Entre para seguir isso  
Visitante

Cezar Mutante enfrenta o invicto Karl Roberson no UFC Rio 9,

Recommended Posts

Em 21/02/2018 at 5:21 PM, Wand Forever disse:

Não sei como o Mutante ainda está no UFC. Fazendo hora extra já.

Pô o cara venceu 4 das últimas 5 lutas está é subindo no ranking do ufc. O Mutante evoluiu e está lutando usando a estratégia não está trocando porrada. Para mim é favorito e  tem que vencer a luta levando para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, 100kilos disse:

Pô o cara venceu 4 das últimas 5 lutas está é subindo no ranking do ufc. O Mutante evoluiu e está lutando usando a estratégia não está trocando porrada. Para mim é favorito e  tem que vencer a luta levando para o chão.

O retrospecto está favorável e como vc disse está sendo estratégico e como não tem queixo não pode partir pro infight e resultado disto são lutas monótonas mas está fazendo o suficiente pra se manter no evento e ainda assim esta tendo um desempenho melhor do que o Serginho Moraes apesar de estar em uma categoria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, 100kilos disse:

Pô o cara venceu 4 das últimas 5 lutas está é subindo no ranking do ufc. O Mutante evoluiu e está lutando usando a estratégia não está trocando porrada. Para mim é favorito e  tem que vencer a luta levando para o chão.

Não tem nivel para UFC, lembrou que tomou vários sufocos contra o Bamgbose que é fraquíssimo também. 

Está há uns 7 anos no UFC tem umas 10 lutas e cartel só enfrentando medianos e estreantes. 

Perde para qualquer TOP15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, destructor666 disse:

mutante tem nivel de jungle fight pra menos.. é horrivel

Como sempre sábio nas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O difícil é entender dizer que o cara não tem nível de ufc e ele está lutando e vencendo vários lutadores da categoria dele no ufc. Para mim é mais porque ele lambe as bolas do pastor e a galera detona o cara. Se o Mutante vencer pode entrar no ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso