Entre para seguir isso  
Visitante

Medeiros faz piada com árbitro brasileiro após derrota: ‘onde estava Mario quando se precisa dele

Recommended Posts

Visitante
PUBLICIDADE:
lg.php?cppv=1&cpp=RFhRg3xGa1M0Y2FkY2h5RW5CaVFLdDNTc3FGVVVHVVVhdmRNblFCcVBwRHdrcTB4RTBmRmVIUEVsLzJ4WFVpM2svQ0ZaOXNaSjVSSldSRmRrVVd3dnVpcEVJNTM4YWY0U2hIcy9zaXd6UGZRNGJpYzg4T2hzTm0xbXlFd3gvZ294U09oYnUyeUNrYVpDaXl6QzZSQmx4cEVRT2lOL1RjeHk4R1EydzFISTFER2hlYUFxMlJYcGw3WHoyVVZZL3BYWG1XdTFSNUxOU0c5a3VmOWQ1SW1VNTI3STVJeU43ZitONFN3bEVHR1Uxa3hwNGNZZVI4d1c4a3BPd25HNElySjVVcXhrfA%3D%3D

Medeiros faz piada com árbitro brasileiro após derrota: ‘onde estava Mario quando se precisa dele’

Yancy Medeiros reclamou da interrupção de sua luta contra Cerrone no UFC Austin e lembrou no incidente envolvendo Mario Yamazaki

 19 de fevereiro de 2018  Redação Super Lutas.
 
 
YancyMedeiros-InstagramYancyMedeiros.jpg

Medeiros (foto) não perdeu o bom humor mesmo com derrota. Foto: Instagram / yancymedeiros

Yancy Medeiros perdeu a boa sequência de triunfos no octógono ao ser nocauteado por Donald Cerrone na luta principal do UFC Austin, evento realizado no último domingo, no Texas (EUA). Mas, mesmo com o revés, o havaiano não perdeu o bom humor e sobrou até para o árbitro brasileiro Mario Yamazaki.

“Cerrone me pegou com uma boa mão direita faltando dois segundos. Ele me machucou e o árbitro parou a luta. Eu senti que poderia continuar, mas o árbitro não viu dessa forma. Temos uma piada interna com meu time: ‘Droga, onde estava Mario (Yamasaki) quando você precisa dele?”, brincou Medeiros, em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’.Medeiros, que foi nocauteado faltando dois segundos para o fim do primeiro round, levantou a possibilidade de ter continuado na disputa, caso o mediador do combate fosse Mário Yamasaki. O árbitro recebeu várias críticas por ter alongado a disputa entre Priscila Pedrita e Valentina Shevchenko no UFC Belém, no início do mês, quando a brasileira sofreu um duro castigo sem condições de se defender.

Apesar de alegar que tinha condições de continuar na luta, Yancy Medeiros não culpa o árbitro Herb Dean pelo revés. Segundo ele, é obrigação do mediador garantir a segurança dos atletas.

PUBLICIDADE
 
 

“Obviamente, eu sei que o árbitro está lá para garantir nossa segurança. Obviamente, Herb Dean não viu que eu estava seguro o suficiente para continuar, então é sua chamada. Tenho que aprender. Tenho que fazer ajustes, mas voltarei’, completou

https://www.superlutas.com.br/noticias/78339/medeiros-faz-piada-com-arbitro-brasileiro-apos-derrota-onde-estava-mario-quando-se-precisa-dele/

Yamazaki vai virar meme. Acho que o Dean podia esperar mesmo, hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso