de crescer. Tambem existe um outro fator apenas para especular: SE ele antes de ser lutador nao apresentava sintomas assim, a causa poderia ser fisologica, causada pela propria atividade da luta ( trauma cerebral ). O que se pode dizer com certeza e' que ele aparenta ser uma pessoa doente e precisa tratamento especifico para seu problema.

É verdade mestre ninguém sabe tb se ele sempre foi assim ou se começou agora

De qualquer forma o sujeito com 40 anos na cara fazer isso é anormal demais. Atleta formado perspectiva de ser head coach da NU viajou o mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso