Entre para seguir isso  
proceder

Nate Diaz acende cigarro de maconha em transmissão ao vivo do UFC em Austin

Recommended Posts

Californiano foi focado na plateia do evento e gerou polêmica novamente

Nate Diaz aprontou novamente. Afastado do octógono desde a revanche contra Conor McGregor, em agosto de 2016, o polêmico lutador acompanhou o UFC em Austin, nesse domingo, da plateia. Ao ser filmado, o californiano acendeu um cigarro de maconha. A imagem foi cortada rapidamente da transmissão oficial do evento realizado no Texas, estado em que a maconha é permitida somente para fins medicinais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Puxou mas não tragou.  B. Clinton aprova esse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Bom, eu já acho isso idiotice.

E verdade. Mas isso aí no pós treino relaxa até o apêndice...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Sou fã dos irmãos Diaz, e não tenho nada contra quem fuma maconha, mas... não gostei da atitude.

Aqui no Brasil os usuários de maconha tem essa mania de se mostrarem orgulhosos pelo uso da mesma, e de repreenderem quem é contra. Geralmente são universitários que fazem isso, ficam chamando de careta quem não fuma, e se acham revolucionários donos da verdade.

Essa atitude do Diaz de "olha, eu fumo maconha" me lembrou esses universitários. E eu como disse... não tenho nada contra, usa quem quiser, mas que é chato quem usa se achar melhor do que alguém que não usa, isso é!

 

Obs: não estou generalizando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKK, o cara é phoda...errado ou não ainda prefiro o cara que faz o marketing sendo o que é aos que fazem um papelzinho por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É para chamar atenção! 

Todos sabem que ele é maluco, mas como diziam Erasmo e Roberto Carlos: tenho que manter aquela fama de mau!

Ao meu ver, a atitude do cara foi reprovável, inclusive tinha crianças próximas e ainda têm os jovens e adolescentes que assistem o esporte. Não deixa de ser uma apologia às drogas, coisa que não combina com os esportes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã demais do nate desde o tuf, na época eu ainda assistia...

Mas tem hora pra tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk o Nate tá aproveitando essa fase em q ele se tornou uma das grandes estrelas do show e tá fazendo o que quer.... sambando na cara do patrão pq sabe q o Dana não vai fazer nada para retaliar as atitudes dele... o cara entra nas redes sociais do Dana e chama ele de vadia kkkk  

Ele não fez isso pra mostrar pra todos q fuma maconha... isso todos já sabem... ele fez isso pra mostrar que não tá nem aí.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver Nate x Conor 3, não isso, porra. lol. 

Óla Brasil / Portal do Vale Tudo! É minha primeira resposta. Eu cinto muito meu português. Estou aprendendo mas eu preciso mais treinamento. 

Editado por Estou aprendendo português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/02/2018 at 0:57 PM, Jui Jitsu disse:

KKKKK, o cara é phoda...errado ou não ainda prefiro o cara que faz o marketing sendo o que é aos que fazem um papelzinho por ai.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso